* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, outubro 25, 2012

Dirceu diz que vai provar sua inocência!!!

Depois das condenações no Supremo, e sem a possibilidade de recorrer das sentenças. 
Sobrou para Zé Dirceu provar sua inocência em um ato público semelhante ao da foto acima.
O Blog d'O Mascate, dando o maior apoio pela prova de inocência do Dirceu, já está aceitando doações de gasolina e fósforos para promover o evento o maios breve possível!!!

Zé Dirceu, você inocente?  
Nem phodendo!!!!

E PHOD@-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Para provar sua inocência o Zé deveria imitar a pessoa da foto, preferencialmente na Praça da Sé.Abs.

Anônimo disse...

É fácil ele sair desta: basta o chefe dele assumir toda a responsabilidade...

Anônimo disse...

Prezado Mascate, já tem blogs divulgando isso, vale a pena investigar:
"Corre o boato que milicos de pijama estão pressionando o General Enzo Peri a cassar a Medalha do Pacificador dada à José Genoíno por M. Jobim, tudo porque O Decreto nº 4.207/02, que regulamenta a concessão da maior honraria dada pelo Exército, é bem claro em casos como o de Genoíno. O Artigo 10 prescreve que perderá o direito ao uso da Medalha do Pacificador e será excluído da relação de agraciados o condecorado nacional ou estrangeiro que: a) tenha sido condenado pela Justiça do Brasil, em qualquer foro, por sentença transitada em julgado, por crime contra a integridade e a soberania nacionais ou atentado contra o erário, as instituições e a sociedade brasileira; c) tenha praticado atos pessoais que invalidem as razões da concessão, a critério do Comandante do Exército.
A concessão em si já foi uma vergonha, pois o genuíno nem de longe fazia jus, resta a cassação da medalha dada a um mensaleiro.

Abraço

Anônimo disse...

O mensalão dos gagos (por Sebastião Nery) Lula, falso e enganador como sempre, garantiu a Marcos Valerio, a Delubio Soares e a toda a turma do Mensalão que o processo era “uma farsa”, uma “piada de salão” e que não ia dar em nada porque ele tinha nomeado quase todo o Supremo Tribunal e “controlava a situação”. Agora que Marcos Valerio já pegou 40 anos de cadeia e há 24 outros réus sendo julgados, Lula ficou gago.

PC

Ajuricaba disse...

Gostei dessa idéia.