* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Ainda a lua de mel dos Cachoeira.

A lua de mel do casal Watherfall, ainda está dando o que falar.
Munido de todo meu sadismo vou até páginas da PTralhada para ver o que está acontecendo lá pelas bandas do esgoto vermelho, para minha surpresa, ainda estão requentando o assunto da lua de mel do casal.
Olhando as imagens e lendo os comentários, é certo que PTralha que se preze entende apenas parte da realidade. A lavagem cerebral a que são submetidos transfigura a realidade e os faz enxergar apenas o que manda a cartilha do partidão.
Entre outras coisas, as Ratazanas Vemelhas estão indignadas pelo fato do SR. Waherfall estar condenado a 39 anos de cadeia e estar curtindo a vida ao lado de sua "senhoura", e cá entre nós, e como diria meu velho amigo Chico Xarope..."Ela é um pequeno pote de prazer" em praias da Bahia. 
Mais precisamente em um resort que custa a baba de 2 paus dia por pessoa.
Bem, em uma nação séria, o SR. Watherfall estaria confinado em uma sela tomando banho de sol, uma hora por dia e cumprindo seus 39 anos de cana dura.
Mas no Brasil do PT, onde deputado corrupto e condenado à cana dura não é cassado e ainda tem alguns que tomam, posse no congresso, as férias do SR Watherfall não são lá tão indignantes assim.
O problema maior das Ratazanas vermelhas em relação a este caso é a companheira do bandidão. As imagens falam por sí. 
Acontece que no PT a mulherada, quando não é botinuda, é tão recalcada e baranga que as "menas" ruins tem até bigode, sem contar as socialistas bundas caídas e o mau humor inerente à toda PTralhuda. Calos, pelos, unhas encravadas e pelancas estão aos montes nas fileiras vermelhas. E quando olham para uma imagem como esta acima, a casa cai, os Ratos entram em uma espécie de agonia masturbatória, e as fêmeas em processo de auto extinção dos doloridos cotovelos corroídos pela inveja alheia.
Enquanto vemos Temmer, Demostenes, e agora o Watherfall à bordo de belos exemplares da fauna feminina, olhamos para o Sebento, que não contente em comer a premera muda, ainda fez curso de maquinista de trem fantasma para comer a Rosemary.
Eu bem que gostaria de ver as duas EX "premeras" damas da pocilga, de biquini só para poder tirar uma foto e colocar na varanda da minha casa de Ilha Bela para espantar os borrachudos e muriçocas que atormentam a vida humana em tão paradisíaco e acolhedor local.
Bem amigos, a verdade é esta.
Os vagabundos da pocilga quando são endinheirados, ou tem "padrinho" levam uma eternidade para cair em cana. 
E enquanto isso, alguns se divertem com o que há de melhor do universo feminino.

E para a PTralhada indignada, pobre e que tem mulher feia, fidida, bigoduda e pelancuda, meus mais sinceros votos de....PHOD@M-SE!!


E PHOD@-SE!!!
.....................................




Share/Bookmark

7 comentários:

SUGIRU KIFUJA disse...

Apenas uma palavra para seu texto: brilhante!

SUGIRU KIFUJA disse...

Apenas uma palavra para seu texto: brilhante!

Anônimo disse...

Mascate
O Watetrfall e sua Disneylandia privada, não vão ser presos nunca.Toda vez que ele ameaça abrir a boca a canalhada se retrai e deixa o bruto em paz. TODOS tem rabo preso.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O texto já pode ser considerado um dos melhores do ano. As fotos idem, pena que tem um sujeito embaçando. Os petralhas não perdem por esperar a prisão desse indivíduo.Abs.

toninho malvadeza disse...

Pronto,a senhora Cachoeira agora com abunda de fora,vai ser a próxima capa da Playboy.Alguém duvida ? Diliiiiça.

Ajuricaba disse...

Dois comentários:
- Que é a segunda criatura que acompanha o Cachoeira? Cunhada? É ÓtEma.
- Segundo o Globo, ir à praia foi recomendação médica depois de tanto stress. Vê se pode.

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.

Um dos melhores textos que li aqui.
O final foi brilhante e aproveito para dizer o mesmo . PHODAN-SE