* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 26, 2012

Venezuela no Mercosul.

E nossa incomPTente diplomacia atrelada ao atraso ideológico que DESgoverna a Pocilga finalmente da mostras de servilismo desnecessário e se joga de quatro diante do bufão Merdezuelano Hugo Pénacova Chavez.
O DESgoverno Brasuca enviou à Merdezuela uma "comi$$ão" de baba ovos cérebro lavados para "agilizar" a entrada da Merdezuela no Merdosul.
Entre os capachões estavam o Sinistro interino da indústria e comércio, Alessandro Teixeira, acompanhado do indefectível bate pau das Ratazanas Vermelhas, Marco Aurélio "boca de vala" Garcia. 
A ideologia jurássica a que esses idiotas se sujeitam acabou de vez com o sonho de um mercado comum na Amérdica Latrina. O que sobrou levando o nome de Merdosul é um agrupamento de paisecos quebrados que vivem em volta da Pocilga, que também não está indo lá tão bem assim das pernas, em busca de formar um bloco socialistóide para a implantação do comunismo mambembe no continente.
Com a expulsão do Paraguai por excesso de democracia, e com a inclusão da Merdezuela por excesso de ditadura, o Merdosul perdeu de vez a função e a razão de existir. 
Acordos comerciais e facilidades alfandegárias nem pensar. O negócio é aparelhar o máximo possível para continuar vivendo nos anos 60.
O Merdosul vai servir de mais um "diretório" esquerdofrênico como a UNASUL e o Foro de San Pablo, onde essa veiarada sem noção se junta para ouvir a Internacional Socialista, fumar maconha e se masturbar lendo Marx.
E devagarinho, e com a conivência de populações idiotizadas e sem COJONES, essa cambada de Ratos Vermelhos vai se espalhando pelo continente e quebrando as economias para a perpetuação no poder.

E vamo que vamo que o timão tá subindo na tabela e a Carminha da novela está começando a se phoder. 
E o povão feliz e alienado vibrando feito idiotas que merecem viver em um regime ditatorial e sem liberdade.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
......................

E ontem eu ouví a seguinte frase que achei genial:

"Eu não assisto novela porque sou alfabetizada"

PHOD@-SE de novo!!!

.............................



Share/Bookmark

Nenhum comentário: