* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Tá traumatizadinha é?

A EX SEGUNDA DAMA de Banânia, Rosemary Medonha, consegue novamente na justiça o direito a não ser fotografada à cada vez que for parar na vara.
Ou seja, ela não poderá ter a sua imagem divulgada pela imprensa quando estiver dentro do Fórum onde tem que se apresentar à cada 15 dias diante da justiça.
O interessante é que a SEGUNDA DAMA alega estar traunatizada com a exposição pública de sua horrenda figura.
E o mais bizarro é ver que a justiça aceita esse tipo de manobra para aliviar a exposição da bandidalha.
Ela está traumatizada com a exposição pública, mas não sente trauma algum de ter feito tanta trampolinagem, ou até de ter aceito o cargo de SEGUNDA DAMA extra oficiosa da Pocilga.
Enquanto tinha alguma influência ela se exibia pelos "salões da realeza" como a toda poderosa sem trauma ou pudor algum, agora que a casa caiu, traumatizou e bateu a vergonha comum a todo bandido quando é pego com a boca na botija.
Esse tipo de leniência da justiça é que tem que acabar no Brasil. Quando um vagabundo é pego a justiça e a polícia tem a obrigação social de expor e execrar públicamente o marginal, afinal, quanto mais mostrarem a cara da bandidalha, menos oportunidades de continuarem no crime terão.
Mas fazer o que em um país onde um vagabundo e mentiroso acaba virando Deos entre o povo burro e festeitro da Pocilga?
O MP teria por obrigação de acabar com esse benefício patético de preservar a imagem de gentinha como essa tal Rose Medonha, que até uns meses atrás posava de "toda poderosa" e agora quer preservar a imagem de trampolineira de alcova do imperador Dom Sebentus I, o Trepadô.
É muio benefício e direito garantido para quem só fez se favorecer do dinheiro público, enquanto isso não mudar, ninguém terá receio de ser pego no crime.

E PHOD@-SE!!!
....................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Sidney disse...

Na hora em que abriu os pernão para o Defuntus Picamole ninguem ficou traumatizada, vagabundo tinha mais e que estar em cana.

Ajuricaba disse...

Mas que juiza marca bunda que autoriza um absurdo desse

Anônimo disse...

caro mascate vc viu que o defunto sebento fugiu dos sem-teto que invadiram o instituto dele ?

Anônimo disse...

Quando ia à "vara" do molusco posava de gostosa e aparecia em em todas.Agora,compulsoriamente tendo que se apresentar a outra Vara,não quer ser fotografada.

Anônimo disse...

Devia estar traumatizada de algum dia ter aberto as pernas pro Sebento. Dessa vara ela não tinha trauma. vagaba. E é casada hein? o marido é um corno manso que tinha que apanhar com um gato morto até miar.

Mauricio disse...

Essa puta poderá estar de volta novamente, pois o povo idiota vai reeleger o Sebento

toninho malvadeza disse...

A tal da ROSE confidenciou,que gostaria de um dia ser JUÍZA,...pra ficar pulando de VARA em VARA.Égua parideira,eu quero que vc se FHODA !