* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 13, 2012

Lewandowiski leva um chapéu do Barbosão e dá pití!!

Desde que foi indicado a vaga de Sinistro do STF pelo EX presidente Defuntus Ceguetus, Ricardo Lewandowiski, tem se mostrado fiel escudeiro da quadrilha vermelha.
A "revisoria" do mensalão, não se sabe nem como ou porque, caiu nas suas mãos. E desde então ele vem arrastando o processo tentando conseguir jogar para o fundo do baú as punições contra os amigos de seu padrinho no tribunal.
Infelizmente para ele, a opinião pública e a imprensa séria bateram sem parar na morosidade do tribunal para começar a julgar esse caso. 
E com a aposentadoria do Ministro Peluso chegando e logo em seguida a do Ayres Britto, o tribunal decidiu que o julgamento começaria em 2 de Agosto.
E desde o dia em que esse julgamento começou, o sinistro Lewandowiski, e o bate pau mirim da PTralhada, o Toffolidido, demonstram preocupantemente que estão lá para servirem de advogados de defesa, principalmente dos PTralhas.
Lewandowiski é o mais atuante defensor neste julgamento. Chega às raias da bizarrice e do descaso com a corte.
É nítida sua condição dentro do tribunal, e sua postura chega a dar vergonha do combalido e sucateado sistema judiciário Brasuca. 
Se um juiz tem por dever de ofício ser isento e imparcial, este cidadão está desafiando a moral e a ética, pois, de isenção e de imparcialidade ele não tem nem o cacoete.
Ele é tendencioso e parcial, tenta melar o julgamento a toda hora, não tem postura ética compatível com o cargo que ocupa, e acima de tudo, perdeu de vez o receio de ser reconhecido como bate pau dos PTralhas. 
Ele a cada dia que passa se coloca mais abertamente a favor dos réus e demonstra claramente que sua função no supremo é servir aos que estão no poder. 
As leis e a justiça servem apenas para dar "lisura" em suas decisões sempre favoráveis aos réus que integram a quadrilha vermelha.
Este senhor é a vergonha do judiciário Tupiniquim, e de alguma maneira, ele tem que perder a condição de ministro do supremo. Pois, o STF vem dando mostras de que para se manter a democracia em funcionamento, com gente como ele, tem que ser no grito, já que pelas vias legais fica praticamente impossível.
Bem, eu disse isso tudo para mostrar que sabedor do comportamento leviano e tendencioso do citado sinistro, o Relator do processo, o Sinistro Barbosão, deu uma jogada de letra pra cima do Lewandowiski.
O sinistro PTralha estava apostando nas suas imorais saídas jurídicas, ou mesmo na sua desfaçatez para levar o julgamento em banho maria até a aposentadoria do Britto, onde ele teria condições de na dosimetria dos PTralhas, no mínimo empatar, e na sua verborragia irritante, neste caso "em dúbio pró réu." 
E com a brilhante manobra do Barbosão de mudar a sequencia da dosimetria para apenar os vagabundos vermelhos antes da aposentadoria do Ministro Ayres Britto, Lewandowiski sem ter outra saída, tentou melar a sessão, arrumou mais uma de suas presepadas bateu boca com o relator fez um vergonhoso e imoral circo.
Como não conseguiu seu intento, preferiu recolher seus panos de bunda e abandonou a sessão em uma gritante demonstração de que realmente está no bolso da quadrilha vermelha.  
Este senhor é a vergonha da nação. 
O Lewandowiski só não contava com, a astúcia do Barbosão que inverteu a ordem de votação e deu a dosimetria antes da aposentadoria do Britto, fazendo com que as penas pegassem justamente seus protegidos.
Onde é que chegamos no Brasil. Um ministro do STF ter que "manobrar" votações por conta de que outro ministro é tendencioso e desavergonhadamente bate pau da quadrilha. 
E com essa manobra ele consegue fazer justiça mesmo com os xiliques de seu desafeto companheiro de toga.
O país saiu aliviado pela "sacada" do Barbosão e fica ainda mais preocupado com as atitudes de Sinistros que visivelmente não respeitam a democracia, as leis, e muito menos a população.
E com a saída do Britto, certamente a PresidANTA Dilmarionete Ducheff, vai colocar mais um bate pau PTralha no STF para trabalhar em favor do partido.
E com isso, o Brasil avança firmemente para o brejo do çocialismo boiolivariano.
E a pá de cal na nossa democracia poderá ser jogada pela PresidANTA, caso ela de o indulto aos três patetas vermelhos que já estão condenados.

E no mais.

PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Sidney disse...

Diante da atuação de LEWANDOWSKY, fico aqui a imaginar:
"Quando sairá a condenação dele???? Quantos anos merece"????

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate.Se o Ministro da Justiça disse que prefere morrer a passar muitos anos na cadeia, imagine o que eu desejo para não ter que sustentar vagabundos e falastrões na prisão ou fora dela.Abs.