* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Itamaraty distribui passaporte diplomático para pastores espertalhões.

Desde o final do DESgoverno Sebentus da Silva, os passaportes diplomáticos distribuídos a bangu pelo Itamaraty, tem ocupado o espaço na mídia Tupiniquim.
Tudo começou com os passaportes concedidos aos familiares do EX presidente, a família Buscapé da Silva recebeu seus diplomáticos em uma visível trampolinagem política e mais um bocado de "Sabe com que você está falando?" Coisa odiosa já nos tempos da ditadura, e hoje na democracia caolha usam desses subterfúgios diplomáticos para se colocarem acima dos demais mortais.
É uma afronta com a população honesta e trabalhadora do país. Parentes de EX presidentes, amigos de ministros e agora Pastores evangélicos possuírem passaportes diferenciados.
Na minha opinião, para que um pastor evangélico precisa de um "diplomático" se não for para fazer trampolinagem desviando dinheiro para outros países com a certeza de que as alfandegas mundo à fora não irão mexer em suas bagagens?
Um diplomático é uma ótima forma de LAVAR DINHEIRO! E com o aval do Itamaraty que troca os votos dos teleguiados fieis por benefícios imorais e duvidosos.
Esta semana o CIRCO do Itamaraty, através do palhaço mór da diplomacia Brasuca, Antônio Patriota, mais quatro pastores e suas esposas receberam o benefício de estarem acima dos meros mortais, se tornaram, ao menos, diante da imigração de alguns países, pessoas especiais. 
Não pegam filas em aeroportos, só embarcam de áreas VIP, não tem suas bagagens fiscalizadas e são os primeiros a embarcar e desembarcar das aeronaves.
Ou seja, o Brasil está mudando aos poucos, mas as atitudes arrogantes do coronelismo dos tempos da escravidão se perpetuam na sociedade. 
Todo mundo quer ser visto como especial, importante, bem relacionado, influente, e rico. 
Esse comportamento é de uma patetice absurda, mas o governo que deveria coibir e fiscalizar o uso indevido de alguns desmandos oficiais como os diplomáticos, é o primeiro a usá-los como moeda de troca por votos ou apoios políticos. 
E a bancada evangélica no congresso é enorme e influente, e nada mais mal intencionado do que dar passaporte especial para os chefes das gangs que lotearam o céu. Os donos de Deus.
O caso dos Buscapé da Silva, levou meses e parece que alguns devolveram os imorais passaportes, mas a imprensa esqueceu o caso e ninguém mais falou sobre esse assunto, é bem possível que os Buscapé da Silva tenham pego de volta seus bondosos e poderosos passaportes.
Este comportamento é comum ao Brasuca médio, querer ser ou mostrar mais do que é, mas no caso dos pastores agraciados com tamanho benefício, é liquido e certo que os passaportes serão o "passaporte" da impunidade e da lavagem de dinheiro. Pois se não for com esse interesse, qual outro além da arrogância e prepotência que levariam aos nobres religiosos pedirem um passe livre na maioria dos aeroportos do mundo?
O tráfico de influência é de phoder nos meios políticos da Pocilga, mas o tráfico de "importância" é algo odioso no Brasil, coisa que vem desde os tempos do império e pelo visto se enraizou no banditismo do estado PTralha.
Além é claro, qual seria o poder que tais pastores tem para sentirem-se tão especiais a ponto de precisarem de tratamento "diplomático" colocando-se acima de seus fiéis súditos otário seguidores?
Se para a Bíblia todos são iguais perante a Deus, os pastores já se colocaram acima do bem e do mal só por receberem esses passaportes. Mas quem vai fazer um evangélico burro e cérebro lavado entender isso?

Então...

PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

9 comentários:

Marcos disse...

Pelo que sei o passaporte diplomático tem uma função bastante válida para quem é missionário, ou como no caso líder de uma denominação que existe em diversos países.
Com este passaporte em mts países eles não precisam de visto para permanecerem no mesmo, isso já facilita bastante não é?
Não defendo a pessoa, mas enxergo esta necessidade e aliás pra quem rouba não vejo necessidade de sair do país para isso não é? O argumento e julgamento do post extrapola.

O Mascate disse...

Marcos.
O líder de uma facção religiosa que tem ramificações em diversos países, deixa de ser um pastor e passa a ser um negociante da fé. Pois existem almas demais para serem salvas aqui em BanÂnia, e não precisa que se faça "bondade" da fé lá fora.
Ou estamos voltando aos anos 1500 que os colonizadores catequizavam os índios para facilitarem as próprias vidas?
O negócio desse povo é ir para o exterior e viver vida de rei sem o perigo da imprensa os flagrar.
E o desvio de dinheiro ficou evidente quando a "BISPA" e o "APOSTOLO" da Renascer ficaram em cana por entrar com grana ilegal Nuzestaduzunidus.
Um diplomático é a mostra cabal de que a BOA FÉ fica apenas nas palavras, os atos são sempre duvidosos. E pense, depois do caso da Renascer, a Bispaiada e pastorada da pocilga começaram a pedir os diplomáticos para o Itamaraty.
Só não ve quem não quer.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Fiquemos tranquilos, o Brasil ainda vai piorar.Abs.

Anônimo disse...

Já eram comprados por Mamom.
Agora são comprados pelo PT.
Tão felizes igual pintinho no lixo...
...do inferno!!!

Anônimo disse...

Igrejas protestantes: um dos lugares onde se vê "ovelhas" ouvindo lobos.

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos".
Mt 24;XI.

"...Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos!..."
Ez 34;II

Marcos disse...

Bom, eu sou cristão-evangélico e entendo a possível necessidade conforme disse.
Ainda que exista mt a ser feito em nosso país, a pregação é global e há mts países que possuem necessidade ímpar das boas novas, bem mais que aqui quando consideramos atrocidades praticadas.
Não é só não ver quem não quer, é ver com olhos de quem entende que há uma obra a ser feita.
Mas realmente não posso dizer qual é a do citado pastor.
No caso da renascer, eu mesmo acho dinheiro em minha bíblia "esquecido", pois tenho o costume de guardar tudo quanto coisa nela (q bandidos não me 'ouçam'), acho q sou discipulo rs. Não sei dizer até que ponto a situação tenha sido intencional, mesmo sendo, acho que o valor foi pífio para que se diga que eles são estelionatários, etc. Além disso, evangélicos costumam ofertar as pessoas, voluntariamente ou por reconhecimento de alguma ajuda, atitude, etc.

Rê Novais disse...

Ah que raiva que dah! A verdadeira religiao nao tem dono e os verdadeiros pastores nao ajuntam fortunas milionarias. Sou crista-protestante e me indigno com o que estao fazendo com a igreja e o evangelho de Cristo. Quanto a fazer missoes, eh lindo, eh um ordenamento de Jesus, levarmos o evangelho a todo o mundo, mas isso nao inclui lavar dinheiro em paraisos fiscais nem ir a forra no primeiro munto com carros importados, jatinhos e casas dignas de "roliudi"! Essas grandes igrejas q ajuntam milhares de fieis mas se preocupam mesmo eh com o famoso dizimo sao sim verdadeiras quadrilhas dignas do crime organizado, q usam a fé das pessoas q brincam com o nome de Deus. O que eh deles tah guardado no inferno, isso eh certo. Mas enqto esse dia nao chega, a gte passa vontade de vomitar cada vez q vemos uma feita como essa ultiima dos passaportes especiais..... Eh triste e dah vergonha ser brasileiro por causa disso.... Um pais lindo e com recursos naturais suficientes pra ser rico, viver no terceiro mundo por causa de nojentos como esses politicos, esse pastores " e sua corja de assassinos, estupradores e ladroes" .... Lamentavel

Anônimo disse...

Agora um grupo GLTB também quer o paçaporte depromático ispicial. O meu cachorro também quer.

Anônimo disse...

SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE ESTES CARAS VÃO SER USADOS COMO MULAS PARA TRANSPORTAR DINHEIRO PARA O EXTERIOR?