* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 10, 2012

Sentando de lado...

Tenho lido na rede que o pessoal que cuida do protocolo da nossa PresidANTA Dilmarionete, trabalhou de forma ágil para que os repórteres fotográficos ficassem ao lado de onde a PresidANTA iria sentar-se no encontro com o Barack Obama.
Dizem que era para não haver "falta de respeito" e que os fotógrafos não colocassem na internet a imagem das "calçolas" da presidANTA.
Assim como já fizeram com Hilary Clinton, a Ministra Gleisy Hoffman, e tentaram fazer com Michelle Obama quando em visita a Pocilga.
Certo que o conjuntinho "Pomba gira" da PresidANTA não era o mais indicado para o momento, e olhando em matéria de postura, Obama se mostra um gentleman, ao passo que Dilmona...
Apesar de eu não gostar da Dilmarionete, acho uma puta falta de respeito com a figura da PresidANTA da república se alguém vazar uma imagem de suas calçolas, além de um baita mau gosto e uma agressão aos olhos e ao bom senso. 
Mas na Pocilga, o que tem de mané que se propõe a isso é uma enormidade.
Dilmiarionete ainda não percebeu que andar de vermelho com esses terninhos e saias quase curtas a transforma em um Pinguim carnavalesco. 
E a pessoa que cuida do visual da presidANTA deve ser a mesma "cumpanhêra" que invariavelmente vestia com panos de cortina de bordel a ex premera muda Marisa Letícia.
Mas vou dizer uma coisa, ainda bem que a turma da comitiva pensou em nossa sanidade mental, pois seria duro ter que encarar as calçolas da presidANTA em tudo que é site de notícias e jornais da pocilga.

VALHA-ME DEUS!!!!!

E PHODA-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Que continuem "flambando" o fígado - refiro aos eleitores mais "sóbrios".
Bom, assistir a tudo sem a "mardita", fica cada vez mais difícil. É bem verdade que continuaremos na SECA...
VOTO NULO!

Ajuricaba disse...

Mas essa preocupação do cerimonial seria desnecessária se a governANTA soubesse se comportar e sentar direito, nessa foto mesmo, está de pernas abertas