* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 06, 2012

E o palestrante está calado...

Uma coisa que quase ninguém percebeu é que a "empresa" de palestras do Sebento deve estar fechando no vermelho desde Fevereiro deste ano.
Assim que saiu "oficialmente" do poder, o EX presidente Defuntus Sebentus, descobriu que poderia cobrar os favores trocados durante seu DESgoverno com as empresas beneficiadas por "negócios" entre as partes. Com esse pensamento, o Sebentão partiu a rodar o país e algumas partes do mundo dando palestras, compartilhando sua genialidade e cultura, sua educação e profissionalismo. O Sebentão, sem a menor cerimônia, deitou em dar conselhos a empresários e executivos que passaram a vida estudando e se preparando para ganhar de salário em um mês muito mais do que o Sebentão ganharia em cinco anos se trabalhasse de verdade com a qualificação que tem.
Bem, ou ele sofreu uma baita praga de puta, ou os empresários que foram envolvidos nos estelionatos verborrágicos do velho Sebento bateram tambores para que ele não conseguisse mais falar.
E não é que um providencial câncer na garganta afastou o EX presidente dos púlpitos e das palestras pagas a peso de ouro?
Quem diria né?
Mas isso também é bem feito para empresário medíocre que paga para ouvir um cidadão que tem um ego mais inflado que um sapo Cururu ficar por duas horas se auto elogiando e falando sobre futebol.
Se os empresários seguirem os conselhos do Sebento, certamente fecharão suas empresas. É só olhar o legado de capacidade em gestão e responsabilidade financeira que o ex presidente deixou para o poste administrar. Só aí já da para perceber que o melhor a fazer é se afastar das idéias desse insano.
Para sorte da população, e sem contar, dos empresários, a voz do Sebentão tá uma taquara rachada, e com isso a capacidade em iludir os otários ficou reduzida a quase zero.
E a empresa de fazer dinheiro fácil do Sebentão deve estar fazendo água.
Então, o negócio agora é uma fundação para de alguma maneira continuar vivendo sem trabalhar.

E vamo que vamo, pois a Dentuça quando sair do poder vai dar palestras pelo mundo também.
E assim caminha a mediocridade.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Como já virou moda, agora quem vai roubar sou eu. Vou roubar o seu artigo para colocar no Grupo TENHO NOJO DE LULA.

Fernando, depois de deixar no blog algumas consideraões sobre a diferença entre os palavrões e as interjeições, só me resta ser coerente: L.I. QUE SE FODA! Perdoe a falta de compostura, mas está bem de acordo com nossa realidade atual.

Ju



Anônimo disse...

A Dentuça, pós "governo" vai explicar em futuras palestras, como quebrar uma lojinha de R$ 1,99,vendendo bugigangas em Porto Alegre e depois virar Presidente da Rpública.