* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Caminhões de cerveja são proibidos de entrar na USP>

Caminhão tinha refrigerante e foi liberado; outro, com cerveja, não entrou no câmpus - Blog 'USP em Greve'
Caminhão tinha refrigerante e foi liberado; outro, com cerveja, não entrou no câmpus
A Guarda Universitária da USP inspecionou nesta terça-feira caminhões que poderiam trazer cerveja para dentro do câmpus - uma atitude incomum, segundo estudantes pró-greve. "Diariamente, inúmeros caminhões entram pela universidade  por meio do portão 2 sem qualquer necessidade de autorização ou qualquer tipo de abordagem por parte da guarda universitária", diz texto do blog 'USP em Greve'. Amanhã está previsto um show organizado pelos militantes, com a participação de artistas como Arrigo Barnabé, BNegão e Tulipa Ruiz.

Segundo a USP, a abordagem é baseada numa norma interna, "que não tem relação direta" com o show de quarta-feira. "Ressaltamos, inclusive, que a prefeitura do câmpus não foi informada sobre a realização de festa", disse a reitoria, por meio de sua assessoria de comunicação.


De acordo com o estudante Murilo de Souza, membro do comando de greve, a cerveja barrada nesta terça se destinava a uma festa da Arquitetura, e não ao show, mas o bloqueio prejudica sua organização. "Mas não é essa repressão do reitor que vai impedir o show que queremos fazer", prometeu.
................................
Bem, a notícia é essa. 

O que espanta é ver a que nível chegou a política partidária dentro de uma das maiores universidades do Brasil
Um bando de vagabundos se encastelaram na universidade, fazem de conta que estudam, só que a função básica desse pessoal é desestabilizar a reitoria e servir de "braço estudantil" dos partidos das Ratazanas Vermelhas.
Passou da hora do governo de SP acabar com a hipocrisia e mostrar que tem "cojones" e expulsar essa cambada de dentro da universidade.
O governo tem que perceber que a imensa parcela da população apoiaria uma limpeza ética dentro dos Campus, é só olhar os comentários nos fóruns de onde essas notícias vem. A maioria dos cometaristas é contra os estudantes. Simples assim.
O governo do estado tem a obrigação de devolver a USP para os estudantes que realmente querem estudar, vagabundo que fica enchendo a cara de fumaça e farinha e que acha REPRESSÃO da reitoria a não entrada de bebidas na área da universidade já deveriam ter sido expulsos há tempos.
Não é justo com a população de São Paulo que ajuda a manter essa universidade com o dinheiro de seus impostos ver que quem manda lá são os "alunos" alguns professores e o sindicatos dos funças. Só que a USP está se tornando terra de ninguém.
Meia dúzia de professoresinhos vermelhos como melancia apoiam essas iniciativas dos alunos em nome de uma "falsa" liberdade. Esses professores deveriam seguir o mesmo rumo, a RUA, assim como alguns funças da universidade que fazem parte de um sindicato de bandidos e que usam os trouxas dos alunos rebeldes para fazer o serviço sujo sem que respingue merda sobre os funcionários.
Está na hora de começar a moralizar o país, não adianta nada manter a USP formando alunos de segunda categoria, ou mantendo ad eternum alguns espertalhões que se matriculam apenas com a intenção política ideológica do quanto pior melhor.
Essa molecada teria que servir de exemplo para o Brasil e mostrar que em SP as leis ainda funcionam e que vagabundo aqui não se cria, mas parece que vagabuno aqui também tem bico longo e penas azuis... 
A não entrada de bebidas dentro do campus é o mínimo que se espera de uma reitoria atuante e responsável, e aluno que acha que é REPRESSÃO do reitor , e que se sinta perseguido por conta disso...que tranque sua matricula e volte quando virar homem de verdade. O que não dá é para ver o patrimônio público servindo de quartel para guerrilheiro de araque fazer protestinho de rebelde sem causa apenas para poder continuar bebendo, fumetando e cheirando em paz.

E no mais....

PHODA-SE!!!!

........................
A notícia é do Jornal Estado de São Paulo

......................................... 

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

E o WIKILEAKS descobriu a pólvora!!!

Vazamento no WIKILEAKS dá a entender que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus é corrupto....

Ah vá!!!!

Agora conta uma coisa que a gente não saiba!!!!

E para quem quiser..

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/para-fonte-da-stratfor-compra-de-avioes-e-submarinos-era-plano-de-aposentadoria-de-lula

E PHODA-SE!!!!!!
...................................




Share/Bookmark

domingo, fevereiro 26, 2012

O Ministério da Defesa adverte: Servir na Marinha pode fazer mal a saúde.

 Incêndio na praça de máquinas na Base Comandante Ferraz da Marinha do Brasil na Antártica, arrasa com toda a instalação. Dois marinheiros morrem um fica ferido e os prejuízos para os cofres públicos são incalculáveis.

Semana passada pega fogo no SUCATÃO DO  MAR o "orgulho" da esquadra Tupiniquim, o Navio Aeródromo São Paulo. Um morto e dois feridos.
 Talvez o único porta aviões do mundo que custa uma baba por ano aos cofres públicos e possui apenas um avião em condições de uso.
A banheirona vive em reformas, está atracado há anos na base da marinha no Hell de Janeiro e recentemente veio a Santos em treinamento onde muitos puderam constatar que as reformas feitas na banheira foram "bem meia boca".
O navio foi comprado em 2.000 pelo então presidente FHC junto ao governo Francês.

O exército brasileiro está totalmente sucateado, não tem grana para as refeições dos recrutas que antes ficavam "internos" nos quarteis e hoje alguns voltam para casa para dormir e fazer refeições.
O equipamento que ainda funciona em sua maioria é da Segunda Guerra.
O governo das ratazanas vermelhas ajudou a phoder de vez com as nossas FFAA. Sem contar que a Gloriosa FAB virou gerente de espaço aéreo em aeroportos oficiais, pois o que entra e sai de avião clandestino pelas nossas fronteiras é uma coisa de outro mundo. E a FAB não tem equipamentos e nem grupamentos de fronteira para derrubar essas aeronaves. Os caras estão usando aviões Tucano para fazer patrulhamento de fronteira...isso quando usam. Os nossos Caças em sua maioria são os velhos Mirage Franceses que estão no chão, desmontados,  por falta de peças, ou por idade mesmo, sem contar os tantos que estão no chão porque cairam....
Como é que um país quer ser líder regional se não consegue manter nem o rancho das tropas?
Agora com o famigerado Pré Sal, como é que o Brasil vai fazer o patrulhamento de nossa costa com sucatas chamadas de navios?
Tem país que envia navios para cá com carga e quando deixam o Brasil eles ROUBAM nossa água potável dos rios da Amazônia em navios tanques ou arrastando gigantescas "bexigas" cheias de água pela popa do navio e ninguém diz nada. 
E isso já tem até nome, HIDROPIRATARIA!!!
Não esqueçam que o maior bem de uma população no futuro não será o petróleo, e sim a água, e do jeito que vai o povo brasileiro será capaz de passar sede porque as fontes de água ficarão nas mãos dos neocolonizadores.
O DESgoverno de Banânia prova que não sabe nada de nada e que só está no poder para ajudar aos mesmos ratos de sempre a roubar a nação. Adminstrativamente falando, e pelo bem do país, não servem para porra nenhuma.
E agora as forças armadas conseguiram uma nova função. Viraram guardas de patrimônio nas favelas cariocas para enrolar eleitor otário e roubar ainda mais turista burro.
Vejam quantos carros de combate estão em uso nas favelas e quantos estão prontos nos quarteis para uma eventualidade.
Pegaram tudo o que ainda funciona e jogaram nos morros cariocas, e o resto do Brasil incluindo nossas fronteiras estão aí para quem quiser entrar...ou sair.

E Phoda-se!!!!!
.....................................................

Share/Bookmark

sábado, fevereiro 25, 2012

Serra é candidato a prefeitura de SP.

Com apoio do governo do estado e da prefeitura de SP, José Serra sai candidato a prefeito de São Paulo.
Essa aliança entre as maquinas estadual e municipal coloca em pânico a PTralhada que dava como certa a eleição do trapalhão do MEC, Fernando Haddad, o afilhado político do EX presidente Defuntus Sebentus.
Com a candidatura de Serra, as Ratazanas Vermelhas entraram em trabalho de parto e certamente nascerá o monstro imundo da campanha eleitoral infame e mentirosa que so o PT sabe fazer.
Irão jogar sujo, mentir, inventar dossiês, atacar a família do candidato, e até partirão para a agressão em comícios e passeatas.
Agora a APEOESP irá entrar em greve e usar aqueles artifícios de promover arruaças na cidade, os sindicatos promoverão a baderna, a reitoria USP será invadida novamente, e toda e qualquer ação da PM de SP para a manutenção da ordem será recebida com provocações em busca de um cadáver para jogarem no colo do candidato Tucano.
E toda manobra safada contará com o apoio do que há de pior no jornalismo Tupiniquim, a esgotosfera e a imprensa amestrada.
Esta campanha promete desdobramentos e momentos bizarros, é esperar para ver.
São Paulo é o último reduto onde as Ratazanas Vermelhas ainda não colocaram suas fétidas patas para dominar de vez o Brasil pela imoralidade, bandalheira, roubalheira e cargos para os novos ricos da república sindical.
É bom reforçarmos os estoques de Dramim para aguentar o que a PTralhada vai fazer de agora em diante.


Para nos livrarmos de uma praga precisamos detetizar o local, para nos livramos das Ratazanas Vermelhas certamente precisaremos pegar em armas..
E esta campanha para a prefeitura de SP irá provar se estou certo ou não.

Força São Paulo!!!

E  PHODA-SE!!!!
.....................................

Share/Bookmark

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Morreu Hugo Chavez.

Taí uma notícia que este blogueiro não vê a hora de postar.

......................

E PHODA-SE!! 

.......

Share/Bookmark

Olá, tudo beim?

E o Jornaleiro e Blogueiro mais CHAPA BRANCA da esgotosfera levou mais um ferro na justiça.
Agora perdeu uma graninha em indenização ao Jornalista Heraldo Pereira da Globo.
PHA o bate pau da IURD e das Ratazanas Vermelhas foi condenado por racismo, pois em seu Blog chamou Heraldo de negro de alma branca, entre outras bobagens.
Dono de uma voz com postura e sotaque forçados e arrastados para o mau gosto, além de irritante e anasalada, também é apresentador de um programa que é considerado o GENÉRICO DO FANTÁSTICO. "Dormindo espetacular" Na rede Record.
O jornaleiro vai ter que desembolsar R$ 30.000,00 e ainda pedir desculpas publicamente em seu Blog e retirar todas as ofensas que cometeu contra o jornalista em suas postagens.
PHA descobriu que como mediocre jornaleiro que é, a unica saída para continuar sobrevivendo seria puxar o saco do governo e servir de capacho para a bispaiada da Record. PHA chegou a chamar o ainda candidato a presidente, Defuntus Sebentus de "desonesto" quando ainda estava na TV Bandeirantes. E hoje...

PHA também está sendo investigado pelo MP por "ADULAÇÃO" da candidata Dilmarionete Dentuça..Parem para pensar...Um cidadão que é investigado por ADULAÇÃO não pode ser levado a sério. Eu teria vergonha de ser considerado um "ADULADOR", mas tem gente que se sujeita a qualquer coisa para manter a boquinha.
Segundo a imprensa PHA já levou no rabo R$ 400.000,00 em indenizações de processos que perdeu. Ainda tem outros correndo na justiça, e certamente a conta tende a aumentar.


E assim PHA vai continuar destilando seu veneno chapa branca e desrespeitando as leis e a ética. Lamentavelmente gente como esse cidadão é que é favorável ao controle da mídia pelo governo.
Quando o talendo é pouco, e a ética inexiste, sobram a babação de ovos e o servilismo como forma de sobrevivência.

As principais regras para se fazer um jornalismo sério são a isenção e a independência. 
Quando um jornalista vende sua "pena" aos poderosos a liberdade de imprensa, e o livre pensar estarão ameaçados pela truculência e patrulhamento ideológico.

No mais...

PHODA-SE
........................................

Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

E a PODOFRIEIRA SEBENTOBATRAQUIANA Strikes Again....

Mesmo de longe "THE GUY" ou "O CARA" phode a sorte de quem se aproxima.
Lembram do puxa saco que fez um filme contando a vida do Sebentão?
Pois é,  se phodeu numa batida de carro e passou meses na UTI.
Agora foi a vez da "GAVIÃOS DA FIEU"
Inventaram de puxar o saco e se phoderam TOO.
E eu aqui como EX corintiano me pego rindo às escâncaras.
E o mais interessante é ver que metade dos que torcem pelo carnaval de SP eram contra a "GAVIÃOS" a outra metade era composta por corintianos indgnados que torceram contra a própria escola, e por idiotas e baba ovos de sempre, aliados aos PTralhas de todas as cores que acreditavam que o título do carnaval de SP seria o passaporte para a eleição do Haddad.
O pé frio do Sebento é imbatível...


Sorte nossa!!!!

E no Mais....

Phoda-se!!!
.........................................

Share/Bookmark

E no desfile da Gaviões.....

O EX jogador e resmungão, Neto....
O EX presidente do curintxá, o PTralha com cara de areia mijada,  André Semsanches...(esse trocadalho foi do carilho)
A EX premeira Muda e atual italo nipônica, Maritza Letitia.

E para completar a quadrilha, só faltou mesmo o EX Presidente Defuntus Sebentus que não foi porque não estava no Canadá e tem medo de vaias!!!

Com um time desses na avenida, o que mais a Gaviões queria?
Sétimo lugar ficou até bom demais para essa escola. 
E se o estatuto da liga das escolas de samba de SP for seguido a risca. A Gaviões tem que ser expulsa, pois sua torcida promoveu desordem, violência e quebra quebra. 
Mas....como no Brasil do jeitinho tudo sempre tem uma maneira de ser contornado, certamente a Gaviões vai permanacer nos desfiles, pois a expulsão mais a péssima apresentação da escola na avenida, somados ao que a torcida aprontou, certamente vai esbarrar na campanha do PT para a prefeitura. E como sabemos que no Brasil do PT nada é sério, toda essa presepada vai acabar em pizza de marmelada.


Perder o carnaval fazendo homenagem para bandoleiro, R$5.000.000,00.
Botox suficiente para transformar a Premera Muda em japa, R$ 15.000,00
Ser expulso do carnaval de SP, não tem preço. 
E para o resto existe o cartão corporativo....


E no mais....

PHODA-SE!!!!
..........................................................

Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Apuração dos desfiles de SP. E o pau quebrou!!!

Sem nada melhor para fazer fiquei assistindo ao "julgamento" dos desfiles das escolas de samba de SP. E secando a sem noção da Gaviões da Fiel que traiu seus torcedores misturando política com babação de ovos e carnaval.

Duas coisas me chamaram a atenção.
A primeira é que o critério das notas é de mais ou menos 9 a 10 e não de 0 a 10 como seria o lógico.
E a segunda é que ninguém tira menos de 8,9 salvo alguma excessão. Sem contar que no total das notas a mais baixa é descartada e só entram na soma as maiores.
Até o julgamento dos desfiles de escolas de samba é um estelionato público.
Para não melindrar ninguém, o pessoal vai dando um jeitinho para que até os mais ruins não sejam vistos como mais ruins, serão vistos apenas como menos bons. Ninguém tira zero...E quando tira uma nota ruim ela sai fora jogando novamente a escola no páreo....Ou seja, são três jurados por quesito, e se um deles não gostar de alguma coisa no desfile de determinada escola e der uma nota baixa naquele quesito, phoda-se, a nota dele vai ser descartada e o motivo que levou a escola tirar uma nota ruim cai no esquecimento...E com essa manobra uma escola pode ser até campeã.
Isso só pode ser uma piada!!! 
O correto e o mais justo seriam notas de Zero a Dez sem descarte e que vençam os melhores...
Ou os que já estavam pré determinados, pois onde entra dinheiro tudo é possivel, até um campeonatozinho para agradar alguns interesses.
E pelo que parece a instrução aos jurados determina que manerem nas notas baixas para não contrariar e nem melindrar integrantes das escolas, e assim o carnaval é "nivelado por cima", mesmo sendo uma merda..
Mas fazer o que né? Isso é o Brasil da bizarrice e do compadrio, onde nada é feito de maneira lógica. Sempre existe alguma trampolinagem no meio...
Os integrantes das escolas mesmo perdendo poderão alegar que cairam em pé (eita termo idiota esse), e que perderam por alguns centésimos...Coisa mínima...pouca sorte...ou perseguição do jurado...nunca por incapacidade ou falhas no desfile.
Enaquanto escrevo esta postagem a apuração vai acontecendo, mas pelo visto, faltando três notas para sabermos que será a campeã...o pau quebrou, invadiram a área de apuração, roubaram os envelopes com a notas, quebraram troféus, sairam na porrada entre eles mesmos...e a apuração...parece que não acaba hoje...
Mas, a Mocidade alegre precisava apenas de uma nota dez para sagrar-se campeã. 
A Gaviões da fiel mesmo chupando o saco do Sebento levou e menor nota entre os quesitos, um 8,9 e parece que vai ficar entre a 9ª e a 10ª colocação. Um resultado merecidíssimo para uma agremição que em vez de fazer seu carnaval de boa resolveu babar os ovos do enfermo EX presidente...Sorte de não ter ido parar na segunda divisão. Levar um décimo lugar é bem mais do que vocês merecem,  bando de otários
Bem, pelo visto a coisa não vai acabar tão cedo, o pau continua quebrando, as notas foram destruídas e se parar por aqui a Mocidade Alegre é a campeã.
O que me importa na verdade é o fato da Gaviões ter levado no rabo. E era por isso que eu esperava, certo que o melhor seria uma segunda divisão para eles, não deu, mas já é uma grande perda para os que acreditavam que samba enredo contando a vida do Sebento é tão interessante quanto um filme com o mesmo tema.
E pelo visto os derrotados causaram o tumulto, como não poderia deixar de ser, os "gaviões" estão metidos na confusão. 
A apuração parou, meu saco encheu....FUI!!!!

A Mocidade certamente leva o título e os Gaviões ficam com o pinto na boca...
HÁ HÁ HÁ!!!!
E PHODA-SE!!!!

..............................................

Share/Bookmark

No país do Carnaval, ano que vem teremos mais sete mil vereadores.

Em 2013 serão 7.000 vagabundos e espertalhões que conseguirão uma boquinha básica nas câmaras municipais de 2.153 cidades que "tiveram permissão" do cãogresso fedemal para ampliar seus legislativos.
Ainda nem se imagina o valor desse rombo nos cofres dos municípios,mas como é Brasil já dá para se ter uma idéia do tamanho da trolha que irão enfiar no rabicó deste povo alegre e festeiro.
Se você na sua cidade acha que tem gente ganhando demais e trabalhando de menos, se prepare, pois pode ser que piore.
No Brasil do carnaval chega-se a conclusão que a bandalheira não é só nas festas de Momo, a bandalheira é institucionalizada e enraizada no DNA de um povo otário que acredita que votar é exercício de cidadania.
Quando na verdade o voto é o aval de um povo besta para ajudar a algum espertalhão conseguir um empreguinho público muito bem remunerado e com pouquíssimo expediente.
Um emprego onde os próprios funcionários se reunem em "assembléias" e aumentam os próprios salários a bel prazer.
Não é a toa que existem tantos partidos políticos já legalizados e outras dezenas a espera de liberação pelo TSE. E percebam a quantidade de candidatos que teremos nestas eleições de 2012. Sem contar o que um político é capaz de fazer para não perder a boquinha.
É uma vergonha!!!!

E se tem uma coisa que me deixa irritado, é encontrar aquele conhecido que sabidamente não é muito chegado em trabalho e ele dizer que está trabalhando na campanha do candidato "fulano de tal" 
Enquanto existirem otários que trabalhma para espertalhão da política acreditando sempre naquela colocaçãozinha pública a coisa não vai mudar.
Pois o cara que faz campanha para alguém a espera de um cargo público, é tão ou mais corrupto do que o político que se aproveita dessas pobres almas. Ou seja, cidadania ZERO!!!!

E vamo que vamo.
 afinau nóis ainda samos o povo mais éxpérrrto do praneta!!!!

E se você quiser se livrar dessa cambada, vote nulo!!
Pode nem ser o mais recomendável, mas é a unica forma de mostrar que o povo está de saco cheio de tantos vagabundos na política.

E PHODA-SE!!!!

..................................

Share/Bookmark

Ahhhh, como é bom ser comunista e morar em Paris....

Chic Burrarque, este imbecil hipócrita, ficou milionário as custas de um bando de comunas de araque, otários, que vivem a entoar esses hinos ridiculos, compostos por alguém que rima mulher sem orificio com sacrificio e ainda é chamado de gênio. Esse canalhocrata tem apartamento em Paris e só compra roupas - inclusive suas cuecas - em Roma, onde se hospeda no caríssimo e exclusivo Hôtel de Russie.

Crescemos ouvindo baboseiras de protesto contra os militares, porem envelheceremos sem ouvir uma musica de protesto deste Senhor contra a roubalheira de seus pares petralhas. E ele ainda aplaude o Lula. Na verdade, é lamentavel !!!

Hipocrisia pouca é bobagem.
Chico Buarque está em Paris, curtindo o sucesso da pré-venda do seu novo trabalho, "Chico". Dedico assim, esta homenagem bem como a seguinte frase a Chico Buarque:

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esq
uerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca Cola". Roberto Campos.

Chico Buarque é mesmo uma piada.

Um cidadão metido a ''intelectual'' que defendia o regime maoísta de Mao Tsé Tung nos anos 70 é metido a falar de justiça social e comunismo.

Explora o povo com suas músicas e seus shows caríssimos pra poder comprar apartamento onde ? Não em Cuba e China nem em outro país (''maravilhoso'') comunista, como por exemplo, Havana, mas em PARIS, na França.

Devo confessar que já gostei muito das músicas do Chico, nas tudo tem um limite. Não consegui engolir essas conversas dele em fazer apologia à Cuba e Fidel. Até porque sei que ele é maoísta declarado. Inequivocamente ele defende regimes genocidas, mas vive do melhor que o mundo capitalista pode brindá-lo, como ter uma apartamento em Paris - porque não em Havana ? - e andar de automóvel Mercedes blindado.

O Chico Buarque, o baluarte da esquerda conservadora, disse que o governo PT não fala fino com Washington e grosso com La Paz.

Ele tem razão. Este governo fala grosso com Washington, como se fosse um adolescente drogado e revoltado, e fala fino com La Paz, como se quisesse o apoio do meliante cocaleiro em algum dos seus conhecidos mal feitos.

Chico é intelectual ? Deixarei que meus interlocutores respondam ao questionamento, o fato é que há tempos, antes de entrar para o mundo da direita conservadora, li um livro dele cujo título fiz questão de esquecer, mas era tão droga e tão confusa que confesso que foi o único livro no mundo que não consegui finalizar a leitura...

Depois veio a outra questão do plágio, sobre o qual ele foi desmascarado visto que fugiu à confrontação com a escritora que o propôs. Enfim, Chic é além de tudo desonesto.

"Chic" Buarque, para fazer com que seu discurso fosse coerente com o prega, deveria primeiro repudiá-los. Como é que alguém critica o capitalismo, o liberalismo econômico, o conservadorismo e o "Imperialismo" norte americano e ao mesmo tempo se submete às suas formas de dominação ? É pura hipocrisia ! Quem defende a vida animal, não deve comprar ou usar casacos de peles, assim como quem defende a distribuição igualitária de riquezas, não deve cumular bens.

Acho que ele deveria ser honesto para não criticar um sistema fazendo uso do mesmo, tal como o uso dos produtos do capitalismo, como carros de luxo e apartamento em Paris, apenas como exemplo.

Confesso que também já fui vítima de professores do ensino médio, marxistas declarados, ou seja, fui vítima da lavagem cerebral imposta em algum momento no Brasil, mas era muito criança ainda. Mas Chic...

Muitas vezes que foi entrevistado, sempre abre aquela boca pra falar do PT e de seu comunismo, o mais engraçado é que eu nunca se viu esse cidadão fazer nenhuma doação pra instituições carentes na vida ! Reinaldo Azevedo, recentemente dedicou a Chic:

"Chico é um idiota político. Foi e ainda é propagandista de uma das ditaduras mais assassinas da terra: a de Fidel Castro, em Cuba. Não! Isso não faz dele um mau romancista. O que o torna um mau romancista são seus romances ruins. Sua parvoíce ideológica também não compromete a qualidade de suas músicas — das líricas, ao menos, não; as políticas são de doer".

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chico-buarque-ou-chute-deus-mas-preserve-o-chico/

Só para ficar registrado:

O Chic Buarque, é tão chic que faz parte da Gauche caviar européia, mas não faz muito tempo foi esculachado por uma escritora irlandesa que o encontrou na FLIP.

Na revista, Edna entendeu tudo
sábado, 11 de julho de 2009

“Edna O’Brien foi arrastada a um encontro entre Chico Buarque e Milton Hatoum. O que ela afirmou, assim que conseguiu escapar do encontro? Que Chico Buarque era uma fraude. O que ela afirmou em seguida, durante o jantar? Que se espantou com a empáfia e com o desconhecimento literário dos dois autores”

http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/secao/na-revista/%20%E2%80%9C/

Para finalizar, clique no link e assistam o vídeo abaixo.

Nele, CHIC BURRARQUE DE HAVANA explica porque se tornou comunista... Garanto boas rizadas !!!

Vejam a lógica do infeliz: ele não se conformava que um lixeiro ganhasse menos que o pai dele, um historiador, "apesar de trabalhar muito mais do que o pai dele".

Tá de piada, Chic Burrarque ?
Então, o seu pai não teve que ESTUDAR, renunciar a muita coisa e se empenhar para se tornar historiador ? Quer dizer, lixeiro, qualquer pessoa pode ser, daí ganhar menos, entendeu, JUMENTO ? É tudo questão de meritocracia, entendeu, sua anta hipócrita ?

Não faça ridicularia com essa conversa de que acredita que um advogado, um médico, um juiz, um engenheiro e um pedreiro devem ganhar o mesmo salário ! Sabe porque ?

Porque você cobra cahês altíssimos, nunca deu show para pobres e instiutições carentes e nem doou seus cachês aos lixeiros. E na hora de comprar um propriedade, não comprou em Havana, mas em Paris.

http://www.youtube.com/watch?v=6qUX_zsLbpk
 

CALA A BOCA, CHICO ! 
VAMOS CONVIR, CHIC, É O AUTÊNTICO IDIOTA LATINO AMERICANO !

........................................................................
Texto e imagem pegos descaradamente no Facebook de uma querida amiga que autorizou o uso, mas pediu para não dar os créditos.
.........................................................................

E PHODA-SE!!!! 
.......................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Criança é atropelada e morta por Jet Ski. "Eu já vi esse filme"

Mais uma vez a irresponsabilidade faz outra vítima.
Uma menina de três anos morreu atropelada por um Jet Ski na praia de Guaratuba, em Bertioga litoral de SP.
Segundo as testemunhas a menina de três anos brincava deitada na areia a beira mar quando um Jet Ski desgovernado saiu do mar e atropelou e matou a pequena Grazielly.
Segundo foi apurado a criança foi socorrida por um helicóptero da PM mas chegou sem vida ao hospital.
O atropelante é um garoto de 14 anos que agora vai segurar a bronca sozinho, pois, a família além de não prestar socorro à pequena vítima, ainda saiu do local, e o pior, fugiram da cidade.
Certo que a puliça já chegou aos autores do crime e agora irá apurar responsabilidades. Mas como sabemos, no Brasil quem tem grana não vai em cana. E a família do garoto é bem diferenciada...
Agora resta aos pais da criança se conformarem com a tragédia e saírem em busca de justiça, coisa que para mim será quase uma perda de tempo, esse processo irá pipocar pelo judiciário por 10/12 anos e quando, ou se, chegar a julgamento, não vai dar em porra nenhuma.
E mais uma vez um inocente é vitimado por conta da falta de tudo na criação dos filhos hoje em dia. 
A atitude dos parentes do garoto em fugir da cidade sem ao menos se apresentarem a polícia e a falta de humanidade com que trataram a morte da criança dão uma mostra de como deve ser a educação do pequeno "assassino". 
O Brasil é o país do pobre arrogante, aqui os novos ricos com a facilidade do crédito se tornaram proprietários de todo tipo de embarcações, e a cada verão nossas praias são palco de tragédias onde banhistas são atropelados por barcos que navegam "no raso" muita gente é morta ou mutilada e nada acontece.
A Capitania dos Portos tem a obrigação de manter embarcações de vigilância em locais de grande concentração de barcos de recreio e começar a punir com rigor esse povo que enche o fucinho de cachaça e acaba fazendo merda como sempre.
Aqui em Santos há muitos anos eu não vejo embarcações da Capitania dos Portos fazendo fiscalizações, ou fazendo patrulhamento preventivo retirando do mar os que não tem licença para pilotar tanto lanchas quanto Jet Skis, e nem aqueles que sabem que o limite máximo para uma embarcação se aproximar da praia é 200 metros de onde termina a faixa de areia.
Não é incomum vermos Jets e lanchas passeando por entre os banhistas, e quando uma tragédia acontece o responsável pelo patrulhamento e fiscalização vem a TV e diz que estão trabalhando...só se for dentro da salinha com ar condicionado, pois no mar é raro ver uma lancha cinza da marinha trabalhando.
Mas, se as autoridades não conseguem coibir os abusos do futebol na areia e nem do frescobol a beira mar, querer que acabem com a bandalheira dos "endinheirados" em sua possantes embarcações é utopia.

Minha solidariedade e condolências aos pais da Grazielly.

E esperemos que desta vez a impunidade não de as caras.

E nos mais..

PHODA-SE!!!!!
..................................................

Share/Bookmark

Carnaval a festa da mediocridade humana.

Minha saudosa avó sempre dizia que "quanto mais abaixa mais mostra a bunda".
E eu sempre me perguntei o porque desse ditado. Hoje vendo o que virou o carnaval da pocilga chego a conclusão que a  mulherada quer só mostrar a bunda sem precisar se abaixar muito.
Longe de mim querer parecer moralista, mas acho que os limites do bom gosto e do bom senso já foram ultrapassados há muito tempo. O negócio agora é bandalheira e putaria em rede nacional de TV.
Certo que os donos de jornais e revistas sabem que o Brasileiro é babaca e quanto mais colocarem mulher pelada nas capas de revistas e nas primeiras páginas dos jornais, melhor. É venda aumentando na certa.
As TVs então...nem preciso comentar. Quando não é apelação é mau gosto explicíto e tudo em volta do quanto mais baixaria e mediocridade, melhor.
Parece até que o brasileiro médio nunca viu uma mulher pelada. Ficam absolutamente alienados. E parece que a diversão para a mulherada ser legal tem que estar com a bunda a mostra.
Um amigo me disse certa vez que ler a Playboy é a mesma coisa que ler a National Geographic. Você irá ver imagens de locais que certamente nunca irá visitar.
Mas voltando ao carnaval, este ano parece que a histeria coletiva está chegando ao seu ponto máximo, o que tem de gente nas ruas atrás de blocos, ou em bandas e trios elétricos é coisa para tese de sociologia. Impressionante como o brasileiro médio se torna mediocre quando chega o carnaval. Parece que é a senha para o vale tudo do ninguém é de ninguém e tudo pode em nome da folia.
Estou acompanhando NA MARRA os noticiarios sobre o carnaval, já que não se fala em outra coisa nas TVs da pocilga.
E a cada nova entrada ao vivo fico ainda mais espantado em ver o espírito de alienação coletiva que toma parcela da população, onde o que vale é ser feliz(?). 
Olhando os trios elétricos da Bahia, alguém em sã consciência pode me dizer se aquilo é diversão? As pessoas são confinadas feito gado em um espaço restrito amontoadas atrás de um carro de som mais barulhento que um bombardeio aéreo da segunda guerra, tocando musiquinhas de uma estrofe apenas, que é o suficiente para alienar de vez, um empurra empurra, uma pegação desordenada onde a "lei" por lá determina a todos que estiverem dentro serem obrigados a beijar mesmo sem ter vontade, apenas para estar inserido na mediocridade do modismo burro do desrespeito a própria dignidade. E o povo ainda paga, e caro para se "divertir". Sinceridade, um bordel é mais recatado que esse carnaval de rua da Bahia. Mas no bordel a mulheres são putas...no carnaval...folionas....sei...
O que vale é estar dentro, nem que para isso sua boca vire uma lata de lixo. Bebedeiras e drogas embalam os sonhos dos donos de trios elétricos que faturam milhões por carnaval. Verdadeiras Mega Sena a cada ano as custas dos bobinhos alegres de sempre que pagam o que for para estarem inseridos na mediocridade de um modismo mambembe, onde a histeria dá o tom para o comportamento pessoal. 
O Carnaval virou um milhonário negócio, onde as empresas de cerveja são as mais interessadas e pagam o que for preciso para enfiar em camarotes toda fauna de artistas, jogadores, cantores e outros "famosos" para impulsionar ainda mais o marqueting da cervejaria.
A mesmice a cada ano toma conta dos circuitos da Bahia, os mesmos cantores de sempre cantando as manjadíssimas músicas de sempre embalam a alienação coletiva.
E nas bandas e blocos de rua pelo Brasil afora, a "folia"  está a cargo dos repetitivos idiotas que vivem em se fantasiarem de mulher e as mulheres de eva. 
Fantasias bobinhas, mal gosto explícito, tudo é motivo para ser patético, e esse comportamento é que determina o "norte" da classe política, eles sabem que o brasileiro é babaca e festeiro, reunem mais de 200 mil pessoas atrás de uma banda batucando musiquinhas do tempo em que o carnaval ainda era uma forma de cultura popular, e não reunem meia dúzia de gatos pingados para protestar contra a bandalheira e a corrupção dos "poderosos". O povo prefere ser roubado e extorquido 361 dias por ano mas ter garantido o direito a 4 dias de "muita alegria". Bando de gente burra!!!
E o tempo passa e nada melhora, só vemos piorar a cada ano. 
Brigas, desavenças e até mortes todos os anos por conta da alegria, gente morrendo feito moscas nas estradas por causa da pressa e da irresponsabilidade de ter que chegar cedo para aproveitar o máximo possível os quatro dias da folia de Momo...O estado é penalizado pelo aumento de demanda nos já sucateados hospitais públicos de Banânia porque o povão perde de vez a noção de tudo.
Olhando as imagens do carnaval eu não me surpreendo quando um Gringo vem para cá pensando que toda mulher no Brasil é puta. Muitas ficam indignadas em saber que lá fora somos vistos dessa maneira por boa parcela das pessoas, mas fazemos por merecer, né?
O DESgoverno quer por que quer acabar com o turismo sexual no Brasil, mas para acabar com essa forma de turismo precisaremos acabar com o carnaval e fazer com que o mundo nos enxergue como uma nação e não como um bordel a céu aberto.
Fico imaginando o que pensa a ministra Irini, aquela que é irmã gemea do cartunista Laerte, sobre a exposição da figura feminina durante o carnaval, pois ela fez uma verdadeira cruzada moralista para tirar a campanha publicitária das ligeries HOPE, onde a Gisele Bunchem aparecida de calcinha e sutiã para dar más noticias ao marido. Quem lembra da campanha e da "indiganção" da sinistra sabe o que falo.
E no carnaval a dignidade da mulher e a exposição da sua figura não incomodam os moralistas de ocasião né? É muita hipocrisia.
O que tenho percebido na verdade é que a cada ano que passa a coisa descamba mais um pouquinho, quando chega o carnaval parece que voltamos todos a 1500, onde a nudez era forma de vida na sociedade indigena.  E por isso é que o povo brasileiro na média ainda é tutelado ao estado, andam nús, são inocentes, se embriagam com facilidade, são explorados pelos colonizadores musicais, entregam suas riquezas a troco de paetes, plumas e miçangas e ainda dão risada.
E a cada ano a mediocridade toma ainda mais conta de corações e mentes transformando o povo em bovinos alegres que pastam em berço explêndido.

Vou dar uma dica de slogan para o próximo governo.
"Brasil, um país de patetas" 

Certo que muita gente nem irá perceber.


E no mais....

PHODA-SE!!!
..........................................

Share/Bookmark

domingo, fevereiro 19, 2012

Ana Lucia Assad e os 15 minutos de fama.

Para quem não conhece, esta da foto ao lado é a advogada Ana Lúcia Assad, a defensora daquele vagabundo, o tal Lindenberg Alves que matou a Eloá em São Bernardo do Campo. O crime que na época foi transmitido ao vivo em rede nacional, acabou virando "líder" de audiência nas TVs mundo cão da pocilga.
O criminoso foi entrevistado ainda dentro do apartamento, ao vivo por telefone, pela Sônia Abrão. Naquele momento quase conseguem transformar o Lindenberg em celebridade.
O cara acabou matando a moça, feriu outra e saiu nos braços da gloriosa PM de São Paulo diretamente para a cana dura. 
Passados pouco mais de três anos o bonitão finalmente vai a julgamento. E como era de se esperar o populacho mambembe e ignóbil da pocilga começou a se amontoar diante do Fórum de SBC.
O povaréu fica em busca de uma possível entrevista, ou uma imagem que seja ao vivo onde o paspalhão irá correndo se postar atrás do repórter e com o celular grudado a orelha liga para a Merdileyne Caroláine em casa e diz que ta na TV. Ou vice versa, quem liga é o parente para avisar que o idiotão está ao vivo feito papagaio de pirata com aquele olhar apalermado de sempre, ou fazendo caretas para a câmera. Mas infelizmente ainda veremos esse comportamento por algumas décadas, afinal, um povo sem cultura e educação só pode dar nisso. Ninguém diante do Fórum estava em busca de justiça, estavam lá para aparecer ou porque alguém falou que é legal ver os "famosos" do julgamento entrando e saindo do local. 
Revejam o caso Isabela Nardoni.
Bem, na verdade, o que é mais interessante nisso tudo é o fato da advogada com cabelos de espantalho se aproveitar dessa situação para se lançar nacionalmente nos odiosos 15 minutos de fama.
Sabedora que o caso era perdido, que o acusado já estava condenado pela opinião pública mesmo antes de ser julgado, a obscura causídica pegou o caso visivelmente para favorecimento pessoal. 
E o que vimos foi um circo mambembe promovido pela cabeluda. Bateu de frente com todo mundo, causou tumulto com o povaréu diante do fórum, deu entrevistas e declarações bizarras aos repórteres burros que habitam a imprensa marrom da pocilga, desacatou a Juíza do caso, criticou, se rebelou e criou polêmica. Fez de tudo para aparecer mais que o réu e ter mais notoriedade que o julgamento. Só não vê quem não quer. 
Mas na verdade o que ela menos fez foi lutar pela inocência de seu cliente. Entrou derrotada e buscou o máximo de exposição possível.
O que ela queria não era justiça, ela quer dividendos pessoais e futuras trampolinagens políticas. 
E a verdade está aí, a advogada pensa em se lançar candidata a algum cargo eletivo por Guarulhos - SP.
A visibilidade e a polêmica que ela queria com esse julgamento, conseguiu, agora o sonho político é um caminho pré pavimentado por usar um crime como o caso Eloá como alpinismo político.
A advogada desacatou a juíza, fez comentários e hostilizou a promotoria, notoriamente se favoreceu do julgamento. E a OAB como sempre, caladinha.
Se ela sair candidata a cargo político está mais do que demonstrada a má fé e o oportunismo de momento que ela promoveu. E isso já é mais do que mérito e recomendação para se tornar uma típica política Tupiniquim. Começou errado, e assim é que pode dar certo. De resto...


E PHODA-SE!!!
......................

Share/Bookmark

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Uso de burca no Brasil deveria ser obrigatório.

O uso da Burca no Brasil deveria ser obrigatório em alguns casos.
Isso não é um governo, é um trem fantasma!!!



E PHODA-SE!!

.........................

Share/Bookmark

Ficha Limpa, finalmente passou!!!

Justiça seja feita, eu que sou um dos críticos do STF, hoje sou obrigado a dar os parabéns a juízes que entenderam que nem sempre o que está no papel ( constituição) é ético, moral ou seja a absoluta verdade.
Eu particularmente não acreditava que o STF iria ouvir o clamor popular e votar a favor da Ficha Limpa, me enganei, ou os minsitros acordaram para a vida e perceberam que não estão no Olímpo.
A constitucionalidade do Ficha Limpa passou e agora a lei vai fazer uma limpeza ética já nas próximas eleições de 2012.
Certo que temos que ficar atentos para que políticos de quinta categoria, no futuro, não enfiem algum projeto de lei e desfigure ou mude o Ficha Limpa, claro que sempre pensando em favorecer a sí mesmos ou aos seus comparsas de cãogresso.
Por 7 votos a favor e quatro contra, a lei de iniciativa popular se torna realidade para o bem do país.
Devo ressaltar que os votos contra são dos mesmos de sempre, o cômico Peluzo,  o cachorrinho do Sebento, Toffoli, aquele que nunca foi mais que um advogadozinho do PT e milagrosamente consegue virar ministro do supremo por ser amigo Del Rey..
Gilmar Mendes que sempre dá mostras de que já deveria estar aposentado há muito tempo, e Celso de Mello que dispensa apresentações.
Agora temos que ficar de olho para que não encontrem brechas na lei e consigam fazer voltar ao poder gentinha bandida que se lança candidato apenas para ter foro privilegiado.
E se a lei vigorar para valer, será o final da carreira político/fraudulenta de Malufs, Barbalhos, Capiberibes entre outros.

E no mais

PHODA-SE!!!!
.......................................................

Share/Bookmark

Hugo Chavez, finalmente apontou a proa para o além!!!

É...pelo que parece a maquina duzamericanus que emite ondas "tecnoradioncológicas" para adoecer "líderes" latrino amerdicanos está trabalhando no limite máximo de sua capacidade.
O Jornalista Merval Pereira em seu Blog, informa que o câncer do Orangotango Merdezuelano está entrando em metástase no fígado.
Ou seja...se tratando em CÚba, e com metástase...o bufão Bostivariano já era!!! EHHHHH!!!!!
Sua proa definitivamente está apontando para o além e é questão de tempo para "La victória del câncer".
E doente, com as patas na cova, o Orangotango Merdezuelano não vai emplacar mais uma eleição e nem terá saúde para tocar uma campanha este ano. Portanto, o povo da Merdezuela, e acima de tudo do mundo, vai se livrando de mais um ditadorete de merda.
Agora cabe a nós Tupiniquins orarmos muito e torcermos pela vitória de um certo tumor na garganta. Já que o povo não sabe fazer justiça nas urnas, então que ela seja "divina".

E PHODA-SE!!!!
...................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Ricardo Teixeira vai deixar a CBF. Estranho...muito estranho...

Após 23 anos à frente da "entidade máxima" do futebol Tupiniquim, o todo poderoso da alienação ludopédica, Ricardo Teixeira sinaliza que vai abandonar a eterna presidência da entidade, e pasmem, parece que vai morar nuzistaduzunidus.
O mais estranho da notícia é o fato de que o dono do futebol brasileiro por mais de duas décadas, dizer que vai sair antes da Copa do Mundo de 2014 que coincidentemente será (?) realizada em Terras Brasilis. 
Logo agora que a pocilga vai sediar uma Copa o cara se manda? Aí tem...
O velho dirigente é investigado por algumas maracutaias envolvendo a FIFA e sabe-se-la o que mais.
E essa "demissão" antes da Copa e a mudança para fora do Brasil, sinalizam claramente que algo de muito podre está para arrebentar e a velha raposa da bola vai dar sebo nas canelas antes que a merda agarre para o lado dele. E quando perceberem, muito provavelmente ele já estará bem longe dos tentáculos de nossa "eficiente" e "rapida" justiça torrando a grana que levantou durante 23 anos à frente da CBF.
Ou sabe que a Copa de 2014 vai ser um fiasco e ele não quer ficar para ser responsabilizado. 
Tá na cara que tem maracutaia das brabas e o MP deveria segurar o passaporte desse cidadão até esclarecer essa saída repentina e a súbita mudança de país. Pois, quando perceberem poderá ser tarde demais.

Agora olhando pelo lado do povão... já vai tarde...

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

Ficha Limpa.

Hoje, Quarta Feira 15/02/2012 começa em Brasília, mais precisamente no APARELHADO STF, o julgamento da constitucionalidade e da validade do projeto da lei de iniciativa popular mais conhecido como Ficha Limpa.
A população que pensa, cansada e indignada de tanto ver a bandalheira e a impunidade soltas pelos corredores do poder, se mobilizou, e conseguiu mais de 1.3 milhão de assinaturas para o Ficha Limpa.
A lei POPULAR foi para o Cãogresso Fedemal onde o senador Francisco Dornelles enfiou nada menos do que 5 emendas no texto original e com isso deu uma bagunçada básica no projeto e uma bela "alisada" na eficiência da lei para os bandidos de gravata que são a imensa maioria no Cãogresso Fedemal e adjacentes estaduais e municipais.
A lei que era para entrar em vigor ainda nas eleições de 2010 foi barrada pelo STF onde ficou cozinhando em fogo brando até o final das eleições, pois havia um empate de cinco votos a favor e cinco contra e o desempate viria do voto do ministro que seria indicado pela presidANTA Dilmarionete para ocupar a 11ª vaga.  No caso, Luis Fux, que acabou votando contra o povo. E os bandidos de sempre, beneficiados pelo "texto" do Dornelles conseguiram se eleger, vejam o caso do Barbalho que foi barrado pela lei e em Dezembro último conseguiu ser empossado, claro que mais de 1.8 milhão de idiotas votaram nele, mesmo sabendo quem é o cidadão. Maluf, Calheiros, e tantos outros estão lá por conta da safadeza do STF e da "esperteza" de um Senador.
Hoje a lei vai a julgamento definitivo, e se passar vai valer para as eleições deste ano, mesmo que descaracterizada na sua idéia original ela ainda é um avanço contra a corrupção e bandalheira que corroem o país. Mas o STF "zeloso" defensor da constituição pode simplesmente enterrar o sonho de 1.3 milhões de brasileiros que pensam e com isso se indignam. 1.3 milhões de eleitores num universo de mais de 135 milhões. É muito pouca gente pensando e se indignando...
Tem gente lá no STF que diz que a lei é inconstitucional...Oras, constitucional é bandido conseguir se eleger para poder roubar com foro privilegiado.
Bem, hoje veremos até onde o povo brasileiro vai estar protegido pelo supremo tribunal, pois se o Ficha Limpa não passar, alguém acredita que o mensalão que está a espera de julgamento beirando a prescrição ainda vá punir alguém?
Juízes do STF investigados por receber grana IMORAL conseguem barrar as investigações contra si mesmos. Um STF aparelhado e ajoelhado diante das Ratazanas Vermelhas, no mínimo é um tribunal duvidoso onde só a história, um dia, irá julgar, pois o povão agora está em ritmo de carnaval, e a unica mobilização popular possivel neste momento é a da concentração para sair atrás do trio elétrico enchendo o rabo dos espertalhões carnavalescos de dinheiro...

Se o Ficha Limpa não passar, vai ficar provado que o povo vota, elege, e ajuda a manter os ladrões para roubarem o país. E um povo que acha normal ser roubado por um político, não merece nada melhor do que um Brasil de instituições, leis e políticos de quinta categoria.
E no mais...

PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dissionario da limgua Sebentica.


aloprado.  
Companheiro pilhado em flagrante durante a execução de  
bandalheiras encomendadas pela direção do partido ou pelo Palácio do Planalto.
 
analfabetismo.   
1. Deficiência que ajuda um enviado da Divina Providência a virar presidente da República. 
2. Qualidade depreciada por reacionários preconceituosos, integrantes da elite golpista e louros de olhos azuis.
 
asilo político.  
Instrumento jurídico que beneficia todo companheiro ou comparsa condenado em outros países por crimes comuns ou atos de terrorismo.
 
base aliada. 
1.Bando formado por parlamentares de diferentes partidos ou distintas especialidades criminosas , que alugam o apoio ao governo, por tempo determinado,  em troca de ministérios com porteira fechada (cofres incluídos), verbas no Orçamento da União, nomeações para cargos público, dinheiro vivo e favores em geral. 
2. Quadrilha formada por deputados e senadores.
 
blecaute.  
Apagão
 
Bolívar  
(Simón). Herói das guerras de libertação da América do Sul que reencarnou no fim do século passado com o nome de Hugo Chávez.
 
Bolivariano.     
Comunista que finge que não é comunista.
 
Bolsa Família.   
  Maior programa de compra oficial de votos do mundo.
 
Camarada de armas 
Companheiro diplomado em cursinho de guerrilha que só disparou tiros de festim; guerrilheiro que ainda não descobriu onde fica o gatilho do fuzil. ( Ex.: Dilma Rousseff e José Dirceu são camaradas de armas .)

Cargo de confiança.  
1. Empregão reservado a companheiros do PT ou parceiros da base alugada, que nem precisam perder tempo com concurso para ganhar um tremendo salário sem trabalhar. 
2. Cala-boca ( pop .).
 
Cartão corporativo .  
Objeto retangular de plástico que permite tungar o dinheiro dos pagadores de impostos sem dar satisfação a ninguém e sem risco de cadeia.

caixa dois.  Dinheiro extorquido sem recibo de donos de empresas que enriquecem com a ajuda do governo, empreiteiros de obras públicas ou publicitários presenteados com contratos sem licitação.
 
Comissão da Verdade.  
1. Grupo de companheiros escalados para descobrir qualquer coisa que ajude a afastar a suspeita, disseminada por Millôr Fernandes, de que a turma da luta armada não fez uma opção política, mas um investimento. 
2. Entidade concebida para apurar crimes cometidos pelos outros.
 
Companheiro.  
Qualquer ser vivo ou morto que ajude Lula a ganhar a eleição.

Concessão.  
  Entrega ao controle da iniciativa privada de empresas, atividades ou setores administrados até então por governos do PT (ver privatização ).
  
Controle social da mídia.  
Censura exercida por censores treinados pelo PT para adivinhar o que o povo quer ler, ouvir ou ver.
 
corrupção.  
1. Forma de ladroagem praticada por adversários do governo. 
2. Forma de coleta de dinheiro que, praticada por companheiros, deve ser tratada como um meio justificado pelos fins. 
3. Hobby preferido dos parceiros da base alugada.
 
Cuba.   
1. Ditadura que só obriga o povo a ser feliz de qualquer jeito. 
2. Forma de democracia que prende apenas quem discorda do governo.
 
cueca.  
Cofre de uso pessoal utilizado no transporte de moeda estrangeira adquirida criminosamente.
 
ditador.    
Tirano amigo do imperialismo estadunidense (ver  líder ).

 
ditadura do proletariado. 
Forma de democracia tão avançada que dispensa o povo de votar ou dar palpites porque os companheiros dirigentes sabem tudo o que o povo quer.
 
erro. 
1. Crime cometido por companheiros. 
2. Caso comprovado de corrupção envolvendo ministros ou altos funcionários do segundo escalão ou de empresas estatais.
 
Fernando Henrique Cardoso .  
1. Ex-presidente que, embora tivesse ampla maioria no Congresso, fez questão de aprovar a emenda da reeleição com a compra de três votos no Acre só para provocar o PT. 
2. Governante que, depois de oito anos no poder, só conseguiu inaugurar a herança maldita.
 
FHC. 
1. Grande Satã; demônio; capeta; anticristo;. satanás; diabo. 
2. Assombração que vive aceitando debater com Lula só para impedir que o maior governante de todos os tempos se dedique a ganhar o Nobel da Paz. 
3. Sigla que, colocada nas imediações do SuperLula, provoca no herói brasileiro efeitos semelhantes aos observados no Super-Homem perto da kriptonita verde.
 
líder.   
Ditador inimigo do imperialismo estadunidense (ver  ditador ).

 
malfeito.  
Ato criminoso praticado por bandidos companheiros.
 
MST.  
1. Entidade financiada pelo governo para fazer a reforma agrária e levar à falência a agricultura. 
2. Movimento formado por lavradores que não têm terra e, por isso mesmo, não sabem plantar nem colher.
 
no que se refere.   
Expressão usada pela Primeira Companheira para avisar que lá vem besteira.
 
nuncaantesnestepaís.  
1. Expressã decorada pelo Primeiro Companheiro para ensinar ao rebanho que o Brasil começou em 1° de janeiro de 2003 e que foi ele quem fez tudo, menos Fernando Henrique Cardoso. 

 
ou seja.    
Expressão usada pelo Primeiro Companheiro para avisar que, por não saber o que dizer, vai berrar o que lhe der na cabeça.
 
pedra fundamental.   
  Obra do PAC inaugurada antes de começar a ser construída.
 
privatização:    
Entrega ao controle da iniciativa privada de empresas, atividades ou setores administrados até então por governos inimigos do PT (ver concessão ).



E PHODA-SE!!!
......................................................
Recebido por E-Mail do amigo Worf Neto.
................................................

Share/Bookmark

Não existe político sério e responsável no PT.

O vídeo abaixo fala por sí.
A falta de ética, o vale tudo eleitoral, o estelionato ideológico são a marca registrada de um partido que não possui em seus quadros um único ser minimamente sério ou honesto.
O PT é o maior ajuntamento de bandoleiros e canalhas que a política brasileira ajudou a criar. Não é a toa que o PCC é simpático ao PT e vice versa.
Esse povo deveria estar é na cadeia e jamais no poder. Mas o povão burro vota, aí fica dificil de moralizar este país. E do jeito que a coisa vai, iremos perder mais uma geração por conta da omissão de parcela do povo que acredita que a vida é futebol, cerveja, e carnaval.

E o mais impressionante é ver que essa senhora que o eleitor rejeitou nas urnas é "abençoada" com um ministério no DESgoverno corrupto e bandido das Ratazanas Vermelhas.
Diante disso dá para perceber que no voto não iremos acabar com a bandalheira e a esculhambação promovida por esse ajuntamento de meliantes.

O Brasil só vai mudar de verdade é na bala!!!

E PHODA-SE!!!
...................................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Será que ela é?

Cumpanhêra botinuda
Segundo uma entrevista dada pela Sinistra Eleonora...
“EU TIVE MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO COM MULHER. E TRANSAVA COM HOMEM; ESTAVA COM MEU MARIDO”
E se ela e a Dentuça foram "cumpanhêras" de xadrez..
E como todos sabem...
Na cana dura não se tem muito o que fazer... 

Eu posso pensar o que quiser né?

Tome colação de velcro!!! 

E Phoda-se!!!

.....................

Share/Bookmark