* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Malala deixa hospital.

Após dois meses e meio de tratamento, Malala, a jovem paquistanesa ferida pelos talibãs, recebeu alta do hospital britânico onde estava internada, mas ainda precisará ser submetida a uma delicada cirurgia, informou o centro médico nesta sexta-feira.

A adolescente deixou o hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, no centro da Grã-Bretanha, "para continuar com sua recuperação no domicílio provisório de sua família", indicou em um comunicado o hospital onde a jovem deu entrada em 15 de outubro de 2012.

"Sua saúde é boa o suficiente para que ela possa agora ser seguida em medicina ambulatorial nas próximas semanas".

A adolescente de 15 anos será hospitalizada novamente "no final de janeiro ou início de fevereiro" para ser submetida a uma operação de reconstrução do crânio. Além disso, precisará retornar regularmente para consultas.

 ...............................................................................................................
 Bem amigos, a notícia é essa.
A menina foi baleaada pelos idiotas do Talebã por lutar pelos direitos das mulheres paquistanesas estudarem.
E aqui na pocilga, filhotes de orangotangos e esquerdofrênicos abobalhados infestam as universidades públicas para fumarem maconha e encherem o fucinho de outras drogas, fazer política chinfrim e muita baderna, e a unica luta que conhecem é pela liberação da maconha dentro dos campus universitários.
A UNE que seria a representante dos estudantes, está aparelhada até o saco, recebe grana do governo federal para fazer de conta que faz de conta. A grana some e a qualidade de ensino no país desaba.
A diferença entre a menina paquistanesa, e os orangotangos Brasucas, é apenas uma, ela quer estudar e pode até morrer por esse direito, e os otários da pocilga a unica coisa que não querem é estudar, mesmo tendo todo esse direito.

O Brasil é mesmo uma pocilga.

E PHOD@-SE!!!
........................................................................................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: