* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 19, 2012

E lá vai a criatura imitando seu criador.

Agora chegou a vez da criatura imitar o criador.
A PresidANTA Dilmarionete Ducheff, foi descarregar a sua verborragia de "sabe tudo" nazoropa.
A PresidANTA que está passeando pela Espanha, deu para declarar que o modelo economico e a maneira como a Zoropa está lidando com a crise não é a adequada.
Interessante é ver a PresidANTA de uma nação terceiro mundista, que está no ranking da economia mundial em sexto lugar. Não que sejamos os tais, mas porque os que estão atrás de nós atravessam uma baita crise, pois assim que respirarem novamente, lá vamos nós para o fim da fila.
Bem, a PresidANTA que não consegue fazer o PIB do Brasil bater nos números previstos, e a queda é acentuada, onde as famílias estão endividadas pelo crédito fácil, a economia dando fortes mostras de retração. E com uma divida interna chegando à casa dos 2 TRIlhões, a inflação ronda nossos bolsos, as estatais atgravesam um período de incertezas, a quebradeira é provavel. É o país que menos cresce entre os BRICs há anos, e tem, se não, o pior desempenho entre os Latrinos Amerdicanos.
Uma nação que não consegue nem fazer a própria lição de casa, quer ensinar aos outros como cuidarem de suas mazelas. 
É muita desfaçatez e pretensão. Mas, ela segue os passos do Marolinha que disse que a crise Americana não atravessaria o "Atlântico"...pasmem.
Isso sem contar que o país é o berço da ladroagem e corrupção, a infra estrutura está sucateada e o custo de produção neste país é pornográfico.
Sem contar a miséria terceiro mundista em que vive a imensa maioria da população da pocilga, onde nem saneamento básico, ou mesmo água tratada para beber possuem.
O que é que esse pessoal pensa?  Será que são tão obtusos e pretenciosos que acreditam nas próprias mentiras?
Estão vendendo um peixe apodrecendo, e o pior, tem trouxa comprando.
Tenho tido contato com alguns espanhóis que antes de baterem o costado aqui na terrinha acreditavam que o país era o novo paraíso na terra. E quando viram a realidade que esmurra nossas caras diariamente, foram embora decepcionados.
E para quem ainda não percebeu, o DESgoverno tira o IPI dos carros novos e aumenta outros impostos para compensar. Quem for empresário sabe do que falo.
E depois vendem a mentira do juro baixo, os bancos baixaram os juros na marra e as tarifas impostas por eles aos correntistas explodiram, mas isso a imprensa amestrada não diz.
E ao final, nossa "pujante" e diplomática PresidANTA foi enfiar o fucinho no conflito da faixa de gaza.
O pau literalmente quebrando aqui no Brasil, e a nossa governANTA vai se meter na briga alheia. É ou não é de phuder?
E assim caminha o país onde a  medíocridade está no DNA dos políticos.

E PHOD@-SE!!!
............................




Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

É porque o mundo tá abrasileirando.
Senão essa jararaca nem pisaria por lá.

Anônimo disse...

Mascate, e a lojinha de R$ 1,99 que ela quebrou em Porto Alegre? não ajuda as opiniões que está que a 1 neuroneo está dando na zoropa

Unknown disse...

Essa raça é de uma presunção sem limites. Não dão conta da cozinha e querem chegar na sala de estar

Anônimo disse...

É de phuder mesmo!

Ezio/SP

Anônimo disse...

Essa terrorista só tem voz entre os petralhas. Falida na lojinha em Porto Alegre, quer dar palpite onde não deve. Uma "simples" secretária resolveu o problema. Quero ver a terrorista dar esporro na Hilari, seria trágico se não fosse cômico.