* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 08, 2012

Carolina Dieckmann nua, a bola da vez.

E a perversidade da rede mundial faz mais uma vítima.
A bola da vez foi a atriz global Carolina Dieckmann, que teve fotos suas em situações de intimidade expostas na rede.
A atriz alega que seu micro foi para o conserto e suas fotos foram roubadas por alguém da assistência técnica e publicadas, não sem antes haver uma tentativa de extorsão contra a atriz pela não publicação do material na internet.
Percebam a que ponto chegamos, você manda seu computador para o conserto e o técnico que deveria colocar a máquina para funcionar novamente, passa mais tempo fuçando na sua vida do que cuidando do equipamento.   
Essa curiosidade mórbida e sem ética que assoma grande parte da população já é cultural, e a intimidade das pessoas vira assunto para dar corda na mediocridade daqueles que adoram passar o tempo falando da vida alheia.
E sempre que possível, são capazes de fazer qualquer cretinice para satisfazer a mórbida curiosidade, sem ética, sem respeito e sem educação.
Cá entre nós, não gosto da atriz e nem sei nada sobre sua vida, o que sei é que mais uma vez a internet faz vitimas, não tão inocentes é claro. Apenas vítimas da falta de respeito e da falta de caráter de pessoas que tem acesso acidental à intimidade de outros e acabam cometendo um grave crime de invasão de privacidade. Além é claro, da desnecessária exposição da figura da atriz para o mundo.
É comum hoje em dia as pessoas tirarem fotos da própria intimidade, por curiosidade, por exibicionismo, ou simplesmente para manter algum jogo sensual com o parceiro. 
Mas, mais comum ainda, é ver que o respeito ao próximo é atropelado por algum idiota que pensa ter tirado a sorte grande quando bateu com o fucinho nas imagens.
A atriz agora vai começar a via sacra para conseguir a reparação da exposição bandida a que foi vítima. Mas o estrago já está feito. 
Ela já conseguiu que fossem retiradas as fotos dos sites que foram os primeiros a publica-las. Mas as cópias já estão rodando o mundo, e certamente são milhões delas espalhadas por tudo que é computador do planeta.
Assim como o caso de uma moça lá do Sul, Maria Aparecida, se não me engano, que passou pelo mesmo constrangimento. Só que a moça era alpinista social e se aproveitou do momento para ter lá seus meses de fama, e daí saiu pelada em tudo que é revista especializada da pocilga. Faturou algum e sumiu.
Com a Carolina a situação é outra, pois ela já é famosa, se recusou a posar para a Playboy, e agora com a divulgação das imagens, o cachê Playboy tende a cair, e muito. E o mundo já viu suas "partes".
O mais bizarro nessa situação é que agora as imagens da moça caíram em domínio público, por mais que ela lute na justiça para retirar as imagens das páginas, milhões de cópias de suas fotos estão armazenadas nos computadores do povão.
Este blogueiro já recebeu apenas nos últimos dias, aproximados 40 E-Mails com as fotos, ou com os links onde estão hospedadas.
A guerra contra a exposição das imagens já está perdida, a crueldade e a velocidade que a rede expõe as pessoas sempre vence. 
O que a atriz precisa agora é pegar quem roubou as imagens e as jogou na rede  e processar pesado para mostrar aos outros idiotas de plantão que impunidade de verdade só em Brasília. Para o resto dos mortais, e ainda mais para os idiotas, a lei tem que ser pesada.
Isto é: Se as fotos foram mesmo roubadas do computador da moça, agora, se foi uma jogada de marqueting para aparecer na mídia, quem tem que ser presa e processada é a vítima. 
Mas isso apenas as investigaçlões irão mostrar.
E o mais bizarro, esse assunto tomou conta do noticiário da pocilga. A imprensa mundo cão se amontoou diante da delegacia expondo ainda mais e figura da moça.
As redes sociais explodiram com a fofoca da semana.
Como se já não bastasse todo o stress sofrido por ver sua intrimidade exposta como carne em um açougue, ainda ter que enfrentar a sanha dos jornaleiros mediocres que vivem de fazer notícia com a desgraça alheia é dose para elefante. 

E nesta semana o EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebetus conseguiu uma liminar na justiça para não ser ouvido no julgamento do mensalão.
Um assunto grave e sério que expõe a falência do judiciário Tupiniquim, mas o povão e a imprensa amestrada estavam as voltas com a proibida nudez da Carolina, e nem perceberam nada.


ENTÃO...PHODA-SE!!!!
.............................................


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, caro Mascate. Mas, agora cá entre nós: prá que colocar foto no pc?

Unknown disse...

Isto ai somado a uma cachoeira providencial vai encobrir o mensalão? redime gente que deveria estar acima de qualquer suspeita e que tinha o DEVER de ser de moral e reputação ilibadas? redime? esquece-se?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSE CANCER DO SABENDO JÁ NÃO É PROVIDENCIAL PARA ELA NÃO PODER FALAR NA CPI?

Caipira do interiorrrr-SP disse...

Eu acho que ela estressou porque não foi fotoxopada. Ô muiezinha feia, sô.
É tão magrela que parece uma capa de espingarda. Aqui no interiorrr tem mulher bem mais suculenta que ela.
E DHANE-SE

Ajuricaba disse...

O caipira do interior tirou as palavras dos meus dedos. A bronca foi a não edição da fotos. Carol está meio derrubadona nas imagens.

Tikal disse...

Vergonha isso não há nada o que falar intimidades são intimidades então pq colocar no computador hein?
marketing total!