* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 14, 2012

Alexandre Pires acusado de racismo?

De todos os gêneros musicais da pocilga, os que mais me irritam são o Pagode e o Breganejo.
Não tem coisa mais irritante do que aqueles "aiaiai" dos breganejos e os "laia laia" dos pagodeiros.
Mas em um país que a cultura é artigo de luxo, o gosto popular não deve ir muito além dessas opções musicais mesmo.
Mas, o mais interessante é ver que um cantor NEGRO fez um clip de uma música chamada Kong, onde algumas "celebridades" aparecem vestidas de gorila, sem contar o sem número de mulheres de bunda de fora e um homossexual deficiente verbal.
Bem, até aí nada demais para um clip que tinha a pretensão de ser uma brincadeira, o que pega de verdade, é que o politicamente correto de plantão e a patrulha racial do Brasil dividido em cotas, acharam que o clip e a musica contém teor racista, e sexismo com as mulheres semi nuas, e acredito que preconceito homofóbico com a Biba gaga.
Entre os "atores" do clip aparecem um Negro, conhecido como MC Catra, e a celebridade da mediocridade Tupiniquim, o boleiro e semi Deus dos sem noção, Neymar.
E a inquisição racial já preparou a fogueira santa pára queimar o cantor em nome do politicamente correto e da igualdade racial.
Onde já se viu um negro comparar outros negros a macacos? Isso é uma afronta aos Afro descendentes, temos que queima-lo na fogueira, infiel!!!
Gente, vamos com calma, se os participantes do clip que são negros levaram a coisa como uma brincadeira, se as mulheres adoraram ficar de bunda de fora rebolando, e se a Biba aceitou participar de boa, não existe ofensa alguma aí, pois os envolvidos não viram teor racial na música e no vídeo. E isso deveria bastar. 
Se algum dos participantes se sentisse ofendido aí sim a coisa poderia pegar, agora todo mundo levou na boa, e os caçadores raciais de plantão já começaram a bater o bumbo da caça as bruxas que essas leis mal feitas da pocilga proporcionam.
O racismo no Brasil só irá acabar quando o povo estiver em um nível de cultura e de educação dignos de uma sexta economia do mundo. Enquanto isso não acontecer, ainda veremos "minorias" querendo ganhar espaço no grito.
E do jeito que vai, a comunidade portuguesa do país, vai entrar com uma ação na justiça acabando com as piadas de português, pois elas possuem cunho preconceituoso. os Arghentinos também, e o Ibama pretende acabar com as piadas de papagaio por ser a verde ave uma espécie protegida pelas leis da pocilga.
Ao meu ver o pagodeiro não cometeu crime algum, ele simplesmente fez uma brincadeira que acertou em cheio, os recalques de alguns patrulheiros raciais. Que talvez não aceitem nem o fato do pagodeiro ser casado com uma branca.
E olhem que eu não gosto de nada que aquele cidadão canta, mas tem que ir devagar no patrulhamento políticamente correto, senão o Brasil vai acabar se tornando um lugar muito sem graça e perigoso para se viver.

E no mais...

PHODA-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, quanto a essa matéria sobre mais esse inútil aí, não perco tempo em comentar, o que o Povo deveria e gostaria de saber é, como acabou aquela história deste pagodeiro que matou um casal em um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto.
Mais ou menos acabou como a da maioria dos casos envolvendo acidentes de trânsito, onde os envolvidos são, de um lado os pobres coitados de toda sorte, e de outro, os acima do bem e do mal e idolatrados por um certo Povo desdentado, otário e feliz.

Rose disse...

Permita um comentário fútil, mas nesse caso eu me assumo como sem-noção sem me preocupar com conceitos politicamente corretos ou coisa assim, pois sou "FÃ" do Neymar.
SANTOOOOOOOOOOOOS!!!
Agora, falando sério, será que os grupos supostamente protegidos pela patrulha esquerdopata não percebem que estão sendo fisgados com algum propósito que os torna reféns de quem promove o confronto para dividir e enfraquecer o todo?

Marcão disse...

Olá Mascate,
Para quem quiser conferir o clipe, segue link desse lixo:
http://www.youtube.com/watch?v=fnviYCkcNU0
Lá tem 02 clipes na sequencia, o primeiro com audio e o segundo mudo, não sei porque razão, mas o fato é que eu achei mais interessante o segundo, sem audio (rsrsrsrs).
Um abraço.

JANDA disse...

OI O FATO É QUE VOCE SABE DIZER AS COISAS, ME LEMBRA TANTO O PASQUIM EO BUSSUNDA DO CASSETA E PLANETA.
E CORAJOSO HEIN?
UM ABRAÇO E SUCESSO
JANDA