* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 01, 2012

E o covardão enfiou o rabo entre as pernas e fugiu para a Europa.

Impressionante a coincidência dos "prêmios" que o EX presidente Defuntus Escorregadius, recebe nos momentos mais apropriados para livrar o próprio rabo de mais um escândalo.
Depois de mais uma avalanche de denuncias envolvendo seu DESgoverno, e agora, por parte de uma certa senhora que segundo as más línguas era muito mais do que simples secretina do gabinete presidencial em SP.
Toda vez que a merda agarra para o lado do parlapatão ele toma um chá de sumiço, se cala, some da mídia, coloca a cachorrada vermelha para latir em seu nome, movimenta toda a a rede de proteção da quadrilha e se manda do país para fugir da imprensa independente.
Os jornais e telejornais tratam do assunto quase que sem mencionar o nome do ilustre cagão.
Falam dos irmãos Vieira, da Rosemary, e muito pouco do EX presidente.
A imprensa se cala, a operação abafa está em andamento, o covardão some, e em mais alguns dias outro escândalo acontece e a cara do apedeuta mais uma vez está livre para continuar iludindo o povo burro que ainda acredita no milagreiro de Garanhus.
E lá vai o Molusco rumo a Espanha para receber mais um insignificante prêmio como se nada tivesse acontecido. 
E o que mais é bizarro é ver que "o cara" continua enrolado em tudo que é falcatrua dentro da pocilga, e lá na Europa, ainda tem otário puxando o saco desse verme.
E para quem acredita que esse escândalo vai dar em alguma coisa, preparem o forno que lá vem mais pizza de marmelada.

E PHOD@-SE!!!
...............................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao acredito que Marisa Letícia goste deste tipo de marmelada.


hahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Ao anônimo 01 dezenbro, 2012: Marisa Letícia pode não gostar "deste tipo de marmelada",mas saboreará pelo bem do partido mensaleiro.Lembre-se que quando Marisa chegou ao palácio "plantou" uma estrela vermelha no jardim.
Cérebro de petista funciona às avessas de um cérebro normal.E até é possível que marisa jurará que o "sebentus" é inocente,é intriga da oposição e tentativa de golpe da mídia golpista.Desta vêz usando a extratégia da "furunfada republicana à "perseguida."
É óbvio que seu comentário foi irônico.
Abraço desse outro anônimo,como vc também, indignado.

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Luis_In%C3%A1cio_Lula_da_Silva

Só para ilustrar que o que você diz faz sentido. Wikipedia aceita qualquer coisa que engrandeça o Lula, nas maiores turbulências, das corrupções em que ele está no bojo, aparece muitas informações fantasiosas de elogios, prêmios e viagens internacionais, para afastar o nome dele da mídia. Consultado wikipedia a fonte, a resposta é que, estava ali para informar e não para provar. Na último dia que olhei as atualizações tinha sido em 26/11/ 2012. Então qualquer pessoa pode chegar alí encher de informações ilusória, mesmo que seja mentira, fica valendo como se fosse verdade? Lembram do caso do Doutorado da dona Dilma? ela não concluiu nenhuma faculdade, nem pós-graduação e muito menos doutorado, vela lá os disparates.