* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 02, 2012

Loterias da Caixa, Mas o jogo não é proibido no Brasil?

Em um país onde o jogo é proibido, e os bicheiros são cassados por contravenção. 
A Caixa Econômica Federal mantém uma linha de jogos quase que diários onde se movimentam milhões de reaus por semana não está na ilegalidade?
Ou o jogo é proibido no Brasil de todas as formas, ou ele é liberado, o governo não pode ter o monopólio do jogo no país. Já que a lei considera jogos de azar, loterias deveriam estar proibidas.
Corridas de cavalo também são uma forma de jogos de azar.
Eu jamais conheci alguém que tenha ganho alguns caraminguás nas loterias da caixa, quanto mais os estranhos milionários das Mega Sena que são premiados nas mais estranhas e bizarras cidades do Brasil É raro alguém levar um premio milionário em grandes centros urbanos. Os grandes prêmios saem para cidadezinhas que se formos olhar direito nem lotérica devem ter no local.
E o Demóstenes vai cair por ser amigo de um contraventor. E o jogo que é ilegal no Brasil é legal quando "manipulado" pelo estado.
Sem contar que a legislação permite ao estado manter as loterias, mas não permite as lotéricas fazerem bolões por fora, isso também é contravenção. Mas nunca vimos uma única atuação da PF para coibir os bolões que geralmente dão uma baita grana para os donos das lotéricas. Sem contar quando os lotéricos fazem bolões mas não jogam oficialmente, e quando os trouxas ganham....eles perdem...
É muita hipocrisia!!!!

E eu nem vou entrar no mérito da lisura nos sorteios das loterias caixa. 
O mundo tem dúvidas da honestidade desses sorteios. 
Assim como as urnas eletrônicas podem ser fraudadas, eu acredito nas fraudes nos sorteios da caixa. 


E no mais  
PHODA-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mascate,
É repugnante ver tanta gente sendo enganada. Você tem denunciado. Faço uso agora de suas expressões: pequenas igrejas grande negócios; grandes bolões grandes “boladas”. Não aposto nisso há muito tempo; a DÚVIDA tem sido minha melhor companheira. É asqueroso ver tanta gente sendo tripudiada. Temos “curandeiros” prá todos os males - finanças, saúde etc. etc.

Eu disse...

kkkkk ta tão revoltado porque nunca ganhou rsrsrs