* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Genoíno toma posse, o dia da infâmia.

Hoje poderá se tornar o Dia Nacional da Infâmia.
Mesmo condenado pelo STF, por ser CORRUPTO e LAVADOR DE DINHEIRO.  
E em um congresso infestado de ratos, o EX guerrilheiro cagão e atual porra nenhuma, José Genoíno Guimarães Neto,  vai assumir a vaga de Deturpado Fedemal aberta pela eleição de outro traste vermelho que foi eleito à prefeitura de S. José dos Campos.
Genoíno tem o direito legal de ser empossado por conta de leis mal feitas e corporativas que dão ares de legalidades a todo tipo de falcatrua que se cometa nas casas legislativas do poder central de Quadrilha...Ops...Brasília.
Sua posse pode até ser legal diante das leis caolhas, mas no mínimo ela é IMORAL. 
Mas no país que moralidade não é bem o forte da população, dificilmente um vagabundo poderá ter uma crise de consciência e de vergonha na cara e renunciar a algo eivado de tanta imoralidade quanto a posse desse traste vermelho.
Infelizmente a oposição morreu há uns dois anos, e os que lá estão na base dos chupadores de bolas do governo, são tão infames e imorais quanto a posse do guerrilheiro cagão.
Ele irá se juntar a outros três trastes que já estão condenados à cana dura mas ainda não chegamos ao "trânsito em julgado" para que percam seus mandatos e "cante" a cadeia da gang.
Sinceramente, eu nem mais tenho esperanças em ver a cana dura dessa corja. 
O país é inerte, a sociedade sofre de uma alienação absoluta, a imoralidade é lugar comum no dia a dia do povaréu que sai no tapa por causa de futebol, mas aceita pagar, e muito, para manter no poder gente que além de nos phoder em leis mal feitas, ou feitas nas coxas, nos phodem ainda mais na arrecadação de impostos que esfolam a população.
Falta "cojones" para o brasileiro, infelizmente a miscigenação de raças que formaram o povo da pócilga deve ter produzido algum efeito negativo que tirou a fibra, o sentido de honra, a ética, o patriotismo e a honestidade consigo mesmo, tão incomum ao Brasuca médio.
Este país definitivamente se mostra à cada dia que passa ser uma pocilga de quinta categoria, os desmandos e a desfaçatez são esfregados em nossas caras e todo mundo acha normal, alguns até falam.." ahhh isso é normal", ou, " se eu estivesse lá faria a mesma coisa".
Para um povo sem ética, a imoralidade e a desonestidade estão no DNA, então dá para entender quando um cidadão encontra uma pequena fortuna na rua e sai em busca do dono que perdeu para devolver e acaba virando notícia país à fora.
Honestidade que deveria ser algo comum a todo Brasuca, acaba se tornando item de currículo, ou quase um milagre.
O duro de ver esse traste vermelho afrontando a ética e atropelando a moral, é ver que seus pares, antes e após sua posse, irão o abraçar e cumprimenta-lo efusivamente, de uma forma que demonstrará que TODOS lá dentro da pocilga chamada Congresso Fedemal, são tão vagabundos e imorais quanto o que tomou posse, só não foram pegos ainda.
Mas a culpa dessa bandalheira é do próprio povo burro e festeiro que vota em gente como Collor, derrubado do poder por corrupção, Maluf, procurado pela Interpol por corrupção, Renan, Sarney, e o próprio Genoíno entre outros do mesmo naipe. O eleitor vota errado por ser burro e omisso e acaba colocando no poder vagabundos da pior espécie, mas nada de muito diferente do comportamento da própria população que os elegeu.
Eleitor que vota em bandido acaba se tornando cúmplice.

E com a posse desse terrorista de gibi, mais uma vez o povaréu quem leva na bunda, mas com o volume de gente que vai para as paradas Gay, e com o ânimo que o Brasuca tem de tomar na bunda, o Brasil é um país de bibas alienadas e escandalosas.
O país não vai mudar, a patuléia não quer mudanças, uma vez que se posicionar politicamente, ou tomar as ruas em busca de justiça e moralidade, dá muito trabalho, e trabalho ou posição política definida para o povão, dá uma preguiiiiiiça..... 
Nem a medalha que ele recebeu do Exército Brasuca foi cassada. Dá para acreditar em instituições tão covardes como o Exército Brasileiro? E tem gente que pede a volta dos milicos ao poder.
Do jeito que são bunda mole, esses verdinhos de escritório tem medo até do boi da cara preta.
Tamos entregues à própria sorte.  

Então...

PHOD@-SE!!!
........................................................


Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Esse criminoso, condenado pelo STF, ainda será aplaudido no Congresso Nacional e por 90 000 idiotas petistas que nele votaram, pode aguardar, infelizmente.Abs.

luiz disse...

Estendam o tapete vermelho,para o bandido e corrupto e digam que este pais é sério.

BETOMOTOS disse...

É um Genoíno Filho da Puta!

Anônimo disse...

Por isso somos um país de terceiro mundo caindo para quarto mundo!Brasileiro é frouxo, assumidamente ignorante e TEM RAIVA daqueles que sobem na vida pelo próprio mérito. Temos algum prêmio Nobel? Nos destacamos em alguma coisa útil? Acho que o brasileiro escolheu ser um idiota sustentado pela esmola governamental.

Anônimo disse...

Falou tudo o que eu queria dizer. Esse povo burro não lê, não se importa com nada enquanto isso os petralhas nos roubam na cara dura.
Depois reclamam da saúde, da segurança, da educação. Aliás que educação se pra esse povo o q interessa é só carnaval, praia e futebol!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate,

A lucidez que encontro aqui é jóia rara.

Um feliz 2013!

Anônimo disse...

Caro Mascate. As coisas ainda não vão acabar bem no Brasil, o congresso caminha para virar um antro de criminosos.Abs.

Anônimo disse...

Ladrão no "meu" partido e na “minha” ideologia... É LADRÃO
Ladrão no “outro” partido TAMBÉM É LADRÃO!
Ladrão na “outra” ideologia TAMBÉM É LADRÃO!
Mas, parece que ladrão, quando é da “minha” ideologia, especialmente pela ótica do PT, MESMO CONDENADO PELA JUSTIÇA, será sempre “o coitadinho inocente injustiçado”.

toninho malvadeza disse...

Esse FELA DA PUTA,ainda vai ter foto com uniforme de presidiário estampada nos jornais de todo o país.Se Deus quiser,e vai dar o toba na cadeia.

AlaricoTrombeta disse...

Parabens Fernado
Este foi um dos mais brilhantes texto que vc escreveu, é para ser divulgado ao maximo! Além de arquivar em pasta unica como documento historico desta era tenebrosa de
lulomediocridades, peço sua licença para republicar em meu bloguinho.
Abraços fraternos
Alarico