* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 23, 2012

Um leão por dia.

É amigos, faz seis dias que não atualizo a bagaça. Mas final de ano é isso aí. Trabalho dobrado, reuniões com fornecedores, almoços, jantares, festas de despedidas e outras coisas e alguns kilos a mais na carcaça.
O leão diário que tenho que matar, nesta época, fica um tanto imortal e a função de manda-lo para a casa do caraleo se torna mais longa.
E para falar a verdade, o leão que eu gostaria mesmo de matar é o da Receita Federal. Temos um sistema de fiscalização tributária com níveis de Alemanha, e um serviço público a nível do Zimbabue. Mas a Copa tá batendo na porta e quem se importa em ser esfolado por impostos abusivos, não é?  Só otário se preocupa com isso, malandro mesmo quer falar de bola.
Ainda nem comprei o presente da "Dª Maria", talvez consiga hoje a tarde, e vamo que vamo. Deixar tudo para a última hora ainda faz parte do meu DNA, tento mudar essa estratégia, mas sempre alguma coisa acaba sobrando para a correria final.
Nestes últimos dias após a postagem do Bike Santos AQUI, alguns leitores me acusaram de ter participação, ou interesse no sistema de Bikes da cidade...Quem dera...Falei bem e alguns estranharam, mas é porque a coisa realmente é genial, funciona legal, e só depende do comportamento dos "macaquitos" Tupiniquins para que continue funcionando satisfatoriamente. Já andei ouvindo que alguns "eleitores do PT" roubaram bancos das Bikes que estavam paradas nas estações durante a madrugada....Pobre Brasil...
Continuo na minha luta mantendo a empresa em funcionamento, apesar da carga tributária abusrda e de uma legislação tão infame que o simples ato de cancelar uma nota fiscal acaba virando assunto de segurança nacional. 
Além é claro, de teimosamente tentar entender como ainda existem pessoas tão burras e acomodadas que conseguem manter seus negócios abertos, phodendo a concorrência, perdendo dinheiro e tempo e acreditando que um dia se tornarão "empresários". 
Uma pena, pois se não mudarem de postura continuarão pequenos, tanto nos negócios, quanto na vida.
Mas isso não é "pobrema" para ser discutido aqui no cafofo.
Estes últimos seis dias quase nada mudou na política da Pocilga, A CPIZZA do Cachoeira deu em PIZZA como era de se esperar. O escândalo da Rosemary está esfriando, o Sebento já está colocando as manguinhas de fora e munido de toda sua mediocridade, saiu vomitando insanidades  e desafios chamando à todos os que querem vê-lo na cadeia de vagabundos.
"O CARA" dizer que para derrotá-lo é necessário que trabalhem mais do que ele foi de phoder. Para derrotá-lo basta a justiça funcionar e a oposição fazer muito barulho mostrando que tanto ele, quanto ela, são parte de uma quadrilha que estão no poder para roubar o quanto puderem.
Enquanto não mudarem de atitude, os PTralhas  irão continuar tripudiando de tudo e de todos, sem medo algum da justiça e das urnas.
Os 800 aeroportos da Dilmarionett já viraram 270 e até o final do DESgoverno da Dentuça, não sairão do papel mais do que meia dúzia. Assim como as seis mil creches ou os dois milhões de moradias dos PAC.
Muita falação, muita roubalheira e muita política, administração do país é PIB em queda e inflação em alta. Sucatearam a PTroubrás e a empresa está passando por dificuldades sérias, mas o tesouro está recheado da nossa grana e salvar a PTroubras é tarefa fácil. A empresa não precisa dar lucro, é estatal e o governo cobre os rombos com a grana do povão festeiro e burro da pocilga.
O petróleo é nosso!!! Gritam os ufano-idiotas, e a empresa vai para o saco.
Nesta semana a única notícia boa foi o fato que o Barbosão negou o pedido de prisão imediata dos lixos PTralhas já condenados no mensalão.
Assim as Ratazanas Vermelhas que passaram os últimos meses politizando o julgamento e se fazendo de vítimas perderam o argumento, não prenderam os "mártires" da ladroagem e da bandidagem, e irão esperar os ritos legais para faze-lo. É certo que uma boa parcela da população queria ver essa cambada de algemas nos braços, mas o momento não era o ideal, e eles iriam ser tornar perseguidos políticos pela imprensa amestrada.
E o que o país precisa não é de Mártires, e sim de justiça, séria e eficiente. Esperemos que o tempo legal corra e as prisões aconteçam no momento adequado. As condenações já saíram, as prisões se fazem necessárias, mas tudo ao seu tempo.

E por falar em Rosemary.
No PT, Rosemary era candidata ao cargo de presidente da pocilga.
Mas um erro de digitação mudou o rumo da baderna.
Em vez colocarem: ROSEMARY PARA PRESIDENTE.
Colocaram: ROSEMARY PARA "O" PRESIDENTE.
Deu no que deu...ela deu, e o Brasil se phodeu!!!
É mais ou menos isso aí....

E bora trabalhar que o fim do mundo deu o cano, o Corinthians foi campeão, e nada mudou.

E PHOD@-SE!!!
..........................................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

NIÓBIO- É preciso divulgar

O metal mais precioso do planeta.
Brasil é detentor de 98% de toda a reserva, ficando com o Canadá apenas 2%.

http://www.youtube.com/v/YRuHMopKkfc?version=3&hl=pt_BR&rel=0

Ajuricaba disse...

Caríssimo mercador intinerante. Este cacique, seu leitor fiel, o tem na mais alta conta por tudo que posta aqui, fruto de seu compromisso com o que há de bom por se fazer neste país (e não é pouco).
Tenha certeza de minha amizade, ainda que virtual, e pode contar com a borduna dos Manaós sempre que precisar.
Feliz Natal e um 2013 venturoso.

Anônimo disse...

Mascate, Feliz Natal e um próximo ano melhor que este, continuando a combater essa petralhada

Ezio\SP

Anônimo disse...

Até que enfim. Boas Festas.
Em 2013 vamos continuar malhando os Petralhas e o povinho da pocilga.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

NESTE NATAL DESEJO PRA VC E FAMÍLIA, MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E QUE CONTINUE NOS ALEGRANDO COM SUAS EXCELENTES MATÉRIAS.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

NESTE NATAL DESEJO PRA VC E FAMÍLIA, MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E QUE CONTINUE NOS ALEGRANDO COM SUAS EXCELENTES MATÉRIAS.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

É isso aí.
2013 vem aí e phoda-se de novo.

FELIZ NATAL !!!