* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 24, 2012

"Brogs pogreçistas" ou JEG

Munido de uma caixa tamanho família de Dramin, fui até algumas páginas dos tais "broguerus pogreçistas" para avaliar a repercussão do caso de amor entre o EX presidente Defuntus Sebentus e Paóló Malóf.

E por incrível que pareça, a quase totalidade das enjoativas páginas que visitei batiam no Serra e não davam uma só linha sobre a infame nova aliança pró estelionato ideológico feita entre LULUF E MALULA.
Chega-se a conclusão que para ser "broguero pogreçista", em primeiro lugar, é necessário o exercício de negar o óbvio e desdizer a verdade.
E o mais interessante é ver que para a imensa maioria dessa cambada, Dom Sebento de Caetés, ( atendendo a pedidos de Garanhuenses arretados com a fama pouco recomendada que a cidade estava levando por conta do acidental nascimento de tão infame figura no distrito vizinho )..Bem, a turma vermelha acredita que O Oráculo de Caetés inventou a roda, a lâmpada elétrica e descobriu o Brasil. São absolutamente puxa sacos a ponto de parecerem patetas.
Não consigo entender um comportamento tão bizarro, acredito que as pessoas podem admirar um político, artista, ou seja lá quem for, mas a ponto de se transformarem em babacas e acreditarem e defenderem até suas mais cretinas decisões, já é um pouco demais.
Para esse povo a corrupção e a bandalheira só acontece do lado oposto, na oposição ou nos não aliados, a revista Veja e Uzestaduzunidus são os maiores cânceres da terra. 
 Não olham para nada além do que é permitido pela ideologia burra a que seguem fielmente, não tem opinião formada ou senso crítico suficiente para perceberem que em política todo mundo é farinha do mesmo saco.
E se alguém da oposição é pego com a boca na botija correm para pedir a crucificação do mesmo, agora, se o corrupto, ladrão ou bandido for esquerdiota ou pertencer a tropa de bandoleiros do Oráculo de Caetés, tudo tem uma desculpa, quando não,  passam por cima do assunto sem se incomodar.
O poder de discernimento desse povo é tão limitado quanto a pseudo intelectualidade em que a grande maioria deles acredita viver. 
E assim a esgotosfera vai criando cada dia mais subversivos blogueiros prontos a atender ao chamado do mestre e para protege-lo e acreditar que todas as suas falcatruas são avanços nuncaantesvistosnahistóriadestepaís. 
E dessa forma bizarra caminha a mediocridade e a desfaçatez paga com o nosso dinheiro público.
A aliança LULUF e MALULA é um tremendo golpe na ideologia que pauta essa legião de idiotas, mas, ou eles assumem que foram feitos de otarios durante décadas, ou simplesmente inventam um milhão de desculpas para explicar o inexplicável. 
E pelo visto os que não se omitiram estão tentando explicar. E todos eles ainda acreditam que o Sebento é o novo Messias. Não importa o quanto esteja metido em trampolinagens, o que vale é o amor e a fidelidade canina ao mestre.


E no mais

PHODA-SE!!!
...............................


Share/Bookmark

9 comentários:

Antony disse...

Hitler ( para nao ser tao latino) fez escola. Minta muito, repetidas vezes, que a mentira cola e ganha adeptos ferrenhos - adapto do mago da propaganda nazista, Goeblels.

Gil disse...

Os pobres coitados, ludibriados desde sempre pelo Çabio de Caetés sabem perfeitamente que foram feitos de idiotas.Parece que para eles admitir tal fato seria receber um diploma de asno, daí a negação.São seres ridículos com instinto de manada!!

Jurema Cappelletti disse...

Se no começo poderíamos acreditar que havia muitos "progreçistas", hoje já deu para perceber que não passam de empregados para dizer apenas o que lhes mandam dizer. Se havia ingênuos ideologistas, eles já se afastaram diante de tanta patifaria.

Anônimo disse...

E esse povo ignorante não está nem aí! Vai continuar a votar nessa raça maldita. O Brasil, infelizmente, com esses vagabundos no poder, não tem mais jeito. Nojo, asco é o que sinto assistindo essa degradaçao e me sentindo impotente de fazer alguma coisa.

Lourdes

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Haja caixa de dramin para aguentar a incursão ...
O "jeg", tanto o próprio como a sigla, perfeitos na representação das hostes "idiotizadas", algumas, apenas, oportunistas em pretensa esperteza.
O "pobre" do asno que ilustra a matéria, ainda consegue ser mais inteligente que esses "amentais", basta colocarem-se na linha do coice ...
Abs.,
Flávio

Anônimo disse...

24/06/2012 | 14:07 O exemplo vem do Paraguai

Reza a lenda que em 1964 políticos descontentes e a população em geral buscaram o apoio dos militares para mandarem as favas o comunista João Belchior Marques Goulart. No Paraguai, na semana passada, políticos e a população descontentes com o apoio do exército, mandaram o safado do Lugo para casa. Hoje, no Brasil, já temos políticos descontentes, uma grande parcela da população descontente (os não assistidos pelas esmolas e que pensam) e principalmente as FFAA humilhadas. A equação é a mesma, só falta o resultado. Mesmo que os políticos e a população queiram, só se governa com o braço armado, mas tem gente que não aprende.

Cláudio Antonio de Oliveira e Silva
Cristalina - GO

fonte: Coluna do Claudio Humberto, bronca geral, dia 24/06

João Brito disse...

Não sei se esses Brogs Proguecistas são os mesmos que fizeram ma reunião aqui no IFRN (Campus Centro)em Natal/RN. Estive nessa reunião de blogueiros e só depois que saquei que de Proguessistas os caras não tinham nada: eram todos Petistas, a maioria da Petrobrás. Nessa reunião estiveram presentes Fatima Bezerra, Mineiro e outros...Pensei que a coisa era séria, mas não passam de paus mandados e bajuladores do PT. Eu já sabia que Lula não tem um pingo sequer de carater e a prova final está ai: Alinha-se e submete-se ao Paulo Maluf um dos maiores tumores malignos parasitas desse Pais, além de Collor, Sarney e outros aos quais Lula & Cia hoje são aliados. Parabens a Erundina que não se misturou com esse lixo politico do nosso País.
Meu blog é: jabacomjerimumrn.blogspot.com.br

Antony disse...

A pressão dos países sul-americanos, muito especialmente do Brasil, pode ter um efeito contrário ao pretendido, despertando o sentimento nacionalista de muitos paraguaios — é bom lembrar que o Brasil, quando se puxa pela memória, não é exatamente amado… A história não permite!
Um grupo de criou um perfil no Facebook chamado “Paraguai Soberano”, que está convocando para as 18h desta segunda-feira uma manifestação pacífica em frente ao Congresso em defesa da soberania do país. O slogan é este: “Não à ingerência da comunidade internacional. Não a um novo e nefasto pacto secreto contra o Paraguai. Somos um povo livre e autodeterminado”.
OU seja, há mais cidadania no Paraguai que e na diplomacia Ratazânica.

Anú preto disse...

Saudações, caro Mascate.
Dom Sebento de Caetés... Que título majestoso, nobre. Só falta o trono para o indivíduo, que na falta do mesmo, serve uma fossa sem tampa.

Como se não bastasse, os seguidores da Besta de Caetés estão cada vez mais nervosos, e seus ataques se proliferam inclusive nos comentários de matérias no site do uol, um dos braços do grupo Folha.

Falaram da PTrobrás. Está levando uma surra de corrente na bolsa de valores há quase 3 anos, e acho é pouco para os idioti, ops, investidores...