* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 07, 2012

Olímpiadas de Londres. E o Brasil continua fazendo feio.

E no país do çamba, çuor e çerveja o PIB não serve de parâmetro para medir o desenvolvimento econômico.
O desenvolvimento agora é medido por aquilo que o estado faz pelos jovens e crianças. (Segundo a Gerentona Dentuça)
Mas pelo andar da carroça, me parece que estamos mesmo nos aproximando do Zimbábue em matéria de desenvolvimento.
Pois, os jovens atletas patrocinados pelas estatais da pocilga estão conseguindo ser apenas ouro em eliminação. À cada nova manchete sobre Olímpiadas são destacadas as eliminações diárias dos atletas Brasucas.
Para a nação que se ufana em ser a sexta economia do planeta, oito merdalhas olímpicas até agora é ridículo!!!
Pior ainda é saber que o país que está lá pelas bandas da vigésima colocação no quadro de merdalhas será a sede dos próximos jogos em 2016.
E o mundo sabe que em quatro anos não se forma um atleta olímpico. E na base dos nas coxas como tudo na pocilga, é praticamente impossível montarmos uma delegação competitiva com nível internacional para 2016.
Enquanto os governos das Ratazanas Vermelhas contam piadas, o mundo rí de nossa incomPTência absoluta.
Quem sabe para aliviar a barra dos alienados de sempre a çelecinha de futebol consiga um ouro olímpico. Aí teremos carnaval fora de época, muita comemoração nas ruas e o povo nem vai notar que uma delegação de 260 atletas foi para Londres em busca de...digamos dez merdalhas?
Sem contar que o time será recebido pela PresidANTA como herói, como manda a cartiolha do poulismo vagabundo, e ainda e desfilarão pelas ruas em carros do corpo de bombeiros.
Santa sina o uso mambembe dos carros de bombeiros né? Quando não usam para fazer circo com atletas aboletados em cima, usam para fazer enterro de "otoridades". Tudo aqui é feito dessa maneira mediocre.
Pobre Brasil, as estatais enfiam muita grana na preparação de gente batalhadora, que se bem preparada de verdade, chegaria a lugares mais respeitosos em competições desse nível. Mas a grana vai, some, e as quirelas que são investidas não dão para manter um atleta de ponta no país. E é onde gente como o Cielo vai embora na base do PAItrocínio para treinar com seriedade e com gente comPTente.
Sem contar a delegação "oficiosa" da Pocilga, via PTtour, que levou uma cangalha de baba ovos da Dentuça para a abertura dos jogos e isso custou aos cofres públicos a módica quantia de R$ 900 mil. Seis sinistros se enfiaram no pacote e ninguém ficou hospedado na embaixada Tupiniquim. Todo mundo foi para hotel de luxo as custas dos otário contribuíntes que sustentam essa cambada de felasdumapota.
Agora só nos resta rezar para que a çelecinha leve um tremendo "nabo" no futebol, e quem sabe assim alguém repense o COB e a maneira de se preparar nossos jovens que agora servem de medida do desenvolvimento da nação...

Ontem mais um acidente nas obras a toque de caixa para a copa de 2014.
Cinco operários ficaram feridos na queda de uma estrutura de arquibancada no estádio "nacional" de Brasília. Já havia morrido um em acidente recente na mesma obra. E o cronograma que já está pra la de atrtasado vai ficando cada vez mais sem tempo com a paralisação da construção para que se faça perícia no local.
Sinceramente, só brasileiro muito sem noção e turista desavisado será capaz de enfiar a carcaça num estádio construído na base da correria onde certamente problemas estruturais existem e poderão causar acidentes graves.

Se os estádios segurarem a Copa, após o evento, podem escrever: A maioria deles entrará em reparos. 
E tome mais grana para reparar o que já foi superfaturado!!

E vamo que vamo que no Brasil tudo funciona meia boca, até a capacidade do povo entender para que serve um título de eleitor.

E PHOD@-SE
...........................................


Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Phoda vai ser o mesmo vexame em casa lá em 2016. Porque só vamos ser campeões em roubalheira