* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 04, 2012

Rui m Falcão e o vômito da boçalidade.

O presidente do PT, ou como é mais conhecido, "O chefe do bando" anda vomitando boçalidade por aí.
Durante o lançamento da Cãodidatura do tapa buraco do PT em Osasco, Jorge Lapas, que está cãodidato porque o que era voluntário para esse cargo caiu em desgraça e muito provavelmente irá cair em cana por CORRUPÇÃO. João Paulo Cunha teve que se afastar da eleição para não "sujar" a imagem do partido na cidade. Agora so falta a cassassão do mandato de deputado por quebra de decoro e condenação por crime.
Como o mundo sabe, a PTralhada está com o cú na mão por conta das votações pró justiça e contra a bandalheira que se instalou no país após a eleição do SEBENTO DE GARANHUNS em 2002.
Os ministros do STF, salvo um ou outro Vassalo do Sebento, estão condenando a cambada vermelha quase que por unanimidade.
E como o mensalão existiu sim, mesmo com as negativas internacionais do Sebento, e com a falência na estratégia dos bandoleiros em tentar inventar um caixa dois de campanha. Agora eles estão dizendo para os trouxas e incautos de sempre que o GOLPE DO MENSALÃO foi uma invenção da imprensa golpista, ou PIG, como diz o outro vassalo PHA. E que as zelite branca de oio azur estão tentando reverter as derrotas em três eleições para a presidemência da república no grito.
Mentir para eleitor otário que vota no PT, vá lá, mas querer dizer que o MENSALÃO foi um golpe orquestrado pela zelite com apoio da imprensa golpista já é querer chamar a totalidade do povo que pensa de otário.
Quarenta e quatro milhões de brasileiros não votaram na Dentuça para presidente, o PT está perdendo eleitores à cada dia, e só  mentindo, e muito,  para os menos inteligentes, é que pode dar a possibilidade de eleger mais uns trastes para as prefeituras de Osasco ou SP.
O povo que pensa...ou, os quarenta e quatro milhões de eleitores não PTralhas estão órfãos de representatividade, o PSDB e o DEM estão nos estertores da morte política, e com a PTralhada que sobrar fora da cadeia, ainda dá para fazer muito estrago no país.
A população brasileira que se cuide, pois eles virão com tudo para aparelhar de vez o STF e o Brasil. 
Depois que a merda agarrar não vai adiantar chorar. Ainda dá tempo de reverter essa situação. 

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTE EM CÃODIDATOS DO PT. 
PELO BEM DO BRASIL.

E, Rui m Falcão...
O mensalão é golpe da imprensa e dazelite? 
Faça-me um favor. 
Vá para a potaquetepareu e morra!!!

E PHODA-SE!!!
......................................................


Share/Bookmark

3 comentários:

O Libertário disse...

Mascate, refaça as contas. 44 milhões foram só os que votaram no "camisa azul sem sal e sem açúcar". Há os que não votaram em nenhum dos dois.

Luiz Roberto disse...

Se esse infeliz morrer, vai ficar com o corpo intacto pra sempre pois nem verme vai come esse lixo

Jurema Cappelletti disse...

Fernando, fico estatelada na frente da TV para acompanhar o julgamento em tamanho maior.

Quanto a Petralhada, como você chama, é bom que segurem muito direitinho, porque o cu está quase caindo no chão.