* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Morre jovem grávida atingida por tiro no rosto.

Morreu nesta tarde a jovem Daniela Nogueira de Oliveira, 25 anos, grávida de nove meses, que foi atingida por um tiro no rosto em uma tentativa de assalto em SP.

Agora a pergunta que não quer calar...
Se desarmaram a população alegando o controle da violência. 
Como é que com o número reduzido de armas nas ruas a violência só aumentou?
Tem algo de errado nessa conta, e aculpa é dos direitos dus manus e dos hipócritas políticamente corretos que são "pacifistas" de araque e nos entregaram às mãos dos bandidos sem o direito à defesa.
Aviso
Prefiro ser julgado por sete, do que "carregado" por seis.

Enquanto alguns pacifistas famosos andam com seguranças armados, a população está entregue à própria sorte.
Brasileiro, um povinho bunda em um país de merda.

E PHOD@-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Vão morrer mais ainda. Para proteger delinquentes, criminosos, assassinos etc, a Polícia não pode mais socorrer as pessoas mesmo agonizando por determinação desse sujeito que está governador.Abs.

Anônimo disse...

Com a mudança de governo, observei que a ‘cúpula’ mandou parar a caça de policiais. Será?

Anônimo disse...

Vi em um noticiario que o assassino estava solto devido àquela saidinha de fim de ano....

Anônimo disse...

Caro Mascate. Esse texto de VSa. realmente mostra um das dificuldades que temos e que outros Estados também tem, mas também é preocupante ver que duas redes de tv, uma gigante e outra insignificante estão fazendo para desmoralizar o Estado de São Paulo, sua população e suas instituições, e o que é pior, apresentadores, jornalistas, redatores, editores paulistas ou que aqui trabalham, sustentam suas famílias e é claro defendem seus empregos, estão embarcando nessa onda e ajudando a criar um clima de desarmonia, inclusive sendo enganados por políticos falastrões, canalhas, covardes e sujos, fazendo acreditarem que tudo de errado, violento e desorganizado só ocorre neste Estado, o que é uma grande mentira. Há tempos tenho evitado sintonizar esses canais, comprar jornalões e adquirir, produtos, serviços ou marcas neles anunciados. As pessoas responsáveis pelas publicidades da empresas de cervejarias, automóveis, bancos, hipermercados, combustíveis etc, devem ficar atentos para não ficarem nos prejuízos com as quedas de audiências e vendas, o que já se começa a perceber.Abs.

Carlos, o vira lata disse...

a grobo toda hora mostra no JN a cara do medico que faltou ao plantão, como se ele fosse culpado pela morte da menina no hell de janeiro, nimguem fala do prefeito nem do secretario de saúde nem do bandido que disparou o fuzil!!!!
Por que o JN não mostra a cara da rose, aquela amiga intima do deficiente aposentado?

Carlos, o vira lata disse...

enquanto traficantes disparam seus fuzis, a polícia prendeu em flagra, uma senhora de 69 anos, porque tinha em casa maconha plantada em vasos!!!Em brasiliadafantasia um terrorista covarde, caguete e bandido condenado é tratado por vossa exelencia!!!

Anônimo disse...

Alerta vermelho! O molusco fedorento e canalha esta querendo se candidatar ao senado por SP para se safar da justica.

Anônimo disse...

Isso aí grande Mascate! Mas aí eu assisto num canal de TV petralha, um debate entre o experiente Procurador de Justiça João Antonio Garreta Prats e o jovem çossialista Conselheiro da OAB de São Paulo Ricardo Toledo, justamente sobre “A saída temporária de presos no Brasil”.
Só aí em São Paulo, de uns 25.000 presos contemplados pela “saidinha temporária”, cerca de 1.500 não retornaram. Quer dizer, São Paulo tem 1.500 bandidos livres, leves e soltos, fazendo tudo o que é monstruosidade contra a sociedade, quando deveriam estar devidamente enjaulados sem direito algum. Aí vem o jovem çossialista conselheiro da OAB e acha que essa quantidade é pouca. Ôrra!!! Queria ver se a jovem Daniela fosse sua esposa!
O cara defende um monte de regalias para os presos: material de higiene de qualidade(deve ter até cremezinho anti rugas e lubrificante); progressão de pena; saidinhas temporárias; assistência médica de alto nível; etc. Alega que o preso é abandonado pelo Estado e que isso seria um estímulo ao preso para se resocializar. Ôrra meu!!! Leva o bandido pra sua casa!
O experiente Procurador de Justiça rebate, inclusive citando casos os quais vivenciou. Explanou que grande parte da população honesta não tem direito a certas regalias citadas pelo jovem advogado, principalmente assistência médica de qualidade. Está preocupado é com a sociedade honesta, não com bandidos.
Aí apresentam a enquete realizada pelo canal de TV:
- Favoráveis à saída temporária de presos – 19,5%
- Contra a saída temporária de presos – 80,95
Precisa falar mais alguma coisa?
PS. – Na década de 70, tive uma parenta, na época com uns 42 anos, que passou a revender roupas para ajudar no sustento de 6 filhos. Um belo dia acompanhou uma amiga a uma loja e foram presas pelo roubo de algumas peças. Essa mulher nunca foi bandida, era uma mãe de família, mas amargou 2 anos e 8 meses no Talavera Bruce, sem nenhuma regalia. Nunca reclamou, saiu e NUNCA MAIS SE TOCOU NESSE ASSUNTO. Seus filhos foram passar o Natal lá com ela. Hoje está com 80 anos e seus filhos todos bem encaminhados.
E PHODAM-SE OS BANDIDOS E OS ÇOSSIALISTAS DE ARAQUE!!!
FORA PT!!! FORA GENOÍNO!!!
José T. S.