* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 17, 2012

E mais uma vez o PSDB vem fazer de conta na eleição.

Como eu já havia escrito aqui mesmo neste humilde Blog à época da campanha eleitoral de 2010. O PSDBosta vem mais uma vez para perder a eleição.
É nítida a falta de tudo dos Tucanos, a impressão que fica é que o acordo já está fechado e o PT vai levar SP também. Assim como foi na eleição para presidência.
Não é possível o partido que nas últimas eleições majoritárias levou mais de 40 milhões de votos se comportar dessa maneira.
O Serra já era faz tempo, ele não deveria sair candidato à prefeitura de SP. O PSDBosta deveria ter nomes em seus quadros que alavancassem uma mudança e dessem esperança aos eleitores que não votam no PT nem para salvar a própria vida.
Mas o PSDBosta mais uma vez vem com aquela campanha chinfrim, com aquele comportamento de falso moralista, querendo passar ares de bons moços. O que eles não percebem, ou não querem perceber, é que a eleição está polarizada entre eles e o PT, e quando se trata de PT em eleição, o que importa é ganhar, nem que para isso eles tenham que matar as próprias mães. Não existe ética nem debate de idéias na campanha vermelha, existe apenas o atropelar o adversário para levar a eleição.
Com o mensalão bombando na TV, com os "CAPOS" PTralhas sendo condenados por corrupção e até formação de quadrilha, o PSDBosta que deveria bater neles sem parar, fica fazendo campanha bonitinha e ética, e levando uma trolha gigantesca em SP.
Falta oposição no Brasil, o PSDBosta já provou que deveria ser extirpado da vida política Tupiniquim, pois, eles são mais falsos que os PTralhas.
Ao menos as Ratazanas Vermelhas vem para cima cuspindo merda nos adversários, já que eles sabem que é disso que o povão gosta, Barraco.
E os Tucanos fazendo campanha para Lord Inglês.
Com a munição do mensalão nas mãos era para arrasar com os Ratos Vermelhos, mas em vez disso, os Tucanos ficam brigando com  a imprensa e deixando colar todas as mentiras lançadas contra eles pela direção da campanha vermelha. 
E o povo de SP tem mais é que se phoder mesmo, pois, votar em Tucano bunda mole, ou em PTralha vagabundo dá tudo na mesma,  quem sempre acaba se phodendo é o povão.
Mais uma vez o PSDBosta mostra incomPTência eleitoral, falta de combatividade, covardia extrema e estelionato lógico. Eles apenas vem para a campanha para dar a "lisura" democrática nas vitórias PTistas, ou servem apenas de aval para justificar o injustificável.
Na verdade são farinha do mesmo saco.
E de nada adianta a justiça via STF derrubar os mandantes do PT, se a oposição não aproveita o momento para virar a mesa. Cadê as representações na mesa da câmara para que sejam cassados os deputados já condenados pelo STF?
Falta no Brasil um partido de direita de verdade, alguém com "cojones" para enfrentar essa camarilha que está no poder. Gente com ética e moralidade suficiente para dar um basta nos desmandos e um fim ao poder absoluto dos baderneiros.
Desde o fim da ditadura, parece que ser de direita não é mais ideologia ou posicionamento político. Ser de direita virou sinônimo de reacionário e totalitário, bandido, ou ditador. 
E o que ninguém percebe, é que todos esses adjetivos dados contra a direita, são amplamente usados no dia a dia da esquerda, mas isso o povão nem percebe.
Estamos atravessando um momento péssimo para a sociedade Brasuca, os jovens cooptados pelas drogas ou pelo canto de sereia da esquerda festiva, os negros se sentindo os eternos ofendidos, e a população em geral alienada pela bola ou pelas novelas à espera de um milagre que nunca virá. 
Uma vez que nenhum dos que estão no poder querem mudar porra nenhuma na sociedade, educação nem pensar, já que um povo educado e culto acaba virando cidadão, e cidadania arrepia os cabelos de todos os que estão na política da pocilga. 
E lá vai a Carminha vai fazendo as presepadas dela alienando os menos avisados. O futebol Canarinho goleando seleções de quinta categoria, e ninguém se preocupando com o futuro da nação. 
Depois da Copa vamos pensar nisso. 
Mas aí poderá ser tarde demais...
E o PSDBosta faz de conta que é oposição, e nós fazendo de conta que acreditamos.

E PHOD@-SE!!!
..............................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Ajuricaba disse...

Esses bostas nos fizeram de idiotas nas 3 eleições que perderam. Lutamos, fizemos campanha e eles fazem bom-mocismo e se lascam no final. Merecem ser eliminados do mapa mesmo, assim como o DEM. Pena que ficaremos no mato sem cachorro (ou veados).

Anônimo disse...

Mascate,
não existe oposição, tudo comunista, tudo farinha do mesmo saco. O fim vai ser esse, com esses canalhas controlando o país e o povo. Estamos ferrados.
Meus amigos, salvem-se quem puder!

Ezio/SP

Anônimo disse...

Mascate
Falou tudo.
Faz tempo que não tenos um partido de direita conservador sem medo de descer o cacete nas ratazanas vermelhas. O PSDB (Partido Socialista De Bosta)e principalmente o Serra não tem culhões para meter a boca no trombone. Eles tem medo do Lulla. Enquanto isso os habitantes da pocilga de esquerda falam o que bem entendem, distorcem os fatos e mentem pra caraleo sem medo. Todo politico de bosta que vem com essa balela da opção pelos mais pobres e desamparados tá mentindo descaradamente e tem mais é que se phoder. E o Macunaima paulistano, sem caráter, vagabundo, safado e sem vergonha vai dando o voto pro PT por conta de um cagão igual o Serra que tem medo de entrar na briga. O idiota do Serra que desse a chance para o Andrea Matarazzo e não teríamos segundo turno.

Anônimo disse...

Penso que você acerta na mosca quando diz que o psdBosta entra no páreo apenas para dar aparência de legalidade no pleito. É como penso também, e o bundão do Serra com aquela cara de hommer sympson brasileiro depois de "perder" recebe o butim numa conta corrente num paraíso fiscal. Já não duvido de mais nada!!!

Anônimo disse...

O PSDBUNDÃO,comporta-se como os zagueiros "almofadinhas" dos times do futebol carioca dos anos 70 quando queriam ganhar a taça Belfort Duarte - prêmio dado ao zagueiro mais comportado do campeonato - não entrava duro,não machucava,não dava sola,e ainda pedia desculpas ao atacante adversário,por uma entrada mais ríspida.O zagueirão Moisés(Vasco e depois Bangú)também conhecido como Xerife(por impor respeito na área)
sentenciou:"Zagueiro que se preza não ganha Belfort Duarte"!É isso aí!
Os BUNDÕES do PSDBUNDÃO,querem ganhar eleição tratando o adversário com plumas e paetês,quando o este só conhece golpe baixo e selvageria à moda petralha que todos conhecemos,e eles(os BUNDÕES)parecem ignorar.Não querem
ganhar a eleição,estão fazendo de conta que querem,enganando o eleitor.Com esse discurso chinfrim-almofadinha de renda,vão ganhar é um pé na bunda e outro no saco.E sabem quando voltarão à prefeitura de São Paulo? - Nunca! Pois o "projeto dos petralhas é para longo praso,e parece que só eles não sabem.ESSES BUNDÕES ESTÃO É NOS FAZENDO RAIVA.ACORDA PSDBUNDÃO!!!

Anônimo disse...

Gostei especialmente de "gente que não vota no PT até mesmo para salvar a própria vida". Sou um deles. Também não vejo uma saída pela direita, esquerda ou centro. As pessoas que deveriam estar cuidando da nossa grana não são políticos. Nunca serão. Eles são ótimos médicos, administradores, cientistas...
A propósito: quem governa o mundo? D eu S? Então Ele entregou o Brasil para os PULHAS! E os homens de Deus no Congresso “Nacional”? Refiro as suas agendas(aborto, gays, etc.) em oposição as grandes questões de interessa nacional. JURO(S) por Deu, talvez seja bom mesmo que as ovelhinhas fiquem no sossego do sono profundo. Abraço fraterno. Tamanduá

JR disse...

Esta eleição é apenas briguinha de comadres entre o ZERO e o NADA!!!
No final não vai dar em P#$&@ nenhuma e ficamos na mesma merda.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Ótimo texto, mas caso seja o Haddad vencedor, não resta dúvida que será uma belíssima vidraça.Quanto ao PSDB, DEM, PSD, e outros nanicos que vão para o inferno, junto com suas incompetências e covardia.Abs.Vales.