* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Hoje, a Rede Globo irá atirar merda na cara dos telespectadores

Hoje, em uma demostração de puxa saquismo chapa branquista, a Rede Grobo irá apresentar o retumbante fracasso de bilheterias no ano de 2010.
O filme que foi cãodidato ao Oscaralho de Trash Movie.
Com um enredo que conta de uma forma fictícia e avantajada, a "história" de vida do maior golpista da democracia que já tivemos notícia em terras Tupiniquins.
"Sebentus o fela da Pocilga."
Um filme medíocre que teve tão pouco público que perdeu em arrecadação para aquelas porno chanchadas da década de 70 rodadas na boca do lixo em SP, onde a Embrafilme financiou um bocado de cineasta que acabou rico fazendo filme classe "Z" com orçamento de superprodução.
Na verdade o cineasta que babou os ovos do EX presidente levou uma baita baba em grana para fazer uma merda desse porte.
Mas em uma democracia caolha o que mais afaga o ego de um palhaço cãodidato a ditador é a sua própria imagem espalhada por todos os cantos da Pocilga, e se for em filme então.
A película é tão ruim, que não deu público nem com a distribuição pré eleitoral de ingressos pela CUT e PT, para o povo burro e desdentado de Banânia. Pra falar a verdade, quem pirateou essa merda se phodeu, teve que enfiar os DVDs no rabo.
O máximo que conseguiu ficar em cartaz no circuito de SP foi duas semanas com fracasso de bilheteria.
Agora a emissora chapa branca vai dar uma chance para o povão que não tem TV paga, que não foi ao cinema lotar as salas com esse épico da mentira e da falta de caráter puxa saquista e mentirosa.
Uma obra de infecção política baseada em mentiras eleitoreiras e descaramento absoluto criada para inflar o ego do sapo barbudo e de sua camarilha de bandoleiros da Estrela Vermelha.
Pobre povo burro que não tem TV paga e só entende a Grobo como formadora de opinião e de divertimento.
Este filme pode ser considerado pior que programas como o Esquenta da Breguina Casé, o Faustão, o Datena, o Gugu, Ratinho, e todas as edições do Fala que eu te escuto da TV do bispo Pedir Maiscedo, juntos.
Ainda bem que a TV ainda não exala cheiro, senão uma parcela dos lares Brasucas, hoje, estariam cheirando a esgoto.

E para quem insistir em assistir...
PHOD@-SE!!!!
...................................................

O Ministério do bom senso adverte:
Este filme pode causar transtornos de personalidade, enjôos, vômitos e diarréia.

E segundo estudos
Entrar em contato visual com esse nível de lixo tóxico causa o desenvolvimento de cleptomania e mitomania crônica.
....................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Os de bom senso migrarão para outros canais ou desligarão TV e escaparão da "merda grobal",embora outros canais abertos também sejam uma merda.Contudo,dos males o menor.Os de TV por assinatura,tem melhores opções.Hoje os baba-ovos também estarão com lenços não só para limpar a saliva da babação,como para enxugar as lágrimas incontidas pela emoção sebênticas-petralinas idiotizadas.

Anônimo disse...

Grande Mascate!
Ascendi socialmente durante os Governos Militares. Conheço esse sebento desde o início da sua vagabundagem. Nunca votei nele nem na sua corriola, e nunca votarei. Não vai ser uma ficção de 5ª categoria que fará minha cabeça. Não vi e nunca verei essa porcaria, nem que me paguem. Se há coisas que me irritam num filme é o excesso de mentiras.A grobo está fazendo "chamadas" a todo momento, só isso já está me irritando. Tomara que o IBOPE seja negativo!

FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Gil disse...

E tome propaganda do maior vagabundo que eu conheço.Essa Globo está um lixo! Ainda que ela fosse o único canal de TV que pegasse aqui em casa eu desligaria a TV.

toninho malvadeza disse...

O que esperar de um povo IDIOTA,que vive na frente da TV e assiste novela das 6,novelas das 7,malhação,novela das 9,e vai dormir esperando começar o programa de fofocas da tarde, de amanhã ? Tem que se FHODER MESMO !