* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Morre Oscar Niemeyer.

Parece que finalmente o Capiroto resolveu protestar a fatura do velho comunista.
Com a morte de Niemeyer, acabam-se as duas metades do mesmo homem, metade era gênio e a outra idiota.
Com o passamento do velho arquiteto conclui-se que ninguém fica para semente. Mesmo aos cento e todos anos de idade.
Quem sabe agora os arquitetos do Brasil consigam vez e projeção, pois dava no saco qualquer monumento de praça do interior do Acre, ter a assinatura do velho comunista.

E PHOD@-SE!!!
...................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.O que mais me irrita, é o tratamento dado pela imprensa, como se esse sujeito tivesse sido um herói, salvado alguns milhões de brasileiros, inventado uma vacina espetacular etc.Considero todas as obras arquitetadas por esse indivíduo horríveis.Abs.

Anônimo disse...

Particularmente nunca admirei esse senhor, não so pela arquitetura de péssimo gosto como também, pela sua posição ideológica. Sua fama deveu-se mais a essa última, que pelo "talento" decantado pelos esbirros de ditaduras comunas. O século XX produziu muitos intelectualóides revolucionários. Sua fama é fruto da esquizofrenia anti-capitalista e anti-estadunidense, e nada mais.

Anônimo disse...

Não estou nem aí para o passamento deste inútil. Algum dia esse velho fez algum projeto de graça para alguém? Acho suas obras horríveis, áridas, sem alma, vazias, tristes, enfim, uma grande porcaria! Agora vamos passar os próximos 25 anos vendo com os descendentes desta tartaruga das galápagos "achando" projetos e esboços inéditos da múmia comunista para vender para o governo.

Anônimo disse...

Já foi tarde e muito tarde....