* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Dilma na Zoropa e o complexo de vira latas.

´Para quem ouve os discursos que tem feito lá Nazoropa a  PresidANTA Dilmarionett Ducheff, tem a impressão que o Brasil é o paraíso na terra. Puro complexo de vira latas.
Ela, como a maioria do povo Brasuca, é prepotente e arrogante.
Ir a Zoropa e falar baboseiras, chutar cachorro morto, e tentar ensinar aos Zoropeus como devem sair da crise, é de uma prepotência impar.
A pretensão de uma governANTA que tem nas mãos um país em crise institucional séria, onde a inflação está batendo na casa dos 6%, "oficial", mas quem vai ao supermercado sabe que não é bem assim. 
Um país que não investe em infra estrutura, onde os impostos são os mais altos do planeta, o investimento do estado em retorno para a população é ridículo.
A saúde está em estado grave, a educação bate números de países africanos e o crescimento está sempre em último entre os BRICs, e é péssimamente colocado na própria pocilga Latrino Amerdicana.
Ir para a Zoropa e dar fórmulas mágicas para resolver problemas relativos à cada país é tão prepotente e arrogante quanto o THE ECONOMIST aconselhar a PresidANTA a demitir o Sinistro Margarina.
Quando a publicação Dazinglaterra, em uma matéria publicou que para melhorar a economia Brasileira a presidANTA deveria demitir o Sinistro, a casa caiu aqui na Taba. A PresidANTA vomitou sua verborragia desconexa em defesa do amigo trapalhão. Falou, bufou, sentiu-se indignada com a pretensão da revista. E na semana seguinte vai para a Zoropa e faz a mesma coisa à qual condenou, vai e fica dando conselhos como se ela fosse a PresiANTA da maior nação do planeta. 
Olhando deste lado, isto aqui é a maior DAnação do planeta.
Mas para os emergentes vale o velho deitado: "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza"
Os caras estão ainda surfando na herança bendita do FHC, tem a sorte de viver em um país agrícola e rico em reservas de água potável, dono da tecnologia dos combustíveis alternativos e não poluentes, Tem o Pré Sal, e ainda acham que foram eles que criaram tudo isso.
Não é por conta do Sebento ou da Dentuça que o Brasil é comemorado lá fora, somos o alvo do mundo, todos estão de olho em nossas riquezas, só a cangalha esquerdofrênica acredita que o Brasil está sendo tão visto no mundo por conta das falsidades e das mentiras contadas por governantes irresponsáveis e palanqueiros, que as únicas coisas que sabem fazer, é dar benesses para um povo tolo mantendo seus currais eleitorais. E mentir sem parar.
Falta muito para que o mundo nos respeite como uma nação de verdade. Por enquanto ainda somos vistos como os novos ricos que gastam fortunas por ano comprando bugigangas mundo à fora gastando até o que não temos.
Mas..

Assim o PT chegou ao poder, vendendo uma imagem que não é bem a realidade, e lá fora ainda tentam vender a fantasia de que somos os tais, só que os que aqui vivem sabem que a realidade é muito diferente da propaganda.

E PHOD@-SE!!!
........................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
Essa canalha toda que governa o país não tem vergonha na cara. se tivesse não seria PeTralha.
Obs. The Economist é uma publicação Britanica, não Americana.
ObsII: A PresidANTA criticou a Zona do Euro da qual a Grã Bretanha não faz parte. Provavelmente ela não sabe disso.

O Mascate disse...

Anonimo.
Ato falho já corrigido.
Tanks.

Anônimo disse...

Adorei o margarina ,sempre acreditei que os olhos do mundo estavam voltados para o Brasil não por outra razão e sim porque sabem que existe muita riqueza nesse país , só quem não sabe é o povo que vende ate a mãe por uma bagatela.

Anônimo disse...

MASCATE, mais uma chefe de guerrilha, e defensora de corruptos, quadrilhas e bandidos de estimação, o resto é sempre o mais do mesmo para o Povo otário, feliz e desdentado se deliciar com a mentira, hipocrisia, mediocridade, cretinice, sandice etc. etc. etc., que saem da boca de vala das Ratazanas Vermelhas.

Anônimo disse...

Este traficante que foi executado na Indonesia,nao estava so,tinha outro com ele,mais o cara foi mais esperto e fugiu,e ele morra e saquarema,sabia disto

Anônimo disse...

Este traficante que foi executado na Indonesia,nao estava so,tinha outro com ele,mais o cara foi mais esperto e fugiu,e ele morra e saquarema,sabia disto