* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 19, 2012

O Maior Brasileiro de todos os tempos. Parte II. A merda continua.

Semana passada postei sobre o "pograma" O maior Brasuca de todos os tempos, do SBT.
AQUI para relembrar.
Bem, nesta semana eles mandaram mais algumas "çelebridades" para o paredón da mediocridade. E qual a minha surpresa quando notei que a PresidANTA Dilmarionete Ducheff, ficou em 33º lugar atrás de Neymala, Derci Gonçalves e pasmem..o bispo Pedir Maiscedo da IURD?
Fiquei um tanto incomodado com essa 33ª colocação da Dentuça, como é que uma PresidANTA que tem 8.936.458.999% de aprovação conseguiu apenas ficar em trinta e três colocações? 
Com a popularidade dela, no mínimo campeã dessa palhaçada deveria ser.
Mas para segurar a "audiência" e manter essa merda no ar por mais uma semana, os doze finalistas serão conhecidos quiçá, semana que vem, se o mundo não acabar antes.
Volto a insistir, dou minha bola direita se o Sebentão não for eleito o maior de todos. É nítida a pretensão de puxar o saco de Padim Sebento, o salvador dos cofres Sílvio Santistas. E o povão pagando a conta do banco Panamericano que caiu no colo do DESgoverno Fedemal.
Esse "pograma" é de uma mediocridade atroz e de uma inutilidade estratosférica, mas quem disse que na TV do SS tem alguma coisa que preste, não é? Entre Ratinho, A Praça é Nossa e Cante se Puder, e outras merdas...O melhor a fazer é um tratamento dentario de canal sem anestesia, é mais emocionante.
E o mais bizarro, é ver um decadente Carlos  Nascimento visivelmente constrangido fazendo vez de "animador" (?) Há há há!!! de auditório para uma "claque" de veinhas aposentadas e outras não tão veinhas mas muito bem remuneradas a base de Tubaína e sanduba de "mortandela" para aplaudir quando seu contra regras mandar.
E aguardemos semana que vem quando provavelmente o campeão da inutilidade será apresentado ao seleto pubrico SBTano.

E não me venham os idiotas de ocasião, ou os baba ovos sem noção de sempre, me chamarem de invejoso por não ser ex "prezidenti", nem dono de emissora de TV. Ou com comentários de apoio a essa bosta de pograma que eu não vou publicar. Afinal, quem manda neste democrático, maravilhoso, necessário, inteligentíssimo, concorrido e famoso Blog, soy jo!!!

E vou preparando uma caixa de Dramin já que semana que vem tem mais.

E PHOD@-SE
......................

Share/Bookmark

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Mascate,
Você não percebeu a jogada.
O Nosso Guia ganha a parada e para comemorar vai ficar o domingo inteiro (junto com o Gugu Dadad) participando do Programa Silvio Santos e assim pagando mais uma parcela do favorzinho prestado ao SBT.

Luiz Roberto disse...

É POR ISSO QUE MEU APARELHO DE TELEVISÃO ESTÁ CRIANDO TEIAS DE ARANHA. É MELHOR VC FICAR PROXIMO DE UM CORREGO VENDO O ESGOTO A CÉU ABERTO E SENTINDO AQUELE CHEIRO MARAVILHOSO

Anônimo disse...

MASCATE, sobre mais esse post que está pra lá de inteligente e brilhante, não vou comentar, pois se assim o fizesse teria que usar os adjetivos mais próprios para enquadrar e definir o LIXO que é este tal de SBT, juntamente com as outras Redes de Televisão de canal aberto, ou seja, RECORD, REDE TV e GLOBO, então fico só na sugestão a qual sei que você deve acessar e ler todos os dias, mas fica a mesma para todos que fazem parte deste BLOG para que acessem e leiam todos os dias os BLOGS do COTURNO NOTURNO, LILICARABINA, AUGUSTO NUNES e REINALDO AZEVEDO, esses junto com o seu, são o que tem de melhor na INTERNET.
MASCATE, e no blog LILICARABINA que li hoje, tem uns post que é de arrepiar e é imperdível, tem o deste advogado Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR, que fala sobre quem é o CARA, o tal de DEFUNTUS SEBENTUS, que eu só não coloco aqui no comentário porque é um post extenso, inclusive sugiro pra você que coloque o mesmo em outro post no seu BLOG e ainda faça as suas considerações brilhantes de sempre, com certeza seus seguidores e admiradores irão adorar.
E este é só um exemplo, tem também os post escritos no mesmo BLOG pelo GERALDO ALMENDRA, imperdíveis e fantásticos, além é claro de tantos outros que abordam o cotidiano de um País chamado BRASIL, que está desde 2003 sendo governado e nas mãos de verdadeiros BANDIDOS da mais alta periculosidade, e isso com a participação de todos os outros poderes constituídos e da maioria dos que deles fazem parte, e não esquecendo dos segmentos de vários setores da Sociedade que dão o suporte para que toda essa avacalhação e baderna seja completa.

Um abraço.

Anônimo disse...

Você conhece aquela? O padre precisou sair uns minutos e pediu para o sacristão ficar no confessionário. Então ele deixou uma lista, para cada pecado havia uma penitência. Então assim ensinou o sacristão. Logo apareceu um homem que lhe disse; Padre eu dei a bunda!!! O sacristão olhou na lista e não tinha tal pecado. Resolveu chamar o coroinha e lhe perguntou; Ô coroinha o que o padre dá quando alguém dá a bunda? O coroinha respondeu; pros outros eu não sei, mas, pra mim ele dá um pastel e um caldo de cana!!!. Moral da história o que o governo dá quando você dá seu voto? Responda quem tiver melhor idéia.

PENSANDO BRASIL disse...

Sr MASCATE, PARABÉNS POR SUAS ANÁLISES OBJETIVAS, REALISTAS, BEM HUMORADAS E AFIADAS COMO UM BISTURÍ. EU NÃO TE CONHECIA, MAS VOU PASSAR A LER VOCÊ DIARIAMENTE, SE QUISER PODE ME INCLUIR EM SEU MAILLING, EU FICAREI MUITO FELIZ.