* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, julho 17, 2012

Greve nas universidades federais.

E já vão dois meses de paralisação nas universidades federais da pocilga.
Fico imaginando se uma greve como essa acontecesse quando o PT era oposição.
O barulho e a gritaria que as Ratazanas Vermelhas estariam fazendo seria uma coisa de louco.
Mas como este absurdo está ocorrendo durante o governo deles, pouco se fala e nada se faz para colocar um final ao movimento.
De minha parte eu acho é muito pouco que o DESgoverno que nasceu justamente dos movimentos grevistas dos anos 80 tenha que provar uma boa dose do próprio veneno.
E o mais interessante é ver que um DESgoverno que vem de um partido que se diz dos trabalhadores não consegue chegar a lugar algum em matéria de acordos para que o movimento termine.
E assim caminha a mediocridade de um partido que passou mais de 20 anos pregando a desordem e a baderna como forma de negociação.
O Sinistro da educação está mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudanças. Mostra toda sua incomPTência no trato com os grevistas e na própria gestão da pasta que recebeu por ter uma irrevogavel fidelidade canina aos seus donos.
O DESgoverno se faz de morto e a imprensa alugada mais calada que rapariga de pastor.
E para os alunos sem noção pautados pela ideologia retrógrada dos esquerdofrênicos de plantão, a vida continua, com ou sem aulas, afinal para esse pessoal o tempo parado e o atraso nos projetos de vida não fazem estragos, uma vez que o projeto de vida desse pessoal é a perpetuação nos bancos universitários para tentar doutrinar esquerdiotamente aos menos avisados e atrapalhar o máximo que puderem a vida de quem quer levar o curso a sério.
Em suma. A greve irá continuar, os grevistas de férias remuneradas pouco se lixando para as perdas dos estudantes, os alunos em festa no bar mais próximo ao campus e o DESgoverno da incomPTência, mais uma vez atrapalhando o desenvolvimento do país.

E vamo que vamo que o Sinistro Mercadante agora é doutor.....Nas coxas...mas dotô.

E PHOD@-SE!!!
.......................................................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Dotô Merdandante e Miroca vêm a público para oferecer 45% sobre os salários de 1912 como se fosse a melhor coisa do mundo. Cortam etapas da evolução da carreira como "acelerador" da progressão funcional e suprimem exigências de formação, produção científica e outros valores de meritocracia.
Como sempre, pasteurizam soluções e desestimulam quem merece, protegendo os acólitos defensores da corja.