* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 15, 2012

FHC e o prêmio Kluge.

O Ex presidente Fernando Henrique Cardoso foi premiado pela Biblioteca do congresso duzestaduzunidus, com o prêmio Kluge. AQUI.
FHC ainda vai levar uma baba de uma milheta de verdinhas. O prêmio é o reconhecimento do trabalho sociológico do ex presidente que é co autor de mais de 23 livros e 116 artigos acadêmicos.


Isso é reconhecimento por trabalho, estudo e dedicação a humanidade. 
Não é titulosinho de Honoris Causa distribuído ao atacado por universidades mambembes e sucateadas ideologicamente para fazer pregação de babação de ovos e puxa saquismo imoral além inflar o ego de uma besta quadrada que mal sabe assinar o próprio nome!
Apesar de eu não ser fã do FHC percebo que inteligência é algo que se adquire com o passar dos anos. 
Mas nem todos estão preparados para chegar a tanto. 
Alguns fazem de conta que sabem muito e são alavancados por idiotas esquerdofrênicos que dão títulos sem valor para quem jamais conseguirá ir além do que realmente é...um bosta.

Parabéns FHC

Chora cangalha de Ratos Vermelhos!!!!
E vão se Phoder!!!

.......................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Gilrikardo-Blog disse...

Ola Mascate,

dê uma olhada neste link

http://gilrikardo-blog.blogspot.com.br/2012/05/e-deprimente-e-nojento.html

ACHO QUE ENCONTREI A SAIDA PARA
O BRASIL, A TEORIA É BOA... SÓ FALTA CONVENCER OS QUASE DUZENTOS MILHOES DE IDIOTAS...

Anônimo disse...

O problema do mundo é que temos pessoas inteligentes com muitas dúvidas e muitos burros cheios de certezas.

Caipira do interiorrrr-SP disse...

o Petralão-mor deve estar se mordendo de inveja. De que adianta tantos títulos de honoris-causa se não vem acompanhado de dinheiro. O defuntos deve estar pensando em usar os diplomas como os cubanos usam o jornaleco granma.
E DHANE-SE

Mery disse...

Eu, apesar de não gostar de políticos, reconheço que ele merece porque é inteligente e tem classe; quanto ao político...eu nem percebo quem é quem(?)...mas de uma coisa eu sei: "Lula é um caos "uma vergonha para o Brasil, e a dona Dilma é pior ainda. Cruzes!
A mulher nem sabe falar mas engana os miseráveis ...Coitados!
Pobre Brasil!
Abraços.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Quase dez anos depois de sair da presidência o Exmo.Sr. Fernando Henrique Cardoso ainda recebe prêmios. Com mais de oitenta anos tem uma lucidez invejável sob o ponte de vista político.Diferente de outros ex-presidente, sobra-lhe dignidade.Concordo com os Parabéns a esse Senhor.Abs.Vales.










C






















mios

Rose disse...

FHC (graças a Deus) foi presidente, consertou o Brasil e entregou arrumadinho de presente aos petralhas porque tinha como bandeira o equilíbrio financeiro do país e, consequentemente, das famílias.
Só conseguiu porque recuperou o bolso do povão, se fosse por suas qualidades, inteligência, altruísmo, caráter, dignidade, bom humor (apesar de algumas mancadas c/ sua esposa e por ser permissivo dom lula) não serviria para o brasileiro que aprecia o que é popular, geralmente medíocre.
Pra tirar o PT, infelizmente só com muita demagogia e nós teremos que entender. Pra mudar essa mentalidade só conseguirá quem for vencedor, a oposição sempre terá o rótulo da derrota.

Antony disse...

Só um povo mal educado e desprovido de autocrítica é capaz de, até hoje, chamar FHC de 'atraso do país". Como bem reza a cartilha PTestista:"o qeu for de bom, bota na conta do Lula; o resto bota na conta do FHC que o povo-gado aceita sem discutir".
Parabéns ao sociólogo Fernando Henrique Meritocracia Cardoso pelo premio. Espero que pegue uma parte dessa bolada e ajude os que mais precisam: o povo grego!!!! ( Brasileiro tá feliz da vida com a miséria que vive, a julgar pela popularidade de Dilmarionete)

Anônimo disse...

Fico imaginando a cara do Sebentu quando os puxa-sacos contaram sobre o prêmio do seu arqui-rival Doutor Fernando Henrique Cardoso (título verdadeiro e não comprado). Deve ter roído as 9 unhas de ódio e de inveja.

Anônimo disse...

Pois é mascate, o nome condiz.
FHC fodeu o Brasil e ganha prêmio, bom até o Sadão Russeim ganhou, Hitler ganhou, Mussoline ganhou. Sugiro uma campanha para V.Sas e seus seguidores.... BOLSA VTNC ou PQP, seria assim, dez mil dólares e dez anos fora do Brasil, escolha o país que quizer, a Espanha fudida, O Japão sem agua e sem energia elétrica com muita incompetência e corrupção, a OROPA toda cagada. Porém só pode voltar em dez anos, lá fora é bom então vai pra lá o que tá fazendo aqui ainda. Sem os pessimistas babacas de plantão o Brasil será melhor. sds, rodolfo shosholoza e peregrino.