* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 04, 2012

Título de "Honóris Causa" agora é por atacado.

Usando mais um pouco da máquina estatal, o ex presidente o Enfermo Defuntus SAebentus recebeu mais (5) CINCO títulos de Honóris Causa de universidades cariocas.
Agora deram para dar título por atacado, cinco em um só dia.
Não vou dar os nomes das pocilgas, não vale a pena.

Ou esses títulos viraram palhaçada de vez, ou alguns reitores de universidade sabem de algo que a imensa maioria da população ainda não sabe. E resolveram dar os títulos ao mesmo tempo, antes que seja tarde demais...Se é que vocês me entendem.
E como não poderia deixar de ser, tudo vira bosta com esse pessoal, é a banalização dos títulos, e as entregas por atacado mostram que em se tratando de universidades federais e Ratazanas Vermelhas, liberou geral em nome do puxa saquismo e da bandalheira.
E pensando bem, universidades federais, no Hell de Janeiro, dando títulos para o Sebento, era de se esperar, afinal não tem cidadão mais baba ovos do Sebento que o Cabral, e não existe maior ajuntamento de lixo esquerdofrênico que universidade federal. 
Portanto, juntando a fome com a vontade de comer, o Sebento agora é PENTA HONÓRIO CAUSA.  
Acredito que nuncaantesnahistóriadomundo se viu algo tão bizarro.
Sem contar que a presidANTA Dilmarionete Dentuça que deveria estar trabalhando, pegou o avião pago com o nosso dinheiro e foi lá fazer sua parcela de babação de ovos.

E Vamo que vamo que ainda tem uma porrada de universidade federal para homenagear o Sebentão...Se der tempo é claro...Pois homenagem póstuma é coisa de péssimo gosto.


E PHODA-SE!!!!!
.....................................

Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Situação ruim do homem: não pode escrever porque é analfabeto(segundo o próprio), não pode falar porque tem câncer, e sinais dos mudos não pode fazer porque falta um dedo.Abs.Vales.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
SINTO VERGONHA DE SER CARIOCA.
PQP.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
SINTO VERGONHA DE SER CARIOCA.
PQP.

Ajuricaba disse...

Quando eu soube que seriam 5, quase rasgo o c* de raiva. Poha, estudei bagarai e nem mestrado consegui fazer. Prápotaquepareo como você diz.

Anônimo disse...

MASCATE, reservo meu direito de não comentar sobre esses dois seres abjetos aí, o DEFUNTUS SEBENTUS e a DENTUÇA DILMARIONETE, pois só em ver a foto, já deu vontade de fazer aquilo lá naquele lugar conhecido como WC, o mesmo que certo POVO faz das URNAS de eleição quando votam, e PHODA-SE E PHODAM-SE esses que fazem parte desse POVO mediocre e alienado de tudo.

Anônimo disse...

Um povo cego pela mídia televisiva e surdo pelo grito do partido - que faz o que quer com o Brasil e o dinheiro dos contribuintes - ficou incapaz de enxergar e ouvir o óbvio.

Anônimo disse...

P/ um semi analfa desse só se for dotô em roubalheira, picaretagem e safadeza!
faz me rir...
Ezio/SP

Gil disse...

Karaka!!! O Brasil alem de ser o país dos analfabetos politicos e dos politicos corruptos é também o país dos puxa sacos.Nuncaantesneçepaiz tivemos um "DOUTOR HOPÓBRIS CALÇA" hexa.Os desdentados devem estar sorrindo e vibrando.

Anônimo disse...

Sabe que eu pensei a mesma coisa?

JR disse...

Nunca a educacao no Brasil foi tao humilhado! Que vergonha!!!

Domaneschi disse...

Mascate, esta é velha mas é boa:
lá no ABC todo mundo sabe que o Sebento, ao contrário do que o Brasil inteiro fala, fez três faculdades e não concluiu a quarta por que acabou o cimento, hahahahahaahaha.
phoda-se