* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 29, 2012

Mercosul = Vergonha e Golpe.

Enfim, a cambada vermelha conseguiu o que queria no grito e no golpe contra a verdadeira democracia, enfiaram Hugo Pé na Cova Chavez e sua quebrada Merdezuela no MERDOSUL.
O Paraguay era o unico país do bloco que não apoiava a entrada da Merdezuela justamente por ser esse país uma ditadura.
Os povo paraguaio de alguma forma aceitou os pés na bunda que o padreco tarado levou, afinal não houveram protestos populares, a não ser os dos contratados pela esquerdalha para fazer de conta que o povo está indignado. 
A vida no Paraguay segue tranquila. Mas as ratazanas vermelhas correram a se juntar e em nome da "democracia" retaliaram o pequeno País de todas as maneiras possíveis e imaginárias.
Agora o MERDOSUL virou de vez um circo onde a camarilha de palhaços ditadoretes de merda, poderão se espalhar e cometer as maiores atrocidades em nome de um bloco socialista no continente.
Nossa desinformada presidANTA disse em seu discurso que há 140 anos o continente não passa por uma guerra,e aqui não tem intolerância religiosa. 
Ela esqueceu de citar a intolerância sexual que os homossexuais estão querendo impor à sociedade de covardes acomodados que compõe este continente. 
E guerras. Na minha concepção, o pau de louco que a ARGHentina levou da Inglaterra nas Falklands foi o que mesmo?
Enquanto o povo pasta bovinamente as ratazanas estão transformando o continente em uma pocilga de atraso e desordem.
O Paraguay deu um banho de democracia, e para essa corja vermelha, democracia é só quando a vontade ou os interesses deles estiverem valendo. Fora isso é golpe, e eles se juntam como um bando de Hienas famintas liderada pelo Louco da Merdezuela destroçam qualquer tentativa de barrar o socialismo pequeno proletário do mapa do continente.
Esta história está só começando.
Mas o assunto entre o povaréu bovino é final de Libertadores, onde os Corinthianos torcem pelo campeonato e o resto do mundo é contra.
E assim caminha a mediocridade.
Em breve seremos calados e perseguidos por fazer oposição a esse DESgoverno safado que está realmente arruinando a democracia e as instituições.

O julgamento do mensalão vai dar em nada, e Zé Dirceu é o próximo da lista para presidência de Banania. Alguém duvida?

E PHODAMO-NOS!!!

...................................................................

Share/Bookmark

15 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, além do seu Blog trazer os post mais brilhantes e hilários já vistos na Internet, tem também os que trazem as imagens e fotos que são uma verdadeira ducha de água fria na mente dos defensores e alienados de tudo, que fazem parte das RATAZANAS VERMELHAS, onde tem desde simpatizantes e meliantes, até os facínoras e quadrilhas de todo tipo e pra tudo que é gosto e finalidade.
E vendo mais essa imagem com esses 3 seres abjetos, repugnantes e abomináveis, vejo que cada vez mais este País perdeu de vez a vergonha na cara, juntamente com a cidadania da maioria do Povo, que dispensa comentar a que ponto chegou a ignorância de uma forma geral, pois estão vendo o País sendo avacalhado e envergonhando perante grande parte de outros Países do Mundo, e ainda acham que está tudo normal e a maravilha que as RATAZANAS VERMELHAS não cansam de propagar em todos meios de comunicação, faz com que sejam anestesiados e vivem na doce ilusão de que tudo é verdade, mas que quando acordarem poderá ser tarde demais.
Enquanto isso a onda do Pais carinhoso vai tomando conta dessas mentes poluídas pela mentira, propaganda enganosa, bolsas de tudo que é tipo e pra tudo que é gosto, e tudo pago por aqueles que trabalham, e a corrupção e roubalheira já viraram rotina e moda, e nada acontece, afinal, temos um Judiciário que é a cara do desgoverno e seus aliados, aí salve-se quem puder.

O Libertário disse...

Está mais que evidente que estão contando com fraude na eleição para presidente na Venezuela. Capriles vai ganhar, mas não vai levar. Mais um golpe à vista.

Anônimo disse...

Mascate
Notou como La Loca de Buenos Aires. a Barbie da terceira idade, sai em todas as fotos com boca de quem acabou de chupar uma rola?

Anônimo disse...

Grande Mascate,
O modelito da presidenta lembra quem? Ora, Mao Tse Tung ou Stalin! Se alguém ainda tem alguma dúvida com relação a criação da URSAL(UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA), cópia da URSS, tem que ser muito inocente ou ignorante.
Interessante foi a massificação televisiva de ontem com relação a aprovação dessa merda de governo, KARAKAS!!! A papisa comunista já tá com 80% de aprovação?!?!?! Sinceramente, apesar de saber que a teoria é diferente da prática, às vezes confesso que essa merda de imprensa realmente deveria levar uma "prensa", porque esses merdas só reproduzem...merda. Ontem só insistiram em 80% de aprovação dessa merda de governo comuna e no mensalinho do DEM. Sinceramente, tem hora que me dá nôjo!!! Tem hora que realmente essa nossa imprensa merecia uma lei de medio com bastante censura para acordarem e sentirem que só no dos outros é refresco! Bando de covardes e interesseiros!

Agora, só para refrescar a memória da marionete comuna, vejam aí:

1879 - 1883
GUERRA DO PACÍFICO
De olho nos recursos naturais do Deserto do Atacama, o Chile tomou o porto boliviano de Antofagasta, única saída do país para o mar, além de invadir as cidades peruanas de Arica, Tacna e Lima. No final do conflito, o Chile devolveu Lima e Tacna, mas manteve Arica e Antofagasta. O conflito provoca tensões até hoje. Recém-empossado presidente em 2006, o boliviano Evo Morales disse que que não abandonaria a idéia de 'retorno ao mar' e afirmou que o Chile tem uma 'dívida histórica' com a Bolívia.

1932 - 1935
GUERRA DO CHACO
Bolívia e Paraguai confrontam-se em disputa pela região do Chaco Boreal, próxima aos Andes, que possuiria abundância de petróleo - presunção que mais tarde se confirmou exagerada. O conflito acabou sem vencedores, com a região partilhada entre os dois países. Calcula-se que as baixas tenham chegado a 100 mil.

1941 - 1942
GUERRA PERU - EQUADOR
Retomando disputa territorial datada desde meados do século XIX, o exército do Peru invade o Equador e toma metade de seu território. A disputa é resolvida um ano depois com a assinatura, no Rio de Janeiro, de um tratado de paz, amizade e cooperação conhecido como 'Protocolo do Rio'. O documento, no entanto, seria questionado tempos depois pelo Equador, argumentando haver 'erro geográfico essencial' em sua demarcação. A tensão na fronteira entre os dois países permanece até hoje.

1978
CONFLITO DE BEAGLE
Em 1971, Argentina e Chile designaram a rainha britânica Elizabeth II para arbitrar a disputa pela posse do Estreito de Beagle, na região da Terra do Fogo, extremo sul do continente. Em 1978, a rainha concedeu a posse de Beagle ao Chile, o que na prática garantiria ao Chile uma saída para o Oceano Atlântico. A Argentina discordou da decisão. Tropas de ambos os lados chegaram a serem mobilizadas para uma guerra. O papa João Paulo II inteveio e impediu o derramamento de sangue.

1995
GUERRA PERU - EQUADOR
A disputa territorial dos dois países ganha novo capítulo. Desta vez, o alvo é a região da Cordilheira de Condor e a demarcação de 78 quilômetros de fronteiras. O Brasil atuou como mediador entre os dois países. Um acordo de paz foi assinado em 1998, com direito a oferta de US$ 500 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para desenvolvimento da região.
(fonte - ESTADÃO)

Poha!!! Há 140 anos o continente não passa por uma guerra? Tá de sacanagem. E o que é que ela fazia dormindo em cima de fuzis e munições na década de 60/70?
Quem vota nessas merdas tem mais é que morrer nas mãos de bandidos mesmo. DIREITA!!! VOLVER!!!

FORA PT!!! FORA COMUNISTAS ASSASSINOS E LADRÕES!!!

José T. S.

Ajuricaba disse...

Uma vergonha a diplomacia brasileira, cantada em prosa e verso mundo afora, se deixar levar por uma cambada de serrergonhas dessa laia.

Anônimo disse...

Caro anonimo José T S publiquei seu comentário no meu facebook.
Espero que concorde.

Musta disse...

Mascate pra presidente dessa pocilga!!!

Musta disse...

Mascate pra presidente dessa pocilga!!!

Anônimo disse...

É Trio Parada Dura!!! Creeedo!!! Estamos recebendo lições de democracia do Paraguai!!! Espero que o Chavez vá jantar com o diabo o mais breve possível! Fuerza, tumor!

Anônimo disse...

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
(Benjamin Franklin)

Anônimo disse...

Caro anônimo do facebook, fique à vontade! Só me desculpe a linguagem chula, é que tem horas que a revolta é muito grande. Quanto maior a divulgação da insatisfação, melhor. Não é a toa que sou fã dos textos corajosos do Grande Mascate.
Abração.

José T. S.

Reginaldo Marques disse...

Em um país de merda, os poderes constituídos não poderiam ser diferentes em seu conteúdo.

Anônimo disse...

ei, Mascate, já viu no youtube o vídeo A valsa da Dilma? É imperdível!

Anônimo disse...

AMANHÃ, DIA 05, A TIA DILMA ESTARÁ AQUI EM SBC PRA ACOMPANHAR A INAUGURAÇÃO DE UMA UBS!!! QUANDO FOR DO NOVO HC, CHAMARÃO ATÉ O FINADO FIDEL, SE SEGUIR O SCRIPT!!!

XD

Tristonho disse...

O fotógrafo foi de uma felicidade impar. Olha a cara da predidANTA da Argh gentinha. É realmente uma "paquita da terceira idade".