* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 06, 2012

Rita Lee, baixa as calças e mostra a "uva passa". ARGH!!!

Gente, é phoda não saber envelhecer. 
A Sexagenária vovó do Rock Tupiniquim, Rita Lee, agora no final da carreira resolveu incorporar a Derci Gonçalves e partiu para a insanidade total.
Já não é a ´rimeira vez que a decana do rock cisma de mostrar aquela bunda véia e branca para o público.
Ela já havia feito um show de despedida que acabou na delegacia por conta da senilidade aliada ao uso abusivo de substâncias fumacentas que a cantora faz uso desde os tempos em que o inferno era frio.
Não dá para tolerar uma pessoa que perdeu de vez a mão. A decadência somada a idade avançada, fazem com que certas pessoas percam a noção e insistam em continuar na profissão. Uma pessoa que já atingiu o auge da fama deveria sair da vida pública por cima, se despedindo do seu público, e desaparecendo da mídia para curtir a vida e os netos. Vejam o exemplo da Tina Turner, quando ela percebeu que era hora de parar, simplesmente parou e sumiu.
Agora, entrar na apelação e na baixaria para criar polêmica e manter espaço na mídia é o máximo da cretinice e da falta de noção. Uma pessoa pública acaba colocando a perder uma vida inteirinha de sucessos por não saber a hora de parar. Rita deveria ter parado há uns  10 anos, mas seguiu em frente e agora deu para apelar para o ridículo. Uma pena.
Vamos esperar para ver quais serão as novas baixarias promovidas pela decrépita cantora. Quem sabe ela coloque fogo ao próprio corpo em algum show só para chamar a atenção.
E o mais bizarro, se a mãe de algum de nós baixar as calças e mostrar a uva passa, certamente internaremos a véia em uma clínica, a Rita faz a mesma coisa e vira notícia como se ela ainda vivesse nos tempos da ditadura, onde tudo era feito para quebrar as regras e os padrões.
E o pior, tem gente que acha o máximo e ainda bate palmas.
E o mais triste é saber que quando ela era "gostosinha" não queria mostrar a bunda, agora que virou uma múmia quer mostrar o que não queremos ver.
E cá entre nós, Rita é bananeira que deu cacho. Já era. 


O tempo passou na janela e só Rita Lee não viu....Coitada.

E PHOD@-SE!!!
..................................................................................


Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta é um infeliz e fracassada mulher.
Recalcada e completamente insana.
Tenho pena de seus filhos.

Que decadência. affff

Luiz Roberto disse...

Eu não vi novidade porque a cara dela já é uma bunda.

Anônimo disse...

Rita Lee faz o que quiser, quando quiser. Se você não gosta o problema é seu. Aprenda a respeitar as pessoas!

Anônimo disse...

Depois que você vender mais de 65 milhões de cópias de discos, você pode criticar a vontade! ;)

O Mascate disse...

Aos dois anonimos.
Em primeiro lugar, Rita não tem gabarito e nem aval da população para fazer o que quiser e nem quando quiser, mostrar a bunda em público e de maneira afrontosa, antes de tudo é uma puta falta de respeito aos otários que pagam ingresso para assistirem aos seus shows.
E em segundo lugar, vender 65 milhões de cópias de discos não dão alvará para que sejam praticados atos de péssimo gosto e de ataques ao bom senso, pois existem cantores que já venderam muito mais discos do que ela e nem por isso saem mostrando a bunda para o público.
A Rita tá gagá e seu público é formado pelos alienadinhos macaquitos de sempre que aplaudem qualquer imbecilidade da "artista".
E façam-me um favor, se forem comentar que o façam identificados, pois anonimamente é fácil criticar.

Luiz Roberto disse...

Devem ser petistas ou devem ser o Supla ou o serguei. E outra, a coisa mais normal do mundo é ter 65 milhões de idiotas.

Anônimo disse...

Bela merda o comentário sobre os tais 65 milhões de discos vendidos.
Posso, assim de orelhada, citar uma caralhada de cabeças da história do rock, que venderam mais que o triplo disso, e nem por isso perderam a razão/compostura.
Por exemplo, Mick Jagger, com mais de 200 milhões de discos vendidos, uma porrada de prêmios, um tótulo de Sir, entre outras coisas, jamais se permitiu uma babaquice desse naipe.
Moral e compostura, mesmo dentro do rock, é pra quem tem!
Mas como o Mascate bem colocou, o que não falta no Brasil, é macaquito pra aplaudir uma cena degradante dessas.

Anônimo disse...

Ela não faz tanto sucesso assim como alguns dizem. Por isso mesmo faz o diabo para aparecer. Eu por exemplo gosto de ouvir a rádio alfa fm, e quando começa a tocar sua música, já me vem logo um palavrão á cabeça, e desligo o rádio. Como agora o governo obrigou todas as rádios tocarem músicas nacionais, assim como a tv paga, passarem filmes nacionais, agente corre o risco de ter que ouvir porcarias. Para quem é idiota é um prato cheio. Míriam

Anônimo disse...

É a decadência total de um ser humano! Cadê os filhos desta véia doida?

Anônimo disse...

Mostrar a bunda em show da maneira como Rita mostrou não só é ridículo como um desrespeito ao público.Em São Paulo uma candidata a vereadora gravou a imagem de sua(dela)bunda na propaganda eleitoral.Perdeu a eleição.Se a moda pega em breve teremos um "exército" de exibidores de bundas como aqueles do filme Coração Valente.Lá(ficção)eram guerreiros,por aqui serão bundões ou "chapados".

Reginaldo Marques disse...

A aposentadoria da veia ta indo pro saco.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/08/confio-na-justica-diz-rita-lee-apos-audiencia-de-processo-movido-por-pms-em-sergipe.htm