* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 02, 2012

Num vo dexá que um Tucano dirija este país...

A  frase do título desta postagem saiu da bocarra de vala do EX presidente, o insano Defuntus Sebentus.
Diante do comportamento que temos visto desde sempre, onde o EX presidente atropela as leis, afronta as instituições, comete crimes eleitorais constantemente, pergunto:
Alguém ainda tem dúvidas sobre o assunto tratado no encontro do Bufão de Garanhuns com o Ministro Gilmar Mendes?
E prestando atenção no comportamento de "todo poderoso" que o fala fino EX presidente sempre apresentou, alguém tem dúvidas de que ele pressionou o Ministro Mendes para abafar o mensalão em nome de uma eleição da qual já vimos que ele quer ganhar é no grito e se possível na fraude, na maracutaia e até na porrada se for necessário?
Diante do comportamento prepotente e arrogante do falastrão ApeDELTA, o Ministro Gilmar mendes nem precisa se explicar e provar que a conversa existiu. Agora quem tem que provar que não falou e não pressionou o ministro é o Sebento, mas olhando as atitudes dele nos últimos tempos, e principalmente no programa do Ratinho, onde ele vomitou a célebre frase que ele não vai deixar um Tucano governar novamente o Brasil, chega-se a conclusão de que o câncer que atacou sua garganta afetou ainda mais seu duvidoso comportamento. 
E para um ser tão abjeto com uma cultura limitada e de educação zero, que atropela ou aparelha as instituições em nome da sua fanfarrônica e boquirrota figura, que acredita piamente ser um novo Messias Tupiniquim. Chegar ao ponto de acreditar que ele tudo pode, é dois palitos. Sua extremada vaidade e os 3.479% de aprovação popular o tornaram imune ao bom senso e ultrapassaram os limites do ridículo.
O que me causa uma certa estranheza com a frase, é que ou ele tem absoluta certeza de que ganha novamente uma eleição, ou o mais preocupante, talvez uma ameaça de golpe? 
Acredito que aquela velha cabeçorra do macunaímico heróis dos inuteis e desdentados, esteja dando sinais de fadiga de material e o VELHO ex presidente ja está dando mostras de senilidade.
Pelo visto o caso do Sebento não é para ser tratado no setor de oncologia do Circo Libanês, e sim no setor de psiquiatria do Juqueri.  

E PHODA-SE!!!!
.....................................................................................................................................................................
Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Palavras do Lulanóquio:

“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT…” (Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)

“No meu palanque, corrupto não sobe, no meu governo, corrupto não entra”
Candidato Lula em 2002

Ajuricaba disse...

Este corno deveria ser jogado aos tubarões na enseada de Suape/PE, onde inaugurou o navio que só foi ao mar 2 anos depois.

Anônimo disse...

Os comentários tipo: "o choro das viúvas", e outras merdas do tipo no site do UOL, dando apoio às atitudes do boquirroto fanfarrão, traz à tona a realidade em que vivemos em que um ignorante, boçal e megalomaníaco consegue 3500% de aprovação de uma população não menos boçal e ignorante que apoia as ilegalidades e fanfarronices do bufão mor da pocilga.
Tenho cada dia mais nojo dessa raça estúpida que apoia esses merdas.
Um país com gente dessa estirpe não tem futuro.
Veneno de rato é pouco para esses merdas e seus apoiadores.
Esses merdas dotados de dois neurônios que votam nos safados dos políticos que temos por conta de um carguinho ou de uma bolsa esmola, tem mais é que se phoder nas cheias e nas secas e se depender de mim morrerem todos de fome.
e PHODAM-se.

Anônimo disse...

Total endosso ao comentário do anônimo bem como ao Valente Mascate.


e mais PHODAM-SE

Anônimo disse...

Enquanto isso, Hugorilla Chavez, o Mussolini Bolivariano, conta os minutos para se abraçar com o papi Satã.

Anônimo disse...

E que leve com ele o oráculo de garanhuns.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9bftAVzi6_Y&feature=share

Eu quero ela como Presidente!