* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 05, 2012

Marta Suplicy a bola da vez da prepotência Sebentobatraquiana.

A senadora Bate Pau da PTralhada no cãogresso fedemal está começando a provar do próprio veneno.
Eleita pelo estado de SP, a velha politica mal chegou ao senado fedemal e já conseguiu um carguinho de vice presidente. Ou vice treco de sub coisa de  José Sarney, que é o presidente da pocilga fedemal.
Marta tem se destacado em fazer o trabalhinho sujo de atrapalhar os discursos dos opositores e dificultar o máximo possível os trabalhos da oposição contra o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
Candidata natural a disputa a prefeitura de SP, sentiu o peso da arrogância e da prepotência do EX presidente, o insano Defuntus Sebentus, que resolveu preterir Marta em nome do desconhecido Haddad.
O Sebento impôs a candidatura de Haddad e ainda o enfiou goela abaixo de todo o diretório paulista do partido das Ratazanas Vermelhas que aceitou bovinamente sem reclamar, como era de se esperar da covardia que todo PTralha carrega em seu DNA.
Acontece que o Sebento não contava com um câncerzinho básico que o deixou fora de combate por alguns meses, e pelo visto o deixou ainda mais arrogante e prepotente, mas como o PT só existe por causa do Sebento, toda a ninhada vermelha achou por bem apoiar a candidatura do Haddad 3%. 
E mesmo com todas as presepadas pré eleitorais que o Sebento vem aprontando, parece que o afilhado politico não decola nem a socos.
O Sebento ainda não percebeu que São Paulo não é o Brasil dos sem noção que votam em troca de bolsas, e acreditaram em todas as mentiras contadas por mais de oito anos pelo "cara".
O povo paulista está esperto com as maracutaias dos PTralhas para ganhar eleições no grito, vejam que a greve do Metrô acabou em tempo recorde, pois os sindicalistas pau mandados perceberam que a população estava contra eles, e perder voto é a morte para um PTralha.
Mudaram a tática, mas precisam da empatia de Marta com parte do eleitorado paulistano, pelo visto a velha senadora não está a fim de ajudar, a pressão sobre ela está se tornando gigantesca e se ela não aderir a campanha de Haddad, certamente será esmagada pelo Sebento, uma vez que no PT todo mundo faz o que ele manda. Ou a senadora apoia, ou vai acabar expulsa do partido. Alguém tem dúvidas disso?
E a campanha ainda nem começou de verdade, mas é certo que o Sebento vai chamar Marta para uma conversa ao pé de ouvido e ela irá fazer como o irrevogável Merdaandante, abrir as pernas, relaxar, gozar, e fazer tudo o que seu mestre mandar.

E...PHODA-SE!!!!
....................................................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Mery* disse...

Muito bom!
abraços.
Mery*

Francisco disse...

Concordo plenamente mas não bovinamente com seu comentário.
Tenho acompanhado atuação da Senadora e é de dar nojo o que ela faz presidindo a mesa para votação de qualquer coisa lá dentro;não deixa os colegas de oposição discursarem,atrapalha,dá pitacos sem parar,uma atuação no mínimo desastrosa,e viva a democracia !

Anônimo disse...

Só não esqueçamos das urnas eletrônicas. Eles fazem o que querem, e elegem quem eles querem. Não depende do voto do povo, pois, as urnas são manipuladas. Logo, logo, veremos as pesquisas colocar o hadad em primeiríssimo lugar. Quem viver verá.

Jurema Cappelletti disse...

E haja paciência para os paulistas aturarem o quase-morto ex-canceroso com o ex-ministro-kit-gay embaixo do braço.

Anônimo disse...

Caro Mascate.O PT não tem coragem de fritar essa mulher.Abs.

Unknown disse...

Um amigo meu gostava de chama-la de fessôra de furunfu .......

Ajuricaba disse...

Que ela vai levar um esporro do 9 dedos antes da eleição nem tenha dúvida. Mas acho que ela não adere ao bonitinho. É muito orgulhosa e prepotente prá isso.

Anônimo disse...

Ela vai pro saco, igual o Celso Daniel.