* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 20, 2012

Peluso X Barbosa, E o pau comeu na casa da Noca!!!!

É meus caros, parece que nem na mais alta corte da pocilga o respeito e a ética são primordiais.
Todo mundo está vendo a presepada que o Ministro Peluso arrumou ao final de seu mandato como presidente da corte. 
Entre outras coisas sentou o cacete no ministro Joaquim Barbosa. Aquele que vive de licença médica e o julgamento do mensalão não anda.
Entre os afagos e elogios os dois magistrados se trataram com os mais graciosos termos como:Inseguro, temperamento difícil, conservador, imperial,manipulador, caipira, ridículo, brega, desleal, pequeno, corporativista etc...
Ainda bem que ambos são pessoas esclarecidas e juízes da suprema corte e os xingamentos são até que razoáveis, pena que não saíram com os tradicionais, corno, filho da puta, viado, safado, ladrão, vendido, pústula... entre outras pérolas.
E assim caminha a justiça Tupiniquim.
O que já era desacreditado pela imensa parcela da sociedade, agora só fez piorar. Supremos Juízes em pé de guerra, judiciário sob suspeita de maracutaias com dinheiro público, aparelhamento da justiça de acordo com os interesses ideológicos dos que estão no poder. Julgamento até legais mas totalmente imorais como do do vagabundo italiano Cesare Battisti, entre outras.
E alguém realmente acredita que um judiciário desse gabarito tem condições de fazer o julgamento da quadrilha do mensalão?
Na minha opinião, essa briga entre os togados é jogo de cena para criar algum tipo de manobra que faça emperrar ainda mais o julgamento do mensalão.
De uma forma ou de outra, sendo a briga sincera ou trampolinagem para livrar a cara dos bandoleiros vermelhos, uma coisa eu tenho certeza, as instituições da pocilga faliram definitivamente. E o estado de direito é apenas um sonho de uma noite de verão.
E o STF virou a casa da Noca!!! 

Há há há!!!!! 

Seria cômico se não fosse tão trágico...


E PHODAM-SE EXCELÊNCIAS!!!
..............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO QUE ESSES ELEITORES DE MERDA CONTINUEM SE DELICIANDO NESSA MERDANÇA CHAMADA BRAZUCA. ANTES QUE EU ESQUEÇA - FHODAM-SE! ALGUÉM DUVIDA DA PALHAÇADA, DO CIRCO CONSTANTEMENTE ARMADO? FALANDO EM ARMADO, NÃO ME PERMITO TER UM 38.
MEU NOME É "Derramando Bile".
VOTO NULO!

Anônimo disse...

Tudo que o Ministro falou, falou com propriedade: Barbosa, hoje vice-presidente da Corte, respondeu em tom duro. Em entrevista ao GLOBO, chamou o agora ex-presidente do STF de "ridículo", "brega", "caipira", "corporativo", "desleal", "tirano" e "pequeno". Gente quantos ministros estão ali, além do Barbosa querendo arrota as bagaceiras que veem nesse tribunal.

Jaba disse...

Olá O Mascate,
O pugilato verbal, entre os ministros das togas superiores, já presenciado, também, em sessões várias, passadas, envolvendo outros tantos, demonstra que a Corte se encontra no decadente processo de sua decadência.
Abs,