* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 06, 2012

Paulistanos !!!! TREMEI !!!

Circula pela rede uma declaração do EX presidente e atual Capo de tutti capi, Don Sebentone Defuntone, que diz mais ou menos isto: " Se o Serra continuar enchendo o saco, EU saio candidato a prefeitura de SP"
Pelo visto o tratamento do câncer a que ele se submeteu deve definitivamente ter dado algum efeito colateral que fez Don Sebentone ficar ainda mais prepotente e boçal.
O cara continua se achando a ultima Coca Cola do deserto.
Como o Haddad não decola nem a pontapés na bunda, Don Sebentone com toda sua "inteligentzia" percebeu que São Paulo vai continuar livre dos PTralhas e agora quer sair candidato acreditando que ganha essa eleição fácil.
Particularmente eu tenho minhas dúvidas, mas pelo que tem de viuvinhas do Sebento espalhadas por SP, a possibilidade dele ao menos chegar ao segundo turno é imensa.
Ganhar a eleição é outra conversa...
Paulistanos, coloquem suas barbas de molho e fiquem espertos, já deu para perceber que o Sebento não tem a mínima ética ou coerência, o negócio dele é o poder pelo dinheiro e certamente ele vai atropelando as leis, os cumpanhêrus, e até os eleitores para se perpetuar no poder.

Mas a parlapatice do apeDELTA é mais uma falácia com arrotos de prepotência daquele que acredita ser a unanimidade nacional. Volto a dizer, São Paulo não é aquele Brasil onde o povo vota em troca de bolsa miséria. O Paulistano médio sabe pensar.

E PHODA-SE!!

.............................................



Share/Bookmark

15 comentários:

Gil disse...

Que maravilha se ele se candidatasse, só assim os paulistas poderiam dar a ele pessoalmente a devida sova que merece.Por enquanto a gente só está dando porrada nos prepostos dele.Vem Lula, que o paulista vai te mostrar como se trata politico mentiroso e demagogo.

Anônimo disse...

O paulistano sabe votar tanto que foi ele que "pariu" o Lula, o maior corrupto de todos os tempos, e o apresentou ao resto do Brasil.
Parabéns, São Paulo!

O Mascate disse...

Anônimo, existe uma diferença entre Paulistano e Paulista.
Paulistano é aquele que nasce na cidade de São Paulo.
Paulista é quem nasce no estado de São Paulo.
O Sebento veio de São Bernardo do Campo, e o Paulistano na verdade nem culpa disso tem.
Agora, uma parcela do povo do estado de São Paulo...

Sô disse...

Paulistano, o legítimo, não vota nesse lixo!
Agora, todo mundo sabe que existem milhões de conterrâneos que vieram e que amam o apDELTA (não sei o pq, talvez SÓ pelos simples fato de ser conterrâneo)
NÓS PAULISTANOS E PAULISTAS NÃO QUEREMOS ESSE LIXO DO PT AQUI
VAZEM FORA PT FORA LULA FORA HADDAD

Anônimo disse...

O domicílio eleitoral da tranqueira é em São Paulo?

Cyrilo Mattos disse...

O Lulla não tem domicílio eleitoral em São Bernardo do Campo?
Se assim for, não tem mais tempo para ser candidato no município de São Paulo.
Ou estou enganado?

Daniel de Oliveira disse...

Aham...aí ele põe o "colecionador de cabeças" como vice e digamos que vença...
Em seguida, pinta uma licença médica pra tratar o cancer. Entenderam a jogada? Assume o vice....dessa forma vai ultrapassar os adversários no box e não na pista.

Em tempo: mencionei "colecionador de cabeças" porque tempos atrás o ex-sinistro da deseducação quando das fraudes (acho que na segunda delas)disse em entrevista que os alunos não tinham lido o "cabeçário" ao invés de cabeçalho...
Pra mim, "cabeçário" é uma coleção de cabeças...

Reginaldo Marques disse...

Uma coisa parece bem clara neste momento da vida do sapo barbudo de Caetés. Nem Deus e nem o Capeta o querem por perto assim... Fodemo-nos nós com ele por aqui.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Velho, gordo, doente e fazendo trapalhadas, ainda vai dar dor de cabeça. Hoje participou da inauguração de uma linha de ônibus nos Rio.Possivelmente ainda será chamada para inaugurar até mata burros. Espero que os cariocas não entrem na dele e escolham melhores governantes.Abs.

Gil disse...

Anonimo, Lula e seu PT foram gerados dentro da estratégia da “abertura política” definida por Golbery. A tática era neutralizar velhos líderes que retornavam do exilio depois da anistia.Criou-se essa cobra no ABCD (Santo André,São Bernardo do Campo,São Caetano do Sul e Diadema), esse é o ninho onde nasceu a serpente, e foi alimentada pelos metalurgicos sem noção que achavam que esse embusteiro estava abraçando a sua causa.O Paulista jamais entregará o estado de São Paulo ao PT.Quanto a cidade de São Paulo as duas recentes experiencias petistas(Erundina e Marta) não deixaram boas recordações e acredito que o Paulistano deve ter tomado juizo o suficiente para não ficar fazendo experiências.

Anônimo disse...

Ei Mascate, gostaria de ver em seu blog algo sobre a deputada cidinha campos, e os processos e ameaças de processos a blogueiros que falam mal dela, o Ricardo Gama e o Dâniel Fraga. A doida até divulgou dados pessoais do Dâniel Fraga e a mãe dele no próprio twitter. Abraço

Taísa

Anônimo disse...

MASCATE, sobre este ser abjeto aí, o mestre da mentira, da propaganda enganosa, vendedor de ilusões, chefe das quadrilhas de corruptos, mensaleiros e todo tipo de bandidagem que se possa imaginar, não perco mais tempo em comentar sobre o mesmo, deixo para os milicianos, militantes, meliantes, admiradores de bandidos de estimação e quem votou nele e na sua criatura, pois eles é que são os inteligentes e expertos.

Anônimo disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto"(Rui Barbosa)

FORA LULA!
FORA DILMA!
FORA PT!

Ezio/SP

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
SE ESSE VAGABA SE CANDIDATAR E PERDER, O CÂNCER DELE VIRA METÁSTASE.

ABS DO BETOCRITICA.

WJ disse...

O problema é que, quando o Paulista pensa, elegem um tiririca.