* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, agosto 09, 2012

O Maior Brasileiro de todos os tempos. Parte IV. A surpresa.

Surpresa!!!!

Sou obrigado a reconhecer que fiquei estupefato (estupefato é phoda hein?) com o resultado do "pograma": "O maior Brasuca de todos os tempos."
Este cético blogueiro já vinha se preparando há tempos para uma possível marmelada que alçaria o EX presidente Defuntus Sebentus à condição de "O Maioral" da pocilga. AQUI, AQUI, e AQUI. Para relembrar ou acompanhar o pensamento.
Mas qual a surpresa de ontem quando na disputa com o GRANDE Ayrton Senna da Silva, o Sebentão levou a pior e tomou o tradicional pé na bunda e acabou perdendo a chance de faturar politicamente até na mediocridade inútil do programa?
Com 63% dos votos Senna tirou "o cara" da jogada e continua na disputa.
Mas o que chamou a atenção de verdade foi ver que na votação tinha um pequeno questionário onde os "votantes" davam notas aos indicados. E o Senna levou uma média de 9,5 e o Sebento 7,5.
Das duas uma. Ou o SBT teve que ceder as pressões da opinião pública que pensa, e que já vinha sinalizando com a marmelada caso o Sebento fosse indicado. Ou levaram a sério a votação popular sem manipular os resultados e isso mostrou que o Sebento tem 85.000.000% de aprovação popular só lá na casa do caraleo. Pois, perdeu feio e teve sua avaliação na média da mediocridade, uma vez que as notas eram de 5 a 10 e ele levou 7,5.
O que sei é que agora não tenho mais assunto para deitar o cacete nesse programinha medíocre, e que talvez a raposa velha do SS percebendo que ficaria em maus lençóis caso a "mutreta" para fazer o Sebento o maioral na pocilga poderia explodir em seu colo, fez com que os planos fossem mudados e o SBT saiu limpo da conversa e o Sebentão perdeu dividendos eleitorais que certamente alavancariam sua próxima candidatura junto aos medíocres e ignorantes de sempre.
Sinceridade, eu acredito que se o julgamento do mensalão der em punições, principalmente ao Zé Dirceu. E após o câncer que phodeu sua voz, o velho Sebento dá lugar ao Sebento velho e sua carreira política está com os dias contados. Para a graça da população e do país.
Pelo que parece, a Dentuça está tomando gosto pelo poder e ainda vai acabar dando um chega pra lá nas Ratazanas Vermelhas do partido de bandoleiros vagabundos que se tornou o PT.
E dito isto,m e com o surpreendente resultado da votação de maior Brasuca da pocilga. 
Perco o interesse, e pelo visto, o assunto e o motivo de avacalhar acabaram. 
Agora pouco importa quem vai ser o maioral. O que valeu mesmo é que o Sebentão não leva essa, nem como "muito obrigado" do SS por o EX presidente ter salvo o bolso do sorridente apresentador no caso do Banco Panamericano.

E a avaliação do Sebento somada a votação que ele obteve no "pograma", dão uma mostra de que no Brasil do PT, as desconfianças de parte da população com a "çeguramssa" e "onestidade" das urnas eletrônicas não são infundadas.

E PHOD@-SE!!!

.......................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Isa disse...

O Lula fez o que fez e não foi reconhecido como deveria no maior Brasileiro de todos os tempos, fiquei muito indiginada!

O Mascate disse...

Isa. O Sebento fez o que fez e não foi reconhecido pela acusação do mensalão e nem pela polícia federal. Isso sim nos deixa indignados.

Anônimo disse...

Isa?? tenho certeza que te vi no diretório de um partido de trapaceiros em algum lugar no Brasil Maravilha...vai se cuidar minha filha

Anônimo disse...

Isa, com certeza você não é deste planeta! Se for, não é deste país! Se for, não acompanha o que se passa!
Se acompanha, já foi cooptada e faz vista grossa! Lamento, está comentando no Blog errado!

Trabalhador indignado

Anônimo disse...

SS deve ter se atentado ao fato de que o "molusco" passa e o SBT fica. Na minha opinião, mesmo com a divida de gratidão, ele foi até longe demais incluindo e divulgando o verme neste rol.

Isa, pra não correr o risco de ter meu comentário moderado, não te darei uma palavra de consolo. Mas te dou uma sugestão: Leia sobre a vida de João Augusto Conrado do Amaral GURGEL. Não estou dizendo que ele foi o maior brasileiro de todos os tempos, pois em mais de 500 anos de história, acho difícil eleger apenas um, mas... pesquise, vale apena, e veja o que é realmente ser brasileiro.

Ferra Mula disse...

Para o Vindo dos Pampas

Lembrou muito bem João Augusto Conrado do Amaral GURGEL.

Quebrou por falta de ajuda do governo que lhe negou um emprestimo para tocar a empresa.

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS FOI UM GRANDE BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Tenho pena de pessoas que fazem comentários como os da Isa...Prefiro acreditar que comentários como esse se devem simplesmente a uma ingenuidade pura e simples e não aos deveres advindos da condição de militante profissional, que se vê obrigada, por dever de ofício, a falar bem do PT e do Lula...


Assinado Marcone Evaristo