* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 28, 2012

José Genoíno vai ser empossado deturpado fedemal.

E no país da constituição mal feita e da democracia caolha, José Genoíno, o mensaleiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, poderá ser empossado como deputado federal já no próximo começo de ano.
Não sei se sinto revolta ou vergonha, o que sei é que estamos vivendo tempos dificeis para as instituições brasileiras.
Na opinião da maioria dos Brasucas pensantes, estes trastes já deveriam estar passando suas férias na cana dura, mas como as leis são mal feitas, os vagabundos ainda tem a chance de ganharem algum tempo legal até o efetivo cumprimento das penas.
Certo que muita gente protestou pelo fato do Ministro Barbosão não ter acatado o pedido da PGR e não emitiu as ordens de prisão imediata dos vagabundos vermelhos.
Barbosão cumpriu a lei, e por outro lado tirou a possibilidade, neste ano, da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, meter um indulto nos mensaleiros e livra-los da cadeia. Ao menos com o pedido de prisão sendo cumprido após o ano novo a possibilidade dos vagabundos vermelhos passarem uns meses na cadeia é mais concreta.
Eu bem que gostaria de saber o que pensa o mundo quando da de cara com uma notícia que diz que no Brasil políticos condenados por corrupção mantém os seus mandatos e ainda existe a possibilidade de outro ser empossado na mesma condição.
Esse é o preço que o povo pagar por eleger ratos no lugar de homens. Nossa constituição foi feita nas coxas, e TODO constituinte meteu uma emenda ou um artigo quando da "construção" da carta magna da pocilga. E o que poderia ser um avanço para o país, se tornou em uma colcha de retalhos desconexa e medíocre.
E de remendos e emendas muitas leis acabaram ficando ambíguas e conflitantes, o caso do supremo ser a última instância da república  ter que se ajoelhar diante do legislativo. É absurdo!!!
A independência entre os poderes é bom para a democracia, mas o que não pode acontecer é os poderes entrarem em conflito por ideologia. E o congresso não cumpre as determinações legais que o STF impõe para alisar o lado dos cumpanheros de quadrilha.
Esse angu ainda vai encaroçar, e se o Brasil fosse minimamente sério a população já teria feito pressão pela expulsão dos mensaleiros que ainda tem cargos políticos.
Mas um povo bunda que adora se achar esperto e vive sob o domínio da mediocridade, aceita e vota em gente de quinta categoria como,  Renans, Malufs, Collors, Sebentus, Dilmas Genoinos, Dirceus, entre outros. Não vai poder reclamar no futuro quando o país estiver de pernas para o ar.
Em uma democracia séria esse tal de Marco Maia, já teria sido cassado e preso por desrespeito ao STF, mas aqui na pocilga, ele ainda é capaz de virar o herói dos palhaços. O Brasil é assim, gentinha desqualificada e bandidos tem o poder nas mãos, e o povão quer mais que se phoda, desde que não suspendam a venda de cerveja, o carnaval, o futebol, as novelas e o BBB, o resto é consequencia.
A posse de José Genoíno é uma afronta a democracia e um soco na cara dos brasileiros honestos e trabalhadores.

DEFINITIVAMENTE, O BRASIL SÓ MUDA QUANDO O POVO ACORDAR E PEGAR EM ARMAS NA DEFESA DA VERDADEIRA DEMOCRACIA.
TÁ TUDO DOMINADO E APARELHADO PELO QUE HÁ DE PIOR EM GÊNERO HUMANO. VAGABUNDOS, BANDOLEIROS, LADRÕES, E PÚSTULAS NO PODER, O PAÍS À BEIRA DO CAOS INSTITUCIONAL, E O POVARÉU BALANÇANDO A BUNDA ENCHENDO O RABO DE CERVEJA E À ESPERA DE UM MILAGRE.

ENTÃO...
QUE SE PHODAM!!!
..................................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Mascate,aqui é o país da bandalheira e do bunda-lê-lê.O parlamentar mais sério foi Clododovil que teve a coragem de chamar a dep.Cida de feia e quase foi cassado,o que é uma gozação,pô!
Não fêz escola:morreu logo.Infelizmente!
Continuarão elegento ratos e ratazanas.Quanto aos mensaleiros,são guabiru de esgôto:ratos gordos.

Ajuricaba disse...

Feliz Ano Novo meu amigo. Que 2013 nos traga a Paz e seriedade que precisamos no nosso país. Se não trouxer, nós vamos buscar.

JR disse...

É por isso que eu digo que este país já era. Pessimismo? Não, realismo. O problema é que quem sofre não é só esse povo bunda mole e burro, nós que temos consciência tambem acabamos sendo atingidos do mesmo jeito por mais que tentamos nos proteger. Lamentável!!!

Desejo a todos os brasileiros sábios, honestos, corajosos e trabalhadores conscientes um próspero ano novo e aos brasileiros bunda moles, burros, otários, sem noção, dependentes de qualquer bolsa merda e votantes chupa bolas do PT e base comprada os meus mais sinceros

PHODAM-SE!!!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate. Esse indivíduo foi condenado por todas lambanças que fez no partido,
mas também poderia ser condenado pelo que não fez ou deixou de fazer.Como presidente foi omisso, relapso, irresponsável, incompetente, deixando de cuidar a administração do partido com rédeas curtas, e é esse sujeito que será novamente deputado federal.Por Diós.Abs.

Anônimo disse...

Tudo isso graças ao povo de são José dos Campos/SP

Anônimo disse...

Esse merda nunca deveria ter saído de Quixeramobim.

Anônimo disse...

E eese link abaixo, mostra que é o meliante Pedro Caroço, o guerrilheiro de espingardinha de chumbo, um doa maiores vagabundos e ladrão da história do País, juntamente com o 9 Dedos:

http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=3578

RicBrSp disse...

Nossa vc detonou neste post, se eu fosse comentar no meu blog, seria um texto bem parecido, acabei de comentar no Yahoo respostas, um bom resumo deste seu texto.
Aproveito a oportunidade, e desabafo mais um pouco, por extremamente indignado com esta palhaçada, q é um país do bunda lê lê, tá loco, quanta passividade, mas creio q a coisa não vai ficar assim, é muito revoltante.

RicBrSp disse...

http://www.flickr.com/photos/ricbrsp/8347446708/