* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Ficha Limpa, finalmente passou!!!

Justiça seja feita, eu que sou um dos críticos do STF, hoje sou obrigado a dar os parabéns a juízes que entenderam que nem sempre o que está no papel ( constituição) é ético, moral ou seja a absoluta verdade.
Eu particularmente não acreditava que o STF iria ouvir o clamor popular e votar a favor da Ficha Limpa, me enganei, ou os minsitros acordaram para a vida e perceberam que não estão no Olímpo.
A constitucionalidade do Ficha Limpa passou e agora a lei vai fazer uma limpeza ética já nas próximas eleições de 2012.
Certo que temos que ficar atentos para que políticos de quinta categoria, no futuro, não enfiem algum projeto de lei e desfigure ou mude o Ficha Limpa, claro que sempre pensando em favorecer a sí mesmos ou aos seus comparsas de cãogresso.
Por 7 votos a favor e quatro contra, a lei de iniciativa popular se torna realidade para o bem do país.
Devo ressaltar que os votos contra são dos mesmos de sempre, o cômico Peluzo,  o cachorrinho do Sebento, Toffoli, aquele que nunca foi mais que um advogadozinho do PT e milagrosamente consegue virar ministro do supremo por ser amigo Del Rey..
Gilmar Mendes que sempre dá mostras de que já deveria estar aposentado há muito tempo, e Celso de Mello que dispensa apresentações.
Agora temos que ficar de olho para que não encontrem brechas na lei e consigam fazer voltar ao poder gentinha bandida que se lança candidato apenas para ter foro privilegiado.
E se a lei vigorar para valer, será o final da carreira político/fraudulenta de Malufs, Barbalhos, Capiberibes entre outros.

E no mais

PHODA-SE!!!!
.......................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

No fundo do coração também achava que çus inçelenças iriam mijar prá trás. Os canalhas-mor se mantiveram com seus votos. Como você diz, Phodam-se.
=====
Eu e minha mania de olhar as palavras de checagem: está aqui em baixo==> CITIZEN. Bons presságios

marcos disse...

tomara que vá logo, inclusive esse do cancer na garganta