* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Dilma promete construir 800 aeroportos no Brasil.

A presidANTA Dilmarionett Ducheff, prometeu hoje em mais um dos seus desconexos discursos, que irá construir 800 (oitocentos) aeroportos regionais na pocilga.
Impressionante que nos DESgovernos das Ratazanas Vermelhas, tudo é grande
O minha casa minha dívida, era um plano de dois milhões de casas,,,Pelo que parece nem um quinto disso saiu do papel.
O pré sal nos levaria à OPEP, Seis mil creches seriam construídas. Iriam combater a corrupção, o crack, o tráfico de drogas. 
fazem Copa do Mundo, inauguram obras inacabadas, constroem universidades aos montes. A trasnposição do São Chico...etc...etc...etc...
As promessas são magníficas e rendem votos a bangú, mas na prática nada sai do papel, e o que sai é superfaturado, fraudado ou muito aquém do que foi planejado.
Bem, agora essa dos oitocentos aeroportos foi de phoder. Como é que um DESgoverno que construir aeroportos de médio porte para atender as demandas em cidades localizadas lá na potaquepareu, se não existem companhias aéreas regionais para atender tamanha pretensão.
Construir aeroporto em cidade esquecida no mundo é mole, quero ver é a iniciativa privada investir dinheiro para comprar avião e montar regionais aéreas para levar meia dúzia de gatos pingados.
De onde foi que a PresidANTA tirou essa pérola? 
Montar uma regional aérea custa caro, os aviões não são comprados como se compra um caminhão, demanda muita grana, treinamento de pessoal, e muito investimento. Além é claro, da insegurança do retorno, pois manter linhas em áreas que não tenham demanda, fatalmente irão deixar alguns aeroportos às moscas, ou subutilizados pelos traficantes de drogas.
Impressionante a falta de noção que essa cambada tem quando abrem a vala para vomitar insanidades e fazer promessas ridículas. Não conseguem cumprir o que já prometeram há anos, e voltam novamente com números gigantescos. Será que essa cambada acredita que o mundo todo é composto de idiotas como no Brasil?
Mesmo sendo leigo no assunto uma pessoa que tem no mínimo dois neurônios em bom estado de funcionamento sabe que essa dos 800 aeroportos é mais uma palhaçada que esses ratos vermelhos usam para iludir eleitor otário,

E, SENHORES PASSAGEIROS ...
PHOD@M-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Fossem 80 escolas, 80 creches, 80 clínicas médicas, seria possível acreditar, mas 800 aeroportos realmente é inacreditável. Do tal aeroporto de Cotia, a idéia já foi abandonada, e não conseguiram aumentar em 300 metros as pistas de Congonhas. Governo mentiroso e enganador de idiotas.Abs.

Anônimo disse...

Nem nos EUA existem 800 aeroportos públicos, por que no Brasil haveria necessidade ?
O PT passou a MENTIR descaradamente.

Anônimo disse...

Muito bem, meus caros. Consultem os arquivos de todos os veículos de comunicação no Google.
Até junho do ano passado, haviam sido efetivamente entregues apenas 238 mil imóveis (entre casas e apartamentos).
Notem bem: em dois anos, entregaram-se, de verdade, 238 mil casas.

Anônimo disse...

O risco maior para inviabilizar o governo federal e o de vários estados está prestes a se realizar. Carlinhos Cachoeira pretende mesmo revelar tudo que sabe sobre o modus curruptus da petralhada e de seus principais aliados.

http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Sem contar que pela falta de estrutura atual temos apenas 3 companhias fazendo a ponte aérea e com o fechamento da Webjet o preço das passagens mais que triplicou e sumiram as passagens promocionais. Falta abertura de mercado para mais empresas para regular a concorrência e controlar preços pela lei da oferta e procura.

Anônimo disse...

kkkkkkkkaakakakakakakak...só rindo....seria lindo, se não fosse trágico!!!

Anônimo disse...

A pergunta que fica no ar é a seguinte: Quem foi o incentivador desta aberração expressa pela Dilma e que esta em Paris com ela?

Anônimo disse...

800 AEROPORTOS E 10 HIDROELÉTRICAS? DILMA TAMBÉM ESTÁ ENGANANDO DISCARADAMENTE

Anônimo disse...

e depois vamos ter financiamento para poder comprar nossos jatinhos?

Carlos, o vira lata disse...

Na realidade esses aeroportos já existem, basta reunir 800 petralhas carecas, e teremos 800 aeroportos de mosquito. E o dinheiro do BNDES para a construção dos mesmos, será transportado em mala diplomática no BAFO(brasilian air force one) para lisboa.

Anônimo disse...

hoje ela baixou p/ 270 aeroportos kkkkk