* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 18, 2012

A vergonhosa Comissão da Verdade.

Com a instalação dessa vergonhosa Comissão da Verdade, ontem, 17/09, foi publicado no diário oficial da união que a comissão da verdade só irá investigar "crimes" cometidos pelos agentes do estado.
Ou seja, se um rato vermelho matou, violentou,  torturou, roubou, agrediu, assaltou bancos, ele não pode ser investigado porque não é agente do estado.
Em outras palavras, o crime só é crime se for cometido por agente do estado. Terrorista não comete crime.
Deveriam tentar ensinar esse absurdo para Uzamericanus. Lá terrorista é terrorista e será tratado como tal.
Certo que os tempos da ditadura militar foram duros para quem não estava lá muito a fim de ter uma vida correta. Vejam, aqui na minha família, nos anos de chumbo NENHUM membro foi preso ou perseguido pelo regime, sabem por que? Porque todos estavam em busca de uma vida melhor e trabalhavam para sustentar suas famílias. 
Agora, os baderneiros e vagabundos vermelhos queriam combater uma "ditadura" com sonhos de implantar outra "ditadura", 
Hoje vemos que eles chegaram ao poder e querem apenas vingança. Continuam em busca de revanche por terem perdido a batalha, o mundo evoluiu, as cabeças de bagre desses trastes continuam sonhando com Chequérvara, e com la revolución.
A Amérdica Latrina está basicamente nas mãos desses trastes, que entre outras coisas, querem apenas enriquecer às custas da população bovina que aceita passivamente desmandos e autoritarismo em troca de dentaduras, e bolsa miséria.
Essa comissão da verdade é uma afronta à democracia, não sou contra que se investiguem os crimes cometidos. Mas tem que investigar TODOS os crimes, dos dois lados. Investigar apenas um lado é revanchismo e vagabundagem barata.
Muitos dos criminosos da esquerda se fizeram de coitadinhos e hoje recebem aposentadorias do estado por terem lutado pela implantação de um regime totalitário como o de CÚba, que eles tanto amam.
Essa turma da esquerda e os membros da comissão tendenciosa não querem a verdade absoluta, querem a verdade relativa e revanchista como forma de perpetuação no poder pelas Ratazanas Vermelhas. 
Esse comissão não passa de um puta estelionato ideológico que ainda mantém o sonho dos que ainda insistem ganhar uma luta que começou nos anos 60 e terminou nos anos 80 do século passado. Só eles não viram.
Isso é uma vergonha. Mas quem disse que existe algo próximo a vergonha e ética entre os Brasucas?
Estamos vivendo um momento difícil nas instituições do país, perigamos cair em uma ditadura do proletariado, com o fim das liberdades civis, e muita perseguição ideológica. O estado está nas mãos de gente da pior espécie que aparelhou as instituições, e patrulham a tudo e todos, roubam sem parar e ainda se fazem de vítimas.
Com um congresso de vagabundos e ladrões, com um governo de ideologia atrasada, e com gente querendo viver nos anos 60. O Brasil corre um sério risco constitucional.
E para a restauração da moralidade e a manutenção da constituição e pela liberdade de todos, é preciso que se feche esse congresso o quanto antes e se derrube esse governo sem vergonha atrelado ao que há de pior no planeta em matéria de ideologia política.
Enquanto uma parcela da população se dá bem porque "lutou" contra os militares, a outra parte está totalmente ajoelhada e alienada pelo pão e circo que está comandando o país.

ESTAMOS PHUDIDOS!!!
..............................................................................






Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças ao militares o Brasil hoje não é uma segunda cUbA. Por enquanto... Depende de nós,,,

Anônimo disse...

Graças ao Militares o Brasil hoje não é uma cUbA. Por enquanto... Depende de nós...Hoje somos oposição. Podemos pegar armas e lutar. Um dia também seremos absolvidos. Não somos Governo...

Anônimo disse...

Grande Mascate!
Mais uma vez, parabéns pelo texto e pela sua coragem.
Gostaria de acrescentar o depoimento de um especialista em comunismo, que como eu, vivenciou aqueles tempos, NEGRO para terroristas, assaltantes, sequestradores, assassinos e subversivos, mas muito mais tranquilo do que hoje, para as pessoas honestas, trabalhadoras, a favor da moral e dos bons costumes:

"A “Comissão da Verdade” perdeu sua legitimidade ao decretar que não cumprirá a lei que a criou,
portanto, deixou de existir, está, definitivamente desmoralizada!
Não há qualquer razão para ser considerada como uma ameaça à verdade, já que, declaradamente e por unanimidade, posicionou-se a favor da meia verdade e do efeito sem causa.
Transformou-se em uma bobagem, coisa de bobos, de palhaços a serviço do nada!
Não merece comentários nem preocupações, muito menos o testemunho ou a participação de quem quer que seja, perderá a razão pela falta do contraditório. Será mais uma recontagem de todas a mentiras que o segmento honesto e minimamente ilustrado da Nação já ouviu centenas de vezes.
Não comove mais ninguém, não passa de mais um cabide de emprego para os apaniguados da canalha terrorista que não consegue viver ao lado da honestidade, da verdade, da grandeza e, principalmente da humildade para aceitar a derrota e admitir, sem mentiras ou meias verdades, que nunca foi democrata e que nunca lutou por liberdade, exceto para as suas ações criminosas!
Gostei de vê-la morrer pateticamente afogada no veneno da sua própria venalidade!"
PChagas - Gen Bda

José T. S.