* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 01, 2012

Pane nos trens da CPTM. E a campanha para prefeitura em SP.

De uns meses para cá o transporte de trens em São Paulo tem mostrado falhas "elétricas" constantes.
Bem, um serviço que está a beira do enfarto por conta da crescente demanda de usuários e com linhas obsoletas seria até normal panes. Mas não tantas e sempre elétricas, coisa que é muito fácil de "fazer".
Mas acontece que se forem acompanhar o noticiário dos jornais veremos que os problemas nos trens começaram a surgir em quantidade expressiva, inclusive no Metrô, de uns meses para cá.
Eu que não sou bobo nem nada já percebi que as Ratazanas Vermelhas que dominam todo e qualquer sindicato da pocilga estão se prestando a fazer um servicinho sujo de desestabilizar o governo de São Paulo com sabotagens em painéis elétricos ou em redes das companhias.
Pois, um povo bunda mole como o brasileiro não sai quebrando estação de trem por conta de uma pane, os ratos vermelhos colocam seus bate paus no meio do povão sabendo que em tal estação vai ser o show. E o povo brasileiro que não prima pelo bom senso, pela educação e se comporta na maioria das vezes como gado...vai atrás e ajuda na arruaça. É certo que os que quebram tudo são minoria, mas não tem ninguém para tentar conter os ânimos, simplesmente quem não está quebrando está se omitindo. E assim vão caminhando os anos eleitorais em Banânia. Quando o PT quer uma eleição ele pouco se importa com o sofrimento da população, bem...O PT impõe sofrimento à população para poder depois dizer para essa mesma população que seu adversário não presta, que bom mesmo é votar no PT. E o povão burro e eleitor acredita sem pestanejar, porque para pestanejar seria preciso o ato de pensar, e bem mais de 80% deste povo não tem esse hábito.
O governo do estado que se expõe a cada pane, deveria colocar a "inteligentzia policial" para ficar de olho nos sindicatos, conseguir via escutas telefônicas monitorar as linhas de toda essa cambada e provar que todas essas panes são obra de gente que se propõe a sacanear a população em nome do voto. Ou....O velho modo PTralha de fazer política.
O governador deveria vir a TV e colocar em dúvida os acontecimentos, mostrar estatísticas e deixar no ar que a população está sofrendo por causa da falta de caráter que toda Ratazana Vermelha tem em seu DNA.
Mas infelizmente o povão tem memória curta e quando pega um jornal é para ler sobre futebol ou limpar a bunda com ele. E não conseguem perceber que em ano eleitoral o PT impõe sofrimento ao povo para poder culpar seus adversários e ganhar a eleição.
Já vi esse filme diversas vezes, inclusive aqui em Santos durante a campanha eleitoral que alçou ao poder da cidade uma certa senhora PTRalha. Vinha gente de todo o ABC com carros de som dos sindicatos para ajudar a promover as greves no porto, e descaradamente rodavam pela cidade aos berros mandando que o comércio fechasse as portas em solidariedade aos portuários. E quem não fizesse isso poderia ter o comércio invadido e saqueado. Muito pouca gente se lembra disso, mas eu ainda lembro, e se naquela época eu já odiava o PT depois disso passei a ser um inimigo ferrenho dessa cambada.

Nessa mesma época, eu ainda militava politicamente e no meu carro tinha um adesivo de um candidato da oposição...Parado no trânsito ao meu lado para uma Kombi com seis idiotas PTralhas dentro com bandeiras e camisetas. Quando um deles olha para mim e diz aos outros...olha lá o cara é eleitor do fulano, vamos fazer esse mané tirar os adesivos do carro!!!!
E bons tempos aqueles....Eu tinha arma e porte dela....simplesmente virei para o bobão que disse aquela merda, apontei o "oitão" para ele e disse, tem uma para cada um aqui, quem vai ser o primeiro?  E em resposta eles partiram em disparada pela avenida...Fugiram covardemente para minha incontida alegria.
Infelizmente a senhora PTralha ganhou a eleição, conseguiu eleger seu sucessor que era uma pessoa quase séria, apesar de PTralha. Serio ao ponto de romper com sua antecessora quando percebeu o que fizeram nos cofres da cidade, arrasaram a cidade a um nível que eles acabaram sendo conhecidos pela população como gafanhotos.

E são ações semelhantes que o governo de São Paulo tem que promover em cima desses covardes da estrela vermelha, eles são muito corajosos em bando e sobre quem está em desvantagem, pois quando a conversa muda eles fogem como Ratos Vermelhos que são.
E em São Paulo as sabotagens são visíveis, só não vê quem não tem peito de mostrar.

E PHODA-SE!!!!!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

TODO BANDO É COVARDE MAS SE ENCONTRA RESISTÊNCIA COM CERTEZA TODOS DO BANDO SENTAM, VIRAM MENINAS.

ABS DO BETO.

Gil disse...

Já passou da hora da policia começar a fichar esses agitadores profissionais. Quando começarem a fazer isso vão verificar que são sempre os mesmos paus mandados, que agem à soldo e em qualquer parte do país, onde o partidão for fazer sua sabotagenzinha.Só que o eleitor paulista está como gato mordido por cobra que tem medo até de linguiça.Por aqui, desde os ataques do PCC, da morte do CD e da morte do Toninho a mascara do partidão caiu.

Gil disse...

Falando em Santos, a cidade já conseguiu pagar o prejú que a Telma deixou quando quis "encampar" na marra a Viação?

Obs:Já vi esse filme também, embora atualmente não more mais aí.

Anônimo disse...

Num país DESGOVERNADO PELO SIFU, RELAXA E GOZA, por uma imensa quadrilha de amorais, cheio de corrupções e mentiras, é até perdoável que um jovem ignorante e desinformado, possa se deixar envolver numa vergonha destas.
O boçal ignorante devia lembrar que podia ser seu avô...

Se em público, ofende gravemente um velho, faça-se um idéia o que não faz com seu avô, no privado.

O Brasil está moralmente liquidado.
Nem daqui a 1000 anos, voltaremos a ser uma nação de gente decente.

Eis aí o idiota que cuspiu no rosto de uma pessoa de mais de 80 anos.

A peça se chama Luiz Felipe Garcez.

A namoradinha dele trabalha na Marinha.

Já se pode entrar com um processo na justiça contra ele. É um covarde, canalha, agitador e baderneiro, além de vagabundo, pois certamente não trabalha, a fim de ficar à disposição de mandantes que por qualquer 100 reais, têm por objetivo afrontar as leis, causando o desgaste da democracia.
Cadeia nele!

http://youtu.be/DQrpaQCBEeo

1 de abril de 2012

Anônimo disse...

Na mosca! É só ver quantas vezes ocorreram panes nos últimos cinco anos e quantas neste ano eleitoral.
As ratazanas vermelhas não tem limite. Com eles só na bala.
Na época da eleição em que ganhou a Orcinus Orca, eu tinha uma loja e passou uma dessas passeatas mandando fechar as portas. Me postei na porta com uma arma na mão e apontei para o nariz do primeiro que veio me intimidar.
-Aqui mando eu e quem tentar entrar vai levar bala. Entraram? só ficaram olhando feio.Canalhas cagões.

Anônimo disse...

Tem razão Mascate, elles já começaram a campanha eleitoral.
É sempre o mesmo método: problemas no metrô, trens, greve de professores, agressões, quebra-quebra, e logo mais vão começar os ataques do PCC.

O Mascate disse...

Gil. Pelo que eu me lembre a Viação acabou fazendo um acordo com o Beto Mansur. Masa cidade tomou na cabeça. Sem contar que as arruaças promovidas pelos PTralhas nas garagens do ônibus acabaram em morte. Um sindicalista foi desta para outra e a situação foi abafada....

Ajuricaba disse...

Bom dia meu caro mercador intinerante.
Cantei essa pedra desde o dia em que saiu aquela pesquisa dando 30% de preferência a Serra e apenas 3% ao Malddad.
Estava em Sampa naquele sábado quando foi deflagrada a greve dos pipeiros e criou-se o caos nos combustíveis.
Naquela ocasião escrevi que na sequência teríamos: greves de professores, dos metroviários, de motoras em geral, "acidentes" em metrô e trens e por aí vai.
Do que citei, muito ainda está por ocorrer.
Aguardemos.

Rose disse...

O PT não tem limites, espero que a petralha santista não consiga vencer novamente, afinal, além do envolvimento em esquemas relatados por um profissional que já fez auditoria nas contas da prefeitura, as esolas e as policlínicas foram devidamente aparelhadas, tanto é que nas últimas campanhas uma amiga minha, enfermeira da prefeitura, contou que só atendiam quem tivesse a carteirinha do partido e faziam corpo mole com os demais para que ficassem com raiva do prefeito. Isso é PT!!!

O Mascate disse...

Rose, sabemos até que funças das políclinicas que são vermelhinhos sumiram com os medicamentos da farmácia para acusar o prefeito de descaso com a população. É muita sujeira!!! E espero que a pequena Orca vermelha não ganhe, mas...dizem que quem leva essa eleição é o Filhote do Paulo Barbosa...e aí será de vez o fim dos tempos.