* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 22, 2012

Do indulto ao perdão. Ainda é possível os Ptralhas não irem para a cadeia.

Muita gente anda animadíssima com as condenações no STF do trio de bandoleiros vermelhos.
Junto a eles ainda foram mais alguns vagabundos políticos e a turma toda do Valério e do Banco Rural.
Entramos na reta final do julgamento onde ainda faltam as sentenças da formação de quadrilha e a dosimetria das penas dos condenados.
Nada me deixa mais alerta do que as condenações do trio PTralha.
Duvido muito que eles passem alguns dias em cana, o que vai ter de "subterfúgio" legal para mante-los fora da cadeia vai ser algo de outro mundo. Além é claro, da inércia da justiça, e a possibilidade deles fugirem do país.
MAS!!!!, SE, forem presos como manda a lei, ainda teremos surpresas, não duvido nada que não apareça pelo meio deste caminho um "PERDÃO PRESIDENCIAL. 
A PresidANTA da repúbrica, e até o Sinistro da justiça,  tem a possibilidade constitucional de perdoar criminosos e mante-los fora da cadeia. Está no código penal e na constituição fedemal.
Ou se ficarem presos e não forem perdoados por ser uma afronta definitiva as instituições da pocilga, eles podem receber indultos, aqueles que no dia das crianças os presos podem sair para passar o dia com os filhos. No dia das mães, dos pais, natal, ano novo carnaval, páscoa, etc..
Não duvido que SE forem presos o DESgoverno em mais uma manobra safada não ajeite para que eles fiquem o mais confortável possível fora da cadeia.
As instituições brasileiras, pós PT estão sucateadas, o julgamento com condenações do mensalão, ainda são uma surpresa para a parcela da população que pensa, pois, a que não pensa ainda está comentando o fim da Carminha.
Mas fico preocupado com a possibilidade de um perdão presidencial para aliviar a cana dura dos criminosos da estrela vermelha. Não esqueçam, Maracutaia, teu nome é PT.
E muito se engana aquele que pensa que o PT é o Sebento, quem dá as cartas dentro do partido é o Zé Dirceu, ele é o maior perigo para a democracia brasileira. O Sebento é o bobo da corte que faz a galera dar risada e desafia a lógica com sua bufonice e verborragia estelionatária em busca de poder pelo dinheiro.
O Dirceu está em busca do poder pela ideologia e por finalmente ganhar a revolução que perdeu nos anos 60.
Depois da patetice que um Sinistro do STF como o Lewandowiski se propôs ao se colocar como advogado de defesa dos bandidos vermelhos. nada me surpreenderá se sair um "indulto" presidêncial para salvar os cumpanhêrus da cadeia.
Espero que não, mas em se tratando dessa cambada vermelha, eles não temem nada e ninguém.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: