* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 24, 2012

FELIZ NATAL!!!



Share/Bookmark

9 comentários:

ERIC disse...

Mascate, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você e toda a sua família.

Daniel de Oliveira disse...

Fala grande...quando o homem nos fecha a porta o Criador nos abre uma janela, uma fresta ou um buraquinho para que possamos passar, ainda que todo lanhado...rs...
Desejo pra tu e aos seus um Feliz Natal e que em 2013 a gente possa comer castanha, até porque algumas ratazanas vermeias com certeza não poderão comer com o mesmo sabor...
Valew grande!

TI - Transações Imobiliárias disse...

Valeu por mais este ano Mascate.
Que 2013 seja um ano de muitas realizações, prosperidade e principalmente muita Saúde!

E continuemos o trabalho de dedetização das ratazanas vermelhas!!

Grande Abraço!
Rogerio Cardoso

Camuflados disse...

Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou.

Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração.

Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.

Que todos, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade.

Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade.
Feliz Natal! e Feliz Ano Novo!

Márcio Couto

Anônimo disse...

Obrigado pelo feliz natal e desejamos a você também, lembrando que não podemos descuidar um minuto sequer do nosso governo bandido, pois já estão tentanto liquidar com o Ministro Joaquim Batbosa e tudo com a conivência da presidanta que é informada passo a passo sobre as operações e faz vista grossa. Enquanto isso o nosso povo idiota festeja com muita bebida e dando pontos a ela. O fato é grave e tem que ser divulgado a nível de Brasil, pois só assim poderemos frear um pouco o crime que está para acontecer.

Gilrikardo disse...

Cheguei numa fase da vida que só almejo saúde. E também só desejo saúde aos amigos e simpatizantes de idéias comuns. Dentre os quais tu Mascate e teus leitores. Em 2013 cá estaremos construindo esperança para algumas cabeças desse Brasil. Bye... bye...

Gil disse...

Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de saúde e paz para todos!

Anônimo disse...

Vou terminar o texto para você.
Feliz Natal e, PHODA-SE.

Diva disse...

A você também e sua família. Que em 2013 você continue afiado nos brindando com seus posts e que algumas ratos, pelo menos alguns possam ser exterminados. Mas o assunto de hoje não é porcaria e sim que seu Natal seja muito feliz!