* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 25, 2012

UNASUL, MERCOSUL = CANALHASUL.

A pseuddo democracia no continente Sul Amerdicano está visivelmente ameaçada.
Pelo que está parecendo, os democráticos países da pocilga do sul tem uma maneira "sui generis" para conviver com a democracia.
No caso do Paraguai que sentou botinadas no rabo do trapalhão e comunistóide presidente, os Bostivarianos mandatários resolveram quase que por unanimidade não aceitar a vontade do povo paraguaio e em uma atitude totalmente imperialista e totalitária decidiram retaliar o país para impor suas vontades em uma visivel e canalha interferência a soberania paraguaia.
Em primeiro lugar, já falam em expulsão do Paraguai do Merdosul, ou seja, esse furdunço que o congresso paraguaio ajeitou caiu como uma luva aos interesses da Merdezuela em relação ao Merdosul.
Para quem não sabe, o Paraguai usava a própria "constituição" do Merdosul para peitar e impedir a entrada da Merdezuela no "seleto" grupelho comercial que não consegue se entender e trabalhar em bloco. A ARGHentina é o país que mais atrapalha o pleno funcionamento do bloco.
Agora teremos nesta semana uma reunião do Merdosul, na qual o Paraguai já foi devidamente barrado e periga ser expulso por conta de uma regra que é bem clara, onde diz que o país que não respeita a constituição e os direitos humanos não pode fazer parte do bloco comercial. E o Paraguai o fez de acordo com a democracia e será punido em nome da imoral e ilegal entrada da Merdezuela ao bloco. Em outras palavras, usaram o problema interno de um país para favorecer uma ditadura a burlar uma regra fundamental do Merdosul..
Pura marquetagem safada e propaganda mentirosa, pois o Paraguai respeitou sua constituiçção e fez o "passamento" do padreco tarado na maior normalidade. O país está em paz. 
E a Amérdica do Sul (Bostivariana) está em polvorosa. É nítida a tentativa de impor a vontade da esquerdalha ao pequeno país, certo que se o governo Lugo fosse de direita e não alinhado com os arremedos de ditadores da pocilga eles apoiariam o processo de todas as formas e maneiras possíveis. Agora, como foi contra um igual, a situação virou motivo para oprimir o país. 
Essa cambada de esquerdofrênico filhos de uma puta não se importam com o que vai acontecer com 6.2 milhões de habitantes paraguaios. O que interessa para essa cambada é que a "união" dos atrasados socialistas se mantenha coesa para perpetuar o comunismo pré histórico no continente. 
Mais uma vez a tendência ao atraso a que os  Latrinos Amerdicanos estão relegados desde os tempos de NOÉ está mais uma vez  se fazendo presente.
Infelizmente para o Paraguai, ter dado o pé na bunda de um presidente de merda transformou o país em boi de piranha para a sanha esquerdofrênica de lixos humanos ideológico-atrasados.
Que a lição do Paraguai sirva de exemplo para as populações do continante, aqui a democracia só tem valor e será respeitada se atender as demandas e aos interesses do Foro de San Pablo, qualquer decisão que contrarie esse foro será reprimida com rigor e com truculência imperialista.
E a Merdezuela do eterno candidato a defunto Hugo Chavez, o presepeiro do continente, cortou o fornecimento de petróleo ao Paraguai, e essa atitude poderá jogar o país em uma recessão e no desabastecimento fazendo com que a "rebelada" população sinta na própria pele o peso da responsabilidade em desafiar a "democracia" praticada pela UNASUL.
Só que Hugo Cavez é presepero e "anti imperialista" Americano,mas jamais deixou de enviar petróleo ao Tio Sam. Ele pode ser maluco, mas burro ele não é.
E o Brasil...Oras o Brasil, um país quase continente se ajoelha e diz amém aos desmandos dos Bostivarianos malucos e intolerantes. Meia dúzia de mandatários esquerdofrênicos estão punindo mais de seis milhões de pessoas com medo de uma primavera Sul Amerdicana e que a moda de colocar bandido para correr pegue.
Mas esperar o que de um país que tem uma governANTA como Dilmarionete, ela não consegue governar o próprio país sem a interferência do Sebento, mostra visivelmente que é fraca e incomPTente, querer que ela destoe dos Bostivarianos é pedir um muito demais. Hoje é o Paraguai, amanhã poderemos ser nós.. 

E o Paraguai vai se PHODER nas mãos de gentinha sem compromisso com a liberdade.
O que importa no momento é a perpetuação do atraso e das ditaduras disfarçadas em democracias caolhas e truculentas.
E o mais revoltante é ver que essa cambada não quer nem saber da soberania do Paraguai. 
O povo paraguaio está em paz, e os presepeiros do Foro de San Pablo estão criando uma guerra civil dentro daquele país. É esperar para ver.

E A UNASUL QUE VÀ
 SE PHODER!!!!

...............................................................................................................................................................
Share/Bookmark

7 comentários:

Antony disse...

COmentar o quê, nobre Mascate ?
Ultimamente, suas postagens nao deixam qulquer margem para aditivos.
Brilhante e devidamente replicado em meu facebook.

Anônimo disse...

A coisa é a seguinte: como não podem acabar com o capitalismo, os petistas e os outros esquerdinhas da hora aceitam-no, exploram-no como podem, mas na hora do vamos ver em termos internacionais colocam-se sempre a favor dos paquidermes que pensam como eles. Ou seja, a favor do atraso sempre, não importa que justificativa ridícula apresentem para isso.

Reginaldo Marques disse...

O mais bizarro desta historia e que o primeiro pais e reconhecer a deposição do bispo comedor foi o Vaticano. Ou seja, nem a Igreja Católica agüentava mais este merda que se beneficiou da religião para fazer suas safadezas sexuais e sociais.

E pelo visto como no caso da comedia pastelão de Honduras o Brasil esta entrando comn a cara e o resto do mundo com a torta.

Errar é humano e persistior no erro é ser petista.

Anônimo disse...

Perfeito Mascate. Honduras fez escola.

R25 disse...

Quando Chavez dá os seus golpes "legalizados", como na vez que aprovou uma emenda constitucional para se reeleger quantas vezes quiser, ninguem falou nada, pelo contrario, Lula disse que havia excesso de democracia na Venezuela.
Agora que botaram o padre pra correr, Chavez e seus companheiros querem dá lição de ética democracia, que piada!
Será que esse pessoal acha que algum país serio dá a minima pro que esses esquedofrenicos falam?

Anônimo disse...

MASCATE, o mês de Junho de 2012 deverá ser lembrado por muito tempo para quem tem vergonha na cara e cidadania, e entre os acontecimentos bons, este da destituição do poder deste padreco reprodutor e estuprador, é algo que se pode dizer que não tem preço.
Só falta um certo povo aqui do Brasil também criar vergonha na cara e cidadania, e mandar essa corja das Ratazanas Vermelhas para o lugar de onde nunca deviam ter saído, assim também com todos aqueles que fazem parte do clube dos cafajestes e bandidagem pra todas as finalidades, entre eles, Hugo Chaves, Fidel Castro, Evo Morales, etc. etc. etc., para a humanidade respirar um pouco mais aliviada destes lixos.

Anônimo disse...

Os próximos a tomar um pé no rabo serão a Louca de Buenos Aires e o Dedé Santana do Equador. do Chavez, deixa que o tumor vai cumprir sua missão até o fim.