* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 26, 2012

Mensalão, hoje é o dia do delator de ocasião.

Hoje o Sinistro do STF, Ricardo Lewandowiski, começa a leitura de seu voto sobre  o núcleo do PTB.
Todos estão à espera da condenação do "Dona Dirce" e os seus PTralhas. Mas ninguém está lembrando que "BOB JEFF" é um dos mais canalhas políticos da pocilga.
Na verdade, o escândalo do mensalão só veio a tona por conta de suas denúncias à imprensa sobre a compra de votos que o governo promoveu no congresso.
MAS, a denúncia só chegou à imprensa por que o "tão zeloso" deputado Bob Jeff quando viu sua casa cair, partiu para a vingança.
Para quem não lembra, o deputado foi citado naquela gravação em que foi pego recebendo uns caraminguás ilegais o EX funcionário dos correios e apadrinhado de Bob Jeff, Maurício Marinho. 
O corruptóide recebeu três mil reais diante de câmeras de TV, foi pego com a boca na botija, só que carregou junto a ele para a lama, seu padrinho político. E tudo acabou na famigerada CPI dos correios.
Então, para não segurar a bronca dando uma de boi de piranha, o deputado que recebeu 4 milhetas do mensalão, convenientemente se tornou o delator de ocasião e meteu a boca no trombone, derrubou a cúpula da corrupção PTralha, entre eles, a eminência parda dos Ratos Vermelhos, "Dona Dirce", o então candidato natural para substituir o Sebento na presidência. 
Bob Jeff perdeu seu mandato por quebra de decoro parlamentar, levou uns sopapos, e deixou nu o rei de Banânia.
Entre os políticos que eu quero ver em cana, o falastrão e corrupto Bob Jeff, faz parte do pacote.
Agora veremos se o Sinistro Lewandowiski vai condenar o Jeff, como retaliação pela "deduragem" que ele cometeu contra as Ratazanas Vermelhas. Pois, se o Sinistro do STF condena-lo, tem que fazer o mesmo com o "Dona Dirce", e aí sim veremos até onde esse Sinistro está vendido e atolado na maracutaia. Quem viver verá!!

Bob Jeff, você me leva aos instintos mais 
primitivos.

Ahhh. 
Dona Dirce é o codinome que Zé Dirceu usava quando ainda era a "alegria da molecada" na clandestinidade.

E PHOD@-SE!!!!

.................................................................


Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Nao perdoo Bob Jeff por tentado livrar a cara do 9 dedos. Até hoje nêgo usa o depoimento dele prá aliviar a barra do pinguço