* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, agosto 22, 2012

Greve dos funças federais.

Desde que foi criado lá nos idos dos anos 80, o PT sempre esteve do lado dos grevistas, fomentou muitas greves, ajudou a atrasar o país, fez presepadas inimagináveis, criou problemas para a população e o tempo passou, as greves que o PT e todo movimento da máfia sindical acabaram criando um monstrengo que hoje atende pelo mimoso nome de Defuntus Patetus.
E finalmente a merda pegou nas Ratazanas Vermelhas...
O que o PT nunca fez foi ficar do outro lado da mesa, hoje o DESgoverno da presidANTA Dilmarionete Ducheff virou vitrine e está recebendo as pedradas que os funças tem lançado contra este desgoverno inePTo, corruPTo e incomPTente.
As greves dos funças federais pipocam pelo país inteiro, os prejuízos para a iniciativa privada que dependem dos serviços dos grevistas, e os passageiros nos aeroportos que são tratados como lixo pelos funças em greve já estão ultrapassando todos os limites do bom senso, e o governo que sempre esteve do lado da baderna, hoje não sabe como lidar com essa situação. Então partiram para a truculência e ameaçam os funças com cortes nos pontos e retaliações. 
Quem diria um dia vermos as Ratazanas Vermelhas bebendo do próprio veneno?
E o mais interessante é ver que quando a coisa pega para o lado deles, o comportamento é justamente o mesmo que eles sempre criticaram quando estavam no comando da bandalheira sindical.
Agora, o mais bizarro é ver esse cartaz que PRF em greve colocou em um posto de fiscalização da Via Dutra onde se lê que a passagem está livre para armas e drogas por culpa do DESgoverno Fedemal.
Bem, desde quando as armas e drogas não tiveram passagem livre nos postos de fiscalização, desde a fronteira até as estradas federais da pocilga?
O cartaz não é uma forma de protesto, e sim o atestado da verdade absoluta que é lugar comum no país.
Em um país minimamente sério os responsáveis pelo cartaz seriam presos por crime de lesa pátria e facilitação para o crime. Sem contar alguns outros itens do código penal que se forem estudados a fundo, certamente os comandantes das greves acabariam exonerados e presos. Mas na pocilga...

O movimento grevista está atrapalhando o país, é certo que muito desse movimento é para abafar o julgamento do mensalão, um dia a história irá mostrar.

Enquanto o DESgoverno não sabe o que fazer com esse rojão que enfiaram no rabo dele, a população e os empresários que trabalham para sustentar essa cambada de vagabundos continua sofrendo prejuízos, pessoais, empresariais, financeiros, e acima de tudo, morais.
Mas esse é o DESgoverno do PT, e se você votou nesse partido de bandoleiros e hoje sente os prejuízos das greves, meus mais sinceros, Pau na sua bunda.

E PHOD@-SE!!!

...................................................................... 

Share/Bookmark

9 comentários:

Ajuricaba disse...

É a velha história da pimenta no cu do outros. A corja está vendo o monstro que criaram bater em sua porta

Anônimo disse...

MASCATE, ver as RATAZANAS VERMELHAS e todos que comungam com essa AVACALHAÇÃO, BADERNA e ANARQUIA que tomaram conta deste PAÍS desde 2003, graças a uma parte do POVO que se acha EXPERTA e INTELIGENTE, mas que na verdade não passam de IGNORANTES, OTÁRIOS e ALIENADOS de TUDO e pra TUDO, isso sim cabe aquela conhecida frase, ISSO NÃO TEM PREÇO.
Lamentável ter demorado 10 ANOS onde a CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRA, QUADRILHAS, BANDIDAGEM, MELIANTES, e FACÍNORAS de todos os TIPOS e pra tudo que é GOSTO que estão nos quadros desse DESGOVERNO FEDEMAL, para que pudessem PROVAR do VENENO que sempre foi o cardápio preferido deles contra TUDO e contra TODOS, agora AGUENTA que é de MENTA, e dele que te dele EL MENSALON e DESVIOS de toda ORDEM, esta é a DEMOCRACIA que as RATAZANAS VERMELHAS e seus COMPANHEIROS de LUTA e de ARMAS gostam, o tal do FAÇA O QUE NÓS DIZEMOS, mas NÃO FAÇAM O QUE NÓS FAZEMOS, e VIVA LA DEMOCRACIA do 13, e se HAY GOBIERNO nesta POCILGA, MY SOY CONTRA.

Anônimo disse...

O efetivo de policiais e soldados do exército para conter o contrabando de armas nas fronteiras é uma piada em relação ao que precisamos. Esses "fuças" federais fariam pouca diferença se trabalhassem ou não. Já os sindicatos (todos esquerdopatas)se atracam desde quando surgiram, inclusive se encontra um governo socialista rosado como o PT. São uma máfia à toda prova. É a satânica dialética marxista.

Anônimo disse...

Me parece que o texto da placa foi editado por um desses programas famosos que existem (photoshop), aliás, 100% das placas que aparecem na Net com erros de português e piadas são falsos.

O Mascate disse...

O problema é que a placa apareceu nas imagens de quase todos os telejornais da TV.
Esse programa de (photoshop) muda até imagem de TV, bom hein?
Infelizmente essa placa não é montagem, ela é a pura realiodade de um país sem governo.

Anônimo disse...

Mascate,
esta puliça tem a fama, segundo o dito popular, de ser a mais corrupta do país.Eles devem estar PT da vida com a paralisação de suas pois deixam de arrecadar o "leitinho das crianças" para liberar isto ou aquilo...
PHODA_SE

O Mascate disse...

Meu caro anônimo.
A PF certamente está perdendo "USPORFORA" que é tão comum na pocilga, mas não esquente, assim que voltarem da greve terão tanto serviço acumulado que irão começar a criar dificuldades para vender facilidades. Se é que você me entende...

corrent disse...

Ué, não sabia que a PRF prende armas e drogas? pelo menos nunca vi na impresa, já vi da PF, ou será que eles prendem e naõ divulgam? Acho bom que eles não fizessem greve, pq senão alguem vai perceber que não fez diferença alguma em greve ou trabalhando e ae....

Anônimo disse...

se a imagem é verdadeira ou falsa nao vem ao caso...que em junho estive em foz de iguaçu..la voce atravessa as fronteiras sem problema nenhum...pode trazer levar a vontade..nao tem uma viva alma nos postos da pf..entra quem quer....do lado argentino...so com a policia da argentina que eles olham tudo.ha controle...mas o lado brasileiro..afff vergonha de ser brasileira...olha.ninguem sabe q sou brasileira...uma vergona