* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 22, 2012

O mensalão existiu, então todos os atos do governo são ilegais, até a eleição da Dilmarionete Ducheff.

Finalmente a farsa PTralha chega ao fim.
O mensalão não só existiu, como condenou os três principais membros do PT  envolvidos no bando de ladrões e vagabundos.
Bem que eu gostaria de ver a cara do Sebento após a condenação de seus bate paus.
Hoje, alguns ministros do STF lavaram a alma do sofrido povo Brasuca, mesmo os que votam no PT por pura ignorância ou simples manutenção de privilégios.
Segundo o estatuto do PT, membros do partido quando condenados por algum crime tem que ser expulsos.
Será que o partido das Ratazanas Vermelhas irá expulsar seus mais ilustres criminosos?
Com a condenação desses pústulas o país entra em uma nova ordem, onde o recado está dado, vagabundo e corrupto que pretende sair candidato a político com a intenção de roubar, é bom colocar as barbas de molho. Abriram a porta das punições e a tendência e que essa novidade se torne coisa comum.
A câmara fedemal está enrolando um bocado para cassar os mandatos de João Paulo Cunha e  Waldemar da Costa Neto. O estatuto da câmara é claro, deputado condenado tem que ser cassado.
Bem, ao final da sessão de hoje os votos dos ministros que condenaram os vagabundos vermelhos foram obras de arte patriótica, deram um banho de ética e moralidade, e ainda mais, mandaram um recado para o EX presidente Defuntus Sebentus, que aquela conversa de nada saber só cola em PTista vagabundo, jornaleiro amestrado e eleitor otário.
O Sebentão só está fora desse angú, porque a oposição covardemente não fez o trabalho dela de cair matando e mostrar que ele sempre foi o chefe do bando,mesmo negando a existência dos crimes até o dia em que o primeiro corrupto foi condenado pelo STF.
 Agora, se o mensalão foi uma associação de políticos que receberam dinheiro público para votar de acordo com as vontades do governo do Sebento, e isso é comprovadamente crime. 
Pela lógica, todos resultados em atos do governo a partir deste dia são de alguma maneira ilegais. Assim como foram ilegais a reeleição do Sebento e a eleição da Dentuça. pois eles usaram de meios criminosos para se perpetuarem no poder.
Com a condenação dos quadrilheiros vermelhos o DESgoverno da Dilmarionete Ducheff é no mínimo imoral, para não dizer ilegal.
E as leis votadas no congresso nesse tempo, terão validade? Afinal ,elas são resultado de acordos bandidos para satisfazer os interesses do DESgoverno.



Na minha opinião tudo que aconteceu no congresso fedemal após 2003 é eivado de ilegalidades.

VIVA O BRASIL 
E PHOD@M-SE OS PTRALHAS!!!!

.......................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Ajuricaba disse...

Tá certo que Rosa e Carmem devem ter sofrido pressões imensas, mas elas mancharam suas carreiras ao votar a favor da corja. Perderam a chance de entrar bem para a história.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Falta arrastar para esse lodo dos mensaleiros o ex-presidente, dois jornalões, e uma rede de televisão.O ex é bom começar a moderar suas estupidezas e a imprensa vendida também.Abs.

Anônimo disse...

E o voto do totófolli? Foi a coisa mais servil e vergonhosa que já aconteceu no STF. O Lewando ainda tenta disfarçar a coisa enrolando em juridiquês e falando mais que a boca

Anônimo disse...

Foi provado que o governo mulla comprou votos pra ter apoio dos deputados, então todo o trabalho naquela época feita pela camara dos deputados, tudo deveria ser anulado, inclusive deveriam voltar tudo de novo e refaser as votações pra colocar tudo no seu devido lugar novamente.

Anônimo disse...

Pois é, mais um erro "canino" do psdbismo brasileiro, porque lá atrás o partido já não atacou dessa forma, não feriu gravemente o pt, ora bolas, tudo de lá pra cá teve um esquema fraudulento por de trás meu velho, tudo foi manipulado, mas creio que agora tudo foi pro brejo.