* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 01, 2013

Haddad toma posse com a falta do EX presidente.

Como era de se esperar, hoje foi o dia da posse do prefeito eleito em SP, o Ptralha Fernando Haddad.
Entre os convidados para o regabofes empossetícios, como diria o saudoso Odorico Paraguassu, faltou a imagem principal. O EX presidente Defuntus Vagabundus, não compareceu à festa.
O não comparecimento do EX presidente já era esperado, uma vez que desde que explodiu o caso da Rosemary Noronha, a EX Segunda Dama do reino da trampolibagem, o velho Ratão Mór tem fugido da imprensa como o diabo da cruz. Só se solta quando percebe que o local é "amigo" e a imprensa local é a amestrada. Não tem dado entrevistas e só vomita sandices em reuniões da quadrilha.
Covardemente não compareceu, mas de uma coisa temos certeza, TUA CASA VAI CAIR, traste vermelho.
E o procurado pela INTERPOL, o deturpado fedemal, Paóló Malóf, que apoiou a PTralhada na esleição em SP, saiu mais uma vez vitorioso, o partido de Malóf ganhou a secretária da habitação no DESgoverno Haddad, ou seja, deram mais uma vez o galinheiro para ser cuidado pelas raposas.
E Haddad mudou o visual do cabelo, fez uma franjinha meio "pega rapaz" que dá a impressão que ele certamente vai sair candidato a rainha da parada gay deste ano.

E por falar em Sebentus, segundo as más línguas, em um certo apartamento de SBC existe um casal que já está dormindo em quartos separados, mas mantendo as aparências em nome do poder....

E no mais....

PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

Um comentário:

toninho malvadeza disse...

Véi não sei quem é vc ,mas posso dizer que é bom pra carai !
Pau na defuntada vermelha e conte comigo.E FHODA-SE MESMO quem não gostou !!