* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 01, 2012

Lula e Haddad no Ratinho.

Bem, pelo visto começou a campanha eleitoral na TV, mesmo sem o conhecimento do inútil TSE.
Ontem numa descarada troca de favores, onde o EX presidente O capo de tutti capi, Don Defuntone Sebentone, comprou em uma manobra das mais safadas da história desta pocilga, um banco quebrado do empresário Sílvio Santos, com o uso de dinheiro do contribuinte, onde o DESgoverno socializou o prejuízo e deixou o sorridente apresentador, ainda mais sorridente. Na verdade, gargalhando da nossa cara.
Mas, como era de se esperar o Sebento não faz favores a ninguém que não os possa devolve-los no futuro, veio a infame entrevista em horário nobre...Horário Nobre é força de expressão, pois em um horário em que está passando na TV um programa de quinta categoria como essa aberração do Ratinho, não tem nada de nobre.
Mas, enfim, o bigodudo apresentador atendendo a pedidos do patrão, e em um visível e odioso puxa saquismo rastaquera, meteu o Sebento e seu rebento o tal Haddad por quarenta minutos goela abaixo dos desdentados duplo neurônicos que assistem aquela merda.
Só o fato do Sebento estar na TV em um programa do SBT já era motivos para investigações sérias do MP, pois fica evidente a troca de favores entre o empresário e o EX presidente, e de quebra com o puxa saquismo tão em alta nos dias de hoje, todo aquele que lamber a bola esquerda do Sebento sem molhar a direita ganha benesses do estado das mais variadas. O Ratinho tem algumas concessões de rádio e TV.  Portanto aquela bocona de chupar ovos tem função definida.
O mais absurdo é ver que o Sebento mesmo nitidamente envelhecido a abatido pela doença que ele temporariamente venceu, fez tudo aquilo que sempre soube fazer com maestria, mentiu, atacou adversários, fez propaganda política fora de época, enfim, montou o seu bizarro circo de desrespeito as leis e as instituições. 
Mais uma vez o Sebento desafia os tribunais superiores eleitorais e no máximo vai ganhar uma multinha que será paga com dinheiro do caixa dois do PT, ou de alguma maracutaia das obras do PAC.
Sobre o Haddad nem farei comentários, pois ele não passa de outro desajeitado mamulengo criado para servir a seu mestre, assim como A presidANTA Dentuça, e a cambada de baba ovos e bandoleiros amontoados em todas as instâncias da máquina pública da pocilga.
O que eu espero é ver uma reação por parte da oposição para colocar fim a esses desmandos, essa prática odiosa que o Sebento mantém por acreditar que ele é o todo poderoso e a impunidade é sua marca tem que acabar, pelo bem da democracia. Pois a cada dia ele dá mais mostras de que caga e anda para a constituição e as leis. E diante de tamanha afronta e pela prepotência e arrogância em simplesmente detonar o estado de direito e desrespeitar as leis continuamente, é que chego a conclusão de que o Sinistro Gilmar Mendes não está mentindo no assunto do "abafa" mensalão.
O Sebento da provas continuas de que ele acredita estar acima do bem e do mal, e na pocilga ele é dono da boiada que pasta submissamente na estrutura do estado.
Para ele o que importa é o poder, sua megalomania é patológica, e conta com a ajuda de uma multidão de gente sem caráter que vive batendo palmas para maluco dançar.

Em um país sério, no mínimo a candidatura do Haddad seria cassada e o Sebento, assim como o Ratinho, processados.
Mas como vivemos no reino de Banânia, isto é só o começo. As eleições serão daqui cinco meses, preparem-se ainda veremos coisas inimagináveis.
E a oposição....Oras  phoda-se a oposição.


E PHODA-SE!!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

My dear Mascate, é público e notório a mãozinha que foi dada ao S. Santos no caso do Banco Panamericano pelo governo. Agora é o momento de agradecer a ajudinha, capice? O Sebento pode espenar o quanto quiser, o Haddad não tem chance de ser nem síndico da casinha de cachorro em SP quanto mais prefeito!

Anônimo disse...

Ainda não vi uma reação do TRE ou TSE ou da oposição o que significa que o bosta do sebento faz o que quer o resto de banania enfia o rabo entre as pernas.
COVARDES!
O que vimos é crime eleitoral!

Zuerst vor Alles disse...

Mais um fato para registro no capítulo sobre " O lixo da história do Brasil".

Ajuricaba disse...

Meu mercador, tinha que sair de lá preso, o afilhado e o padrinho. Na levada, o apresentador-puxa-sco também.