* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz ano novo!!!

Bem amigos, 2012 chega ao final e não está deixando muitas saudades.
A não ser pelas condenações dos Ratos Vermelhos no julgamento do mensalão. Aquele que o EX presidente Defuntus Sebentus jurava nunca ter existido. E deu em condenações para seus comparsas.
O país se arrastou na economia, as obras do PAC continuam emPACadas, a grana pública, como sempre, sumindo em um ralo de corrupção e bandalheira.
A educação básica e média continua como sempre, e piorando.
A saúde pública em estado de coma.
A segurança é caso de polícia.
Os políticos continuam enganando o povo burro e ficando milionários à cada mandato, ou, se aposentando imoralmente ao final deles.
Como é o caso recente da Ideli Salvatisequempuder.
O povo, oras o povo, esse tá feliz  endividado, gastando o que não tem, torrando no cartão, e quando a conta vier, inadimplência e calote é a solução. Foi assim que o presidente ensinou.
Nosso PIB é ridículo, nossos indices de IDH acompanham países da África, já não somos mais a sexta economia do mundo e corremos o risco de ver o Mexico pegar nossa sétima colocação ainda este ano.  
O DESgoverno vem à TV e da declarações que está tudo as mil maravilhas, agora a desaceleralção da economia que todos estamos sentindo, e a inflação que nos pega nos caixas dos supermercados é coisa do PIG, dazelites dominantes e reacionárias e do governo anterior ao anterior que detestam ver que um "trabalhador" semi analfabeto mudou o país.
Os imperdoáveis apagões do governo FHC, que se tornaram frequentes nos desgovernos das Capivaras Vermelhas, agora são culpa de raios, e recentemente de falha humana, falha humana, sei...Só se for dos eleitores cretinos que ainda votam em gente sem capacidade de fazer algo mais do que mentir.
Nas últimas eleições perdemos a cidade de São Paulo para o PT, e neste ano que se inicia, governar vai ter um novo sentido. Irão esquecer as cidades, os estados e o país e passarão a fazer campanha, teremos praticamente dois anos de campanha para os governos dos estados e para a presidencia da república.
Teremos um show de horrores em baixarias e acusações, dossiês e mentiras de todos os lados. A política no Brasil perdeu a ética já há algum tempo. O que importa é ganhar a eleição, e com a cooperação do povo burro e festeiro, aquele que for mais "presepero" e mentiroso, certamente leva a eleição.
O Sebento já da sinais que quer puxar o tapete da sua criação, certo que ela no poder ou uma anta ficaria dificil de perceber quem é pior. Não que o Sebento seja melhor, mas ele tem o cacife dos quarenta milhões de vagabundos que se encostaram nas bolsas assistencialistas e paternalistas que essa corja criou para manter seus currais eleitorais Brasil à fora.

Bem, desejo aos meus amigos, parentes, leitores, comentaristas, parceiros de luta, blogueiros pela democracia, e simples curiosos que a esta página vem. Um feliz 2013, com muita saúde e muita paz, e acima de tudo, estômago e proteção divina para aguentar o que vem por aí.

E para os meus inimigos e opositores, PTralhas em geral, desejo mais é que vocês se phodam bem devagarinho.

E NÃO ESQUEÇAM, 2013, TEM O (13) QUE É O NÚMERO DA BESTA!!!
Então façam suas mandingas e peçam proteção, pois é certo que este ano políticamente e economicamente vai ser brabo.



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

E PHOD@-SE !!!!
.............................................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!

Ezio/SP

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

UM EXECENTE 2013 SEM O 13
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que as ratazanas vermelhas se lasquem em 2013! Feliz Ano Novo para você, my friend!

Anônimo disse...

"Lula é vagabundo com todas as letras e definições, mas crê que seus desafetos são iguais a ele"

Caso Lula ouse me chamar de vagabundo, esse vagabundo terá de acertar as contas comigo, pois o meu conhecimento e o meu intelecto não me permitem uma nivelação tão rasa, chula e desprezível. Como o Natal está batendo à porta, pedirei ao bom Noel, mesmo com certo atraso, um presente não material. Que Lula deixe de aparecer por causa das sandices que balbucia, não sem antes se contentar com a insignificância de um vagabundo que acredita ser herdeiro de Aladim. E eu, Lula, mesmo não sendo um vagabundo desses que você conhece, farei tudo o que estiver ao meu alcance para derrotá-lo. Anote!


(*) Ucho Haddad –

31/12/12 17:23

O Libertário disse...

Este é o Mascate! Finalizando o ano com um texto lúcido e preciso.
Melhores tempos para você é o que desejo. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Pressinto que ele não passa das 12 badaladas... é hoje.

JR disse...

Feliz Ano Novo para todos! Para piorar ja no comeco do ano, a grobo vai passar o lixo contaminante mental Lula o FDP na tv. Para eu nao atirar na tv que eu comprei com meu dinheiro simplesmente nao vou assistir essa merda capaz de pifar a tv. Espero que todos facam o mesmo. E para os querem assistir essa merda os meus sinceros

PHODAM - SE EM 2013!!

glaucia disse...

adorei seu blog!
entro sempre que tenho tempo.
maravilhoso!
parabéns ♥
glaucia gomes nascimento